Saint Seiya: Dimensões Entrelaçadas escrita por Sarah Shadow Link


Capítulo 3
Regulus, a entidade dimensional


Notas iniciais do capítulo

Fiz as pressas,então está meio curto. Mas espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673052/chapter/3

Eliot, desperte! Escutei uma voz falando comigo, meu corpo estava tão leve que parecia que eu estava sem gravidade. Lentamente, abri meus olhos e me deparei com a escuridão sem fim, onde eu praticamente flutuava como um astronauta na lua.

Olhei ao redor, realmente, nada além de nada... Será que estou sonhando? Não... É real demais para ser um sonho... Será que eu morri? Mas porque eu morri? Faço exercícios físicos todos os dias, tenho uma alimentação saudável e tudo mais! Só se o meu perseguidor acabou comigo enquanto dormia... Mas o que aconteceu com o Matt então? Será que... Olha, eu juro que se ele tiver feito algo com meu amigo, mesmo morto, matarei ele com as minha mãos!

Eliot... Precisamos de ti... Uma luz surgiu de repente, me fazendo ficar cego temporariamente. O brilhou diminuiu o suficiente para que eu possa ver o que estava acontecendo...  Um leão prateado com detalhes azuis estava me encarando com olhos vermelhos como as chamas, suas presas e garras brilhavam como se fossem feitas de luz pura e sua juba parecia como uma armadura de pelos no pescoço. Eliot... Está plenamente consciente?

Ok, tenho duas teorias: Ou eu estou sonhando ou eu estou completamente dorgado... Aquele leão acabou de falar comigo? Além de esta em um lugar completamente desconhecido e vazio, um leão aparece com uma luz e ainda por cima, fala! Não sei de desmaio, fico em estado de choque ou me desespero, acho que estou fazendo os três ao mesmo tempo.

—C-Como? –Consegui falar. O leão se aproximou de mim, ele andava como se existisse chão... Espere, se não existe chão, quer dizer que estou no espaço? E estou respirando? Definitivamente eu estou dorgado...

Eu sou Regulus,a entidade protetora da pureza e da força. É um prazer finalmente poder conversar contigo, Eliot. O leão disse... Otimo, além de tudo isso, é uma entidade, por que não estou surpreso? Ainda acho que estou sonhando, serei sincero. Lamento ter te assustado em seu mundo, mas era a única forma de me aproximar de ti.

—Espera... Você é a pessoa que esta me seguindo? –Perguntei surpreso, será que a minha cabeça estava trabalhando em algum tipo de desculpa espiritual para aquela sensação de perseguição... Ou isso é real? Ai, minha cabeça...

Exato. E eu preciso de sua ajuda para salvar o meu mundo. Ele respondeu. Caramba! Só sou eu ou isso parece um daqueles animes onde pessoas acabam parando em outra dimensões? Ele ficou cara a cara comigo. Preciso de seu poder, sua força, para salva-lo. Me ajude. Ele inclinou seu rosto levemente, como se esperasse minha resposta.

Se eu fosse um otaku comum, acho que eu teria aceitado sem pensar duas vezes... Mas eu um daqueles otakus que tem alguns parafusos fortemente encaixados na logica normal da vida, então...

—Por que justo eu? –Perguntei, suas orelhas se agitaram, como se esperasse uma negação ou uma aceitação. – Com sete bilhões de pessoas no meu mundo, por que justo eu? Tenho certeza de que não estou tão qualificado quanto outros...

Exatamente por isso! Ele mostrou um pouco suas presas, quase como se quisesse sorrir... Quase, ok? Essa sua atitude, ela mudará o mundo onde vivo! Pode existir pessoas como você, mas ninguém tem as mesmas experiências como você teve! Minha expressão mudou ao ouvir ele falar “experiências”... Tem uma que eu não gosto muito de me lembrar... Ajude-me e eu poderei ajuda-lo.

—Como? –Perguntei curiosos, o que ele faria em troca?

Te levarei de volta a seu mundo... Ah! Que chantagista! Se eu não ajuda-lo então, não voltarei ao normal, não é? Sonho ou não, estou gostando, é raro ver uma entidade com esse tipo de personalidade ao jogar alguém para outro lugar. Geralmente é jogando elas lá e que se dane o resto, desde que eles salvem o mundo, tá beleza.

Pensei um pouco, acho que seria mais sábio desistir, certo? Ai ele veria que não sou qualificado e eu acordaria disso tudo... Minha decisão foi tomada, eu poderia me arrepender amargamente no futuro por fazer esse tipo de coisa, mas a escolha foi tomada!

—Certo. Não me culpe depois se o seu mundo acabar tendo uma Guerra Mundial, ok? –Disse com o maior tom de desanimo que eu pude. O leão se afastou um pouco, com um rosto que eu acredito ser de felicidade.

Bom, venha comigo. Ele se virou, deduzir que era para segurar nele. A luz ficou mais intensa, sentia meu corpo começar a adormecer, então acho que ou eu vou acorda ou estou realmente indo para o... O...

—Qual é o seu mundo? –Perguntei curioso, ele novamente fez uma cara estranha, deduzir que ele estava sorrindo.

Também se chama Terra, mas é diferente. Seu mundo tem a nossa historia escrita como um desenho animado e uma revista. Ele respondeu.

—E... Sabe qual é o nome em nosso mundo?

Eu ouvir a resposta e fiquei paralisado... Não... Não é possível! Por que de tantos mundos que ele poderia me levar, tinha que ser justamente esse ?! Sinto meu corpo doer e percebi que não poderia mais voltar atrás. PUTZ!! Se eu soubesse para onde nós vamos, teria pensado mais vinte vezes antes de responder...

Seu nome é Saint Seiya.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem se puder!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Seiya: Dimensões Entrelaçadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.