Indomável escrita por Doce escuridão


Capítulo 18
Declaração


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673059/chapter/18

—Eu...-ele me interrompeu.

—Olha,não me responde agora,pensa bem,qualquer coisa eu to na cozinha fazendo o almoço,já são 1:40 da tarde-ele disse se levantando,me deu um beijo QUASE NA BOCA,soltou a minha mão e saiu,ai meu deus e agora,meu coração ta dividido entre o Castiel e o Lysandre,eu não quero que o Lysandre fique triste,sera que eu devo aceitar?É eu acho que vou,sai do quarto Lys,desci as escadas,vi o Leigh e a Rosa vendo assistindo a TV,fui até o cozinha,vi o Lysandre cortando legumes,fui até ele e...-LYSANDRE-gritei mais que pode,ele cortou o dedo.

—CARALHO-ele gritou,saia sangue pra caramba,que que eu fiz?Cabeça burra,peguei a mão dele,levei até a pia,liguei a torneira,coloquei a mão dele debaixo da torneira.

—Foi mal Lys,era pra brincar,mas deu merda-falei.

—Não foi nada-ele disse rindo,desliguei a torneira,peguei um pano e enrolei no dedo-obrigado-ele disse,ficamos em silencio.

—Lys,eu aceito me casar com você-falei,ele deu o maior sorriso,me abraçou,ele me soltou,NOSSOS CORPOS ESTAVAM COLADOS,ele olhou bem dentro dos meus olhos,ele foi se aproximando devagar,até que ele selou nossos lábios,ele colocou os braços em volta da minha cintura e me puxou mais contra ele,meu deus,ele beija bem,coloquei a mão na nuca dele,foi um beijo tímido mas depois foi ficando mais quente,tava tudo ótimo até que...

—Aqui não é lugar -disse Rosa,olhamos,ela estava escorada no na porta,com os braços cruzados,Lys começou a rosar,cai na gargalhada-oque ta acontecendo aqui?-ela perguntou se aproximando da gente,Lys me abraçou por trás.

—vamos casar-ele disse sorrindo.

—A NÃO ACREDITO,MEU CASAL MAIS FOFO-ela gritou dando pulinhos.

—Calma Rosa,lembra você ta gravida-falei rindo.

—Eu to com fome e o Calvin também-ela disse,abriu as panelas enfiou a cara la dentro-ta bom isso aqui-ela disse,quando vimos,ela enfiou o garfo na panela,e tirou um bolo de macarrão.

—ROSA-gritou Lys nervoso,ela saiu correndo e rindo,ela voltou.

—Não esqueci,hoje as 7:30 o seu show,vamos chegar chegando,eu vou de limousine-ela disse fazendo pose,Leigh entrou na cozinha,senti alguém me abraçar por trás.

—Então vão se casar-ele disse rindo.

—Como assim?VOCÊ JÁ SABIA LEIGH?-perguntou gritando Rosa irritada,Rosa a exagerada.

—Eu fui falar,mas você começou a falar da minha roupa que vou assistir o show-ele disse.

—É verdade,ta desculpado-Rosa disse abraçando Leigh,rimos-anda logo com esse almoço,TEM DUAS GRAVIDA COM FOME-ela gritou saindo,Leigh foi junto.

—Você vai ter uma grande surpresa-Lys disse beijando meu pescoço.

—Você sabe que eu sou curiosa,conta agora-falei me soltando dele,ficando de frente pra ele,cruzei os braços.

—Se eu contar,não vai ser surpresa-ele disse rindo,Lys terminou o almoço,ajudei ele a colocar a mesa.

—Lys,aqui é uma mansão,cade as empregadas?-perguntou Rosa brotando da terra.

—Eu gosto de cozinhar-ele disse,rimos,ele troce o almoço,todos sentamos,Rosa sentou do meu lado,de frente pra Leigh,Lys sentou do lado de Leigh na minha frente,começamos a comer,brincar e rir.

Amiga olha esse gatinho"—ela sussurrou,pegou o celular e mostrou foto de um menino,loiro de olhos verdes,tatuado,pinta de surfista-to podendo amiga-ela disse alto demais.

—Ta podendo oque?-perguntou Leigh,vai rolar treta.

—Nada amor,to mostrando o meu primo pra ela-ela mentiu,ri.

—Deixa eu ver-disse Leigh,esticando o braço pra pegar o celular da Rosa,soque que ela foi mais rápida apagou a foto e colocou a do primo,Leigh pegou.

—Viu?Tem que confiar em mim-ela disse fazendo biquinho,Rosa ama o Leigh,não é capaz de trair ele.

—Alguém vai ter que lavar a louça-Lys disse.

—Não,tem duas meninas gravidas aqui-Rosa disse me abraçando.

—Mas...-eu ia falar,Rosa me interrompeu.

—Nada de mas-ela disse irritada.

            **** Depois de lavarem a louça ****

Eu e o Lys estávamos assistindo Tv quando...

—Rosa,ela não é ninguém,eu gostava dela quando eu tinha  14 anos,antes de eu conhecer você-Rosa desceu chorando das escadas,Leigh atrás.

—VOCÊ ACHA QUE EU SOU BESTA?EU VI MUITO BEM VOCÊ MANDANDO "EU TE AMO"-ela gritou chorando-desde quando você ta me traindo?-ela perguntou,ele olhou pra baixo e começou a chorar-ME RESPONDE-ela gritou.

—DESDE QUE VOCÊ FICOU GRAVIDA,EU NÃO PODIA FICAR COM VOCÊ,VOCÊ ENJOA,EU FICO LOUCO ENTENDEU?PORRA,EU TE TRAI POR TRÊS DIAS,MAS DEPOIS EU PAREI-ele gritou chorando. 

—Quero a separação-ela disse chorando.

—Rosa,não,por favor,eu te amo,e o Calvin,eu amo vocês dois-disse Leigh abraçando Rosa,Rosa começou a chorar-me perdoa-ele disse ficando de joelhos-me da mais uma chance-ele pediu ainda de joelhos,ele abraçou ela.

—Leigh,essa é a unica chance que você tem-Rosa disse,Leigh sorriu e abraçou ela,Rosa retribuiu.

—Ai meu deus,eu to chorando aqui-falei limpando as lagrimas,Lys me abraçou-Leigh,se você faze isso de novo,vou fazer igual o pai da Rosa "Eu arranco o seu pescoço"-disse imitando a voz do senhor Carlos o pai da Rosa,eles riram.

               **** 7:30 chegando no  local do show****

Eu estou no mesmo carro que o Lys,um preto,como Rosa quer chegar podendo,ela foi de limousine,Leigh foi obrigado,eu vestia um vestido que vai até o meio da coxa preto,de alça,um salto alto preto,um rabo de cavalo,Lys parou em um grande prédio preto,tinha fotógrafos,fãs do Lys,.

—Cuidado,eles mordem-disse lys,ri,ele saiu do carro,ouvia gritos e mais gritos,ele abriu a porta pra mim,eu sai,ele pegou a minha mão e me levou pra dentro do prédio,eu só via flash na minha cara,não conseguia enxerga nada,eu fui guiada pelo Lys,ele me levou até o camarim dele,chegamos vimos Rosa,deitada no sofá e Leigh mexendo no celular,via tudo branco.

—To cega-falei coçando meus olhos.

—É melhor se acostumar-disse Leigh,Lys riu.

              **** Na hora do show ****

Lys cantava,tinha milhares de pessoas,até que...

—Eu dedico essa canção pra minha ruivinha,que eu amo mais que a minha vida-ele disse,ouvia gritos pra caralho,EU ESTAVA ATRÁS DA CORTINA VENDO TUDO PORRA,ele veio até mim-surpresa-ele disse,pegou a minha mão e me arratou até o palco,as pessoas gritavam,ele pegou o violão começou a tocar,John Legend - All of Me

"What would I do without your smart mouth
Drawing me in, and you kicking me out
Got my head spinning, no kidding, I can’t pin you down
What’s going on in that beautiful mind
I’m on your magical mystery ride
And I’m so dizzy, don’t know what hit me, but I’ll be alright

My head’s under water
But I’m breathing fine
You’re crazy and I’m out of my mind

‘Cause all of me
Loves all of you
Love your curves and all your edges
All your perfect imperfections
Give your all to me
I’ll give my all to you
You’re my end and my beginning
Even when I lose I’m winning
‘Cause I give you all, all of me
And you give me all, all of you

How many times do I have to tell you
Even when you’re crying you’re beautiful too
The world is beating you down, I’m around through every mood
You’re my downfall, you’re my muse
My worst distraction, my rhythm and blues
I can’t stop singing, it’s ringing, in my head for you

My head’s under water
But I’m breathing fine
You’re crazy and I’m out of my mind

‘Cause all of me
Loves all of you
Love your curves and all your edges
All your perfect imperfections
Give your all to me
I’ll give my all to you
You’re my end and my beginning
Even when I lose I’m winning
‘Cause I give you all of me
And you give me all, all of you

Cards on the table, we’re both showing hearts

Risking it all, though it’s hard

‘Cause all of me
Loves all of you
Love your curves and all your edges
All your perfect imperfections
Give your all to me
I’ll give my all to you
You’re my end and my beginning
Even when I lose I’m winning
‘Cause I give you all of me
And you give me all of you

I give you all, all of me
And you give me all, all of you

             TRADUÇÃO

O que eu faria sem a sua boca inteligente
Me atraindo, e você me afastando
Minha cabeça está girando, sério, eu não consigo te decifrar
O que está acontecendo nessa mente linda?
Estou em sua jornada mágica e misteriosa
E eu estou tão tonto, não sei o que me atingiu, mas eu ficarei bem

Minha cabeça está debaixo de água
Mas eu estou respirando bem
Você está louca e eu estou fora de mim

Porque tudo de mim
Ama tudo de você
Ama as suas curvas e seus limites
Todas as suas imperfeições perfeitas
Me dê tudo de você
Eu darei tudo de mim para você
Você é o meu fim e o meu começo
Mesmo quando eu perco estou ganhando
Porque eu te dou tudo, tudo de mim
E você me dá tudo, tudo de você

Quantas vezes eu tenho que te dizer
Mesmo chorando você é linda também
O mundo está te castigando, eu estou por perto acompanhando tudo
Você é minha ruína, você é minha musa
Minha pior distração, meu ritmo e minha melodia
Eu não posso parar de cantar, está tocando, em minha mente para você

Minha cabeça está debaixo de água
Mas eu estou respirando bem
Você está louca e eu estou fora de mim

Porque tudo de mim
Ama tudo de você
Ama as suas curvas e seus limites
Todas as suas imperfeições perfeitas
Me dê tudo de você
Eu darei tudo de mim para você
Você é o meu fim e o meu começo
Mesmo quando eu perder estarei ganhando
Porque eu te dou tudo, tudo de mim
E você me dá tudo, tudo de você

Cartas na mesa, nós dois estamos mostrando corações
Arriscando tudo, embora seja difícil

Porque tudo de mim
Ama tudo de você
Ama as suas curvas e seus limites
Todas as suas imperfeições perfeitas
Me dê tudo de você
Eu darei tudo de mim para você
Você é o meu fim e o meu começo
Mesmo quando eu perder estarei ganhando
Porque eu te dou tudo, tudo de mim
E você me dá tudo, tudo de você

Eu lhe dou tudo, tudo de mim
E você me dá tudo, tudo de você"

                 Lary OFF

                 Nathaniel ON

Meu celular começa a tocar,eu atendo.

—Alô?-já sei até quem é.

—è a Melody—só podia ser ela.

—Oque você quer?-perguntei me escorando na arvore.

—Eu to gravida de você—Oque?Gravida?,ri,mas esse filho pode ser um bom plano.

—Foda-se,eu quero ele,e depois você que se vire-falei-você que quis,você me disse:"eu troco informações da Lary,por uma noite"-falei imitando a voz dela-ta resolvido,eu fico com o meu filho-falei desligando,ele pode ser um bom plano

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Melody gravida?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Indomável" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.