Indomável escrita por Doce escuridão


Capítulo 17
Paris!


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!!Comentem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673059/chapter/17

Me virei lentamente,dei de cara com Nathaniel.

—Você tem coragem de me dirigir a palavra?-perguntei nervosa,lá estava aquele nojento,usando uma camiseta de manga curta preta,calça jeans cinza,alls stars,jaqueta preta e os cabelos levemente bagunçados.

—Calma amorzinho-ele disse rindo,jogou o cigarro no chão-oque a minha Lary e o meu filho estão fazendo as 2:45 da manhã na rua?-ele perguntou.

—Como você sabe que eu estou gravida?-perguntei-que pergunta besta,Melody-falei com raiva-esse filho não é seu-falei.

—Você acha que eu esqueci da nossa noite de amor?Pode ser meu-ele disse rindo.

—NÃO É SEU-gritei nervosa.

—Vejamos,você ta indo embora?-ele perguntou olhando pra minha mala.

—Não é da sua conta-falei cruzando os braços.

—Você pode ir,mas lembre-se eu sempre vou estar onde você for,e você acha que eu desisti de você?Não,sou estou dando um tempo-ele disse rindo e indo embora.

—INFERNO-gritei,vou embora pra um lugar longe,fora do pais,um lugar que eu queria ir,pra Paris,peguei o táxi,mandei ele ir pro aeroporto,chegou no aeroporto,desci do táxi,entrei no aeroporto,peguei uma passagem pra Paris,vou sentir falta de todos,Juliana e o clone do Castiel,os meus pais,a minha tia louca da vida,os meus amigos e principalmente Castiel,é filho,vamos ser só nós dois,chegou a minha hora,entrei no avião,me sentei perto da janela,comecei a chorar,o avião começou a decolar.

        **** Algumas horas depois ****

Paris cheguei,desci do avião,Paris chegou a Laryssa Harris Walker de Martins,cuidado,peguei o táxi fui até algum hotel,o hotel era gigante,desci do táxi,comprei um jornal,comecei a ler.

"O novo sucesso:Lysandre,derreti os corações das meninas"

Tinha uma foto dele cantando,Uau ele ta famoso,ele merece,mal cheguei E UM PEDAÇO DE MERDA DO CARALHO TROMBO COMIGO,não dava pra ver quem era,só sei que era um menino,roupas vitorianas,usava uma capa preta,com touca na cabeça e usava óculos.

—Lary?-ele me conhece?.

—Quem é você?-perguntei com cara e besta,ele tirou os óculos,mostrou os olhos eram de cores diferentes-Lysandre?-perguntei,ele me abraçou.

—Oque você ta fazendo aqui?-ele perguntou-Castiel te abandonou?Ele é um idiota-ele disse nevoso.

—Não,eu resolvi abandonar tudo lá,quando cheguei a vida do Castiel e da turma virou um inferno-falei abaixando a cabeça,mas levantei e sorri-você em,ta famoso,deve ter muitas meninas atras de você-disse.

—Eu estou me escondendo,acredita que alguém contou que eu estava nesse hotel-ele disse apontando,agora que eu vi,uma mantidão de meninas-sim tem muitas meninas,mas eu me interesso por uma-ele disse corando.

—Ela deve ter sorte,bom tchau-falei (N/A:Mas é uma jumenta mesmo).

—Pera,você vai ficar nesse hotel?Você po-pode morar comigo na ma-mansão-ele disse corando,ri,nossa já tem mansão?.

—Não eu vou incomodar-falei.

—Não,vem-ele disse pegando a minha mão,me arrastou até um carro preto,super lindo,ele abriu a porta pra mim-pode entrar senhorita -ele disse.

—Oh,obrigado senhor Lysandre-falei entrando,ele riu,sentei no banco de trás,ele ficou empacado ali-oque você ta fazendo?-perguntei.

—To esperando a Rosa e o Leigh-ele disse olhando no retrovisor,ri.

—Como?Eles estão de lua de mel-falei.

—Digamos que...Leigh ta louco,ele não pode chegar perto da Rosa que ela enjoa -ele disse rindo,ri,vi os dois vindo.

—Lysandre do céu,essas meninas são loucas-disse Rosa entrando e sentando do meu lado,ela me olhou-a oi Lary,então Lys...-ela parou,ela voou em cima de mim-AI MEU DEUS AMIGA,OQUE VOCÊ TA FAZENDO AQUI?-ela disse me abraçando.

—Olha aqui,eu to gravida sabia?-perguntei nervosa.

—Você ta gravida?-perguntou Lys,assenti,ele olhou pra baixo.

—Amor,sai de cima da Lary-disse Leigh,ELA ME ESMAGANDO.

—Não,ela é minha Lary-ela disse me abraçando.

—Então é menino ou menina?-perguntei.

—Menino,ele se chama Calvin -ela disse animada,ri.

—O meu é Paulo-falei passando a mão na barriga.

—Mas oque você ta fazendo aqui?-perguntou Leigh.

—Quando eu cheguei na Sweet Amoris a vida de todos virou um inferno,Castiel ficava com ciumes o tempo todo,eu não podia sair,a gente brigava o tempo todo-falei.

—Ciumes,ciumes,Castiel é assim ele é capaz de matar-disse Lysandre.

—E olha,a nossa não é um inferno com você,a nossa vida já é um inferno-disse Rosa,ri-e você em Lys anda,se não as meninas vão saber que você ta aqui,ai vão comer gente vivos-ela disse ri,ele começou a dirigir o carro-ai meu pé ta inchado-ela disse,ri.

—Imagina quando a gente ficar com barriga?-perguntei rindo.

—Vamos ser as gordinhas mais sexy-disse Rosa fazendo pode sexy,ri,ela ficou verde de repente-PARA CARALHO,VOU VOMITAR-ela disse,ela abriu a porta e vomitou com tudo,fechou-pronto.

—Pensei que o nosso filho ia sair pela sua boca-disse Leigh rimos,Lysandre parecia pensativo,olhei pra janela,bom agora o Castiel vai ter a vida mais boa.

—LARYSSA-gritou Rosa,me assustei.

 -Ai calma,vai se foder menina-falei nervosa,ela riu.

—To falando a 9 horas aqui e você NÃO ME RESPONDE-ela gritou,vimos uma loja de chocolate,nos olhamos.

—Ta pensando o mesmo que eu?-perguntei assenti.

—PARA-gritou Rosa.

—Cacete,oque vocês querem agora?-perguntou Lysandre nervoso.

—Chocolate-dissemos juntas.

—Não-eles disseram juntos.

—Por favor-disse.

—Nosso filho vai nascer com cara de chocolate-disse Rosa,eles bufaram,Lysandre estacionou o carro,saímos em alta velocidade do carro,e fomos pra loja.

                      Lary OFF

                      Lysandre ON

Ela ta gravida?Como ela vai cuidar do filho sozinha?Eu amo ela,sera que ela quer casar comigo?ai vamos ter ele como nosso filho.

—Lysandre?-Leigh me chamou.

—Oque?-perguntei encarando o nada.

—Ta pensando na Lary,né?-ele perguntou.

—Isso mesmo,posso te perguntar uma coisa?-perguntei (N/A:Avá)

—Sim-ele respondeu olhando pra loja de chocolates.

—Sera que a Laryssa se casaria comigo?-perguntei,ele me olhou com os olhos arregalados.

—Vai pedir ela em casamento?-perguntou ele surpreso.

—Eu amo ela,eu posso cuidar dela e do filho,vamos ser bons pais-falei.

—Pergunta pra ela-ele disse.

—Não sei,to com medo-falei.

                  Lysandre OFF

                  Lary ON

compramos 6 sacolas cheios de chocolates,era bombom,tabletes de chocolates monte de chocolate,entramos no carro,eles nos olharam surpresos.

—Vocês vão comer tudo isso?-perguntou Lysandre começando a dirigir.

—Estamos comendo por dois-disse Rosa pegando dois bombons.

—Achei meu bombom preferido-falei,ela me olhou.

—Essa é o meu preferido-ela disse pegando o bombom da minha mão.

—Não tem problema eu comprei uma sacola inteira-falei rindo,ela me olhou com cara de bosta.

—Pilantra-ela disse,ri-você viu que gatinho o vendedor de chocolates?-perguntou Rosa,ela não sabe que tem um gigante preste a explodir de ciumes na frente dela,Rosa começou a tagarelar,senti que alguém me observava vi o Lysandre me olhando pelo retrovisor,olhei pra ele.

—OLHA O CARRO-gritou Leigh,Lysandre feiro bruscamente.

—SABIA QUE TEM MULHER GRAVIDA AQUI ATRAS?-gritou Rosa nervosa,cai na gargalhada,até que enfim chegamos,era uma mansão grande branca com detalhes pretos,jardim,super lindo,Rosa saiu correndo pra dentro da mansão,que educação meu povo,ESSA VACA ME DEIXOU COM AS 6 SACOLAS DE CHOCOLATES.

—Pode deixar comigo-disse Lysandre sorrindo.

—Claro que não,Rosa que furtar meus bombons queridos-falei pegando a sacola de cheio de bombons que eu AMO I LOVE BOMBOM,ele riu-vamos fazer assim,pego três e você pega três-falei.

—Sim senhora-ele disse rimos,pegamos a sacola.

—É você ta fazendo sucesso-falei-cade o Gabriel?-perguntei,ele engoliu seco-você não ta me escondendo nada né?-perguntei.

—Não,ele voltou pra sua cidade,atras de você-ele disse bufando-depois eu posso conversar com você?-ele perguntou serio.

—Claro-respondi,agora to com medo,entramos na mansão,é super grande,e linda,vi a rosa toda esparramada no sofá,rimos,colocamos as sacolas na cozinha.

—vem-ele disse pegando a minha mão,me arrastou até as escadas,depois entramos nó quarto dele-senta-ele disse,sentei,olhei pro meu Alls stars que estava super sujo-quer casar comigo?-ele perguntou,olhei pra ele surpresa-você sabe que eu te amo-ele disse pegando a minha mão,ele se ajoelhou-então,Laryssa quer casar comigo?...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim ou não?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Indomável" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.