My Dear Boyguard escrita por Gabsy Ferreira


Capítulo 3
Brigadeiros São do Mal


Notas iniciais do capítulo

oiiiii >.espero que gostem acabei de escrever.
não revisei, por isso relevem.
bem.... ai esta o cap, vou voltar a atualizar a fic. deem uma olhadinha na minha outra, blz?
okay, falou, taralaaaa, o baguio é lokooo... >.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/672946/chapter/3

Já esteve algum momento tão cheia que nem consegue abrir a boca direito para respirar ? estou me sentindo tão cheia que acho que se comer mas alguma coisa... vai acabar saindo por baixo! se é que você me entende.
observo os convidados no salão de festas. Sorrisos altos e cochichos são os sons que mas me marcam, me deixando um pouco tonta.
 

Arrumo o vestido pela milésima vez em três minutos. já estou ficando irritada com esse babado do inferno. Cinna vai me ouvir depois! Ah se vai.

Tinham que me obrigar a usar esse vestido?

Gale se aproxima com madig de mãos dadas.
Okay, eles se completam até na aparência. Ele moreno e ela loira.
—Maninha.
—Kat - mad me da um beijo na bochecha. Ótimo, agora metade do seu batom ficou na minha bochecha!
 -oi pessoas – murmuro fracamente
—você ta bem ? ta verde... parecendo o hulk
mostro minha língua, apenas esse gesto faz com que eu puxe a respiração com mas força.
me pergunto se meus pulmões também estão cheios de comida...
—acho que estou apenas um pouco cheia ....-
—não diga?- gale implica, tento dar um murro nele, mas não consigo nem me mover.
mad passa os braços pelo meus ombros. Ela esta linda. O rosa do vestido resaltou seus olhos azuis escuros.
—você esta linda Kat! – diz passando a mão na minha trança feita por cinna.
torço o nariz. Eu realmente não me sinto bonita. Me sinto como um bolinho gigante. O que me lembra o bolo de prestigio que comi inteiro! Estava tão gostoso..

—seus olhos mad, você esta estonteante !
—obrigada- ela cora, ahhwww que fofinhaaaa quero morder.
— cinna me emprestou -
sorrio, minha barriga dói um pouco.
—você quer dar uma voltinha com agente ?- pergunta gale puxando sua namorada. Rio .
—e ficar segurando vela ? ahhh eu to é fora
eles riem, provavelmente da minha careta.
— tudo bem, fica longe da cozinha...- avisa gale ao se afastar com a mad.

Sou curiosa mermo.
—porque ? o que tem na cozinha?
ele sorrir ajeitando a gola do paleto.
—a sobremesa horas !- ironiza com um sorriso insolente. – se cuida catinp
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Depois de me livrar de alguns fotógrafos que insistiram de tirar fotos minhas com um bando de veio . literalmente fujo para a cozinha.

Abro as portas brancas, e invado o local vazio, vazio .
olho ao redor, para ver se alguém me viu entrando aqui. Ninguém.
Prim esta batendo papo com rue, e uns fotógrafos se aproveitam desse momento delas. Minha mãe esta de braços dados com meu pai, conversando com alguns velhos. Que na minha opinião tem cara de múmia. O veio gordo (Le~plutarch) esta com eles. O paletó ridiculamente saliente na barriga... ou como eu penso... bucho.
caminho até o balcão. Minha barriga protesta somente em sentir o cheiro dos salgados...
uma bandeja prateada esta com uma tampa.

O aviso é claro “fique longe”, mas sou do contra. Se alguém ou algo diz não: eu digo sim. Se diz sim: eu digo não.

Abro a tampa ... OMG!!! É brigadeirooooo!!

Pego uma bolinha de chocolate com granulado. Já disse que eu amooo chocolate ? pois bem, eu sou loucamente louca por chocolate. Essa bandeja tem chocolate com granulado dourado.

Levo um a boca... céus! Que gosto bom.
seja lá quem fez esta de parabéns. Levo mas três a boca, enfio outro sem nem mastigar.

—huhum...

Me sobressalto. Observo quem me assustou. O loiro sorrir de minha cara, encostado na porta.
Semisserro os olhos ele tinha que ficar tão bonito? O palito preto cai  perfeitamente em seu corpo. Extremamente e devidamente malhado.

“ele é um inimigo katniss!” me reprendo.
—a senhorita, não deveria esta aqui!
—nem você – rebato com a boca cheia de chocolate. Engulo o resto e coloco outro na boca
—entrada de funcionários....- aponta para a placa acima da porta que eu nem tinha notado- sou funcionário – diz e se aproxima da mesa aonde estou perto.


Katniss 0 Xs agente babaca 1.
— e eu não posso comer ?
—não disse isso, apenas que não deveria estar na cozinha.- rebate com um sorriso irônico nos lábios.
 katniss 0 Xs agente babaca 2.

Dou de ombros. Depois que joguei o xá nas suas madeixas... sexta passada. Fiquei de castigo.
É isso ai. Fiquei de castigo por ter me defendido! Não falei com o babaca ai desde então. Mas ele ganhou o amor de Meus irmãos.
prim e gale o tratam como amigo.

Hello! Ele não é muito jovem não?
Serio eu sou a única que tem certeza que esse cara, é muito jovem para proteger agente ? se alguém tentar nos matar novamente garanto que ele vai fugir!
me sento na cadeira de frente a bandeja.
tiro o salto baixo que tinha negociado com meus pais e cinna. E enfio outra bolinha na boca.

—porque você não vaza?- pergunto o olhando.
ele coloca as mãos dentro do bolso do paletó. Beleza, ele é sexy. Mas não estou nem ai. Ele é o Inimigo!
—A senhorita não pode ficar aqui!- repete travando o maxilar perfeitamente quadrado.
—sim, eu posso e vou.

o guarda loiro caminha até a mesa. Tenho vontade de perguntar se o cabelo dele é loiro natural ou pintado.
cara, o cabelo é melhor do que meu crush: Cato.
o loiro puxa uma cadeira de frente a minha. A mesa de mármore branca nos separa.
ele se inclina para frente, e nem sei o motivo direito me inclino também.

—Katniss.... eu sei que começamos com o pé esquerdo- seu tom informal me surpreende. Junto as sobrancelhas e semicerro os olhos. – meu dever é proteger você e sua família.
—o que eu tenho com isso?
—se a senhorita deixar sua petulância de lado.... e tentar pelo menos me suportar.... nossa convivência será bem melhor

—hahhahahah- finjo uma risada – você quer eu te trate bem me chamando de petulante ?
—eu apenas quis dizer que se a senhorita espera que eu seja mas um dos que vão dizer coisas para lhe agradar esta enganada senhorita Everdeen. Pelo visto vamos passar bastante tempo próximos, e seria melhor para todos. Inclusive para sua proteção e de seus familiares se pelo menos me obedecesse.

Tudo bem. Se ele pensa que vai me enganar com esse papinho esta enganado. Ele pensa que com essa pose de frio e certinho me engana? Obedecer alguém que tem quase minha idade? Vamos ver quem engana quem !

Forço um sorriso. Mas nem parece forçado. No fundo eu estou sorrindo com o simples pensamento de o enganar.

—okay- digo sorrindo quase diabolicamente

Ele espreita os olhos azuis cristais.
—amigos?
observo sua mão estendida sobre a mesa.
 Ele esta propondo ser meu amigo? What?
“vai ficar mas fácil de o fazer desistir” dispara meu sub consciente.
—okay- murmuro pegando sua mão e a apertando. Sua grande mão quente com o que acho tem alguns calos. Algo dentro de mim se aqueceu com o toque. Esperaaa aiii!!!
“isso foi apenas o corpo reagindo ao inimigo!” penso .
—espero que nos demos bem.
—huhum....- digo puxando minha mão da sua. Não gostei de ter algo aquecido dentro de mim, por tocar sua mão na minha.
—acharam o culpado pelo atentado?- solto a primeira pergunta que me veem a mente.

 Seu rosto perde os traços de informalidade e adquire uma postura adulta. Ele parecia mas jovem (talvez muleque) com a postura informal que adquiriu. Não que ele seja velho... parou de pensar na aparência dele? Chega katniss!

—fizemos uma busca no local. Achamos algumas pistas, levei para analisarem as digitais encontradas ma arma.....
—como ficou o guarda?
lembro de ter visto um cair ao meu lado. E sangue sair de sua cabeça.
—guarda? Qual?
—ele estava ao lado do palanque- fico nervosa e enfio outro brigadeiro na boca – eu o vi sendo baleado
— o guarda demetrus.....
seu tom me apavora
—não me diga que ele morreu! Oh meu Deus.
—calma senhorita Katniss... ele foi baleado na cabeça, mas fez uma cirurgia....
—ele MORREU NA CIRURUGIA ?- grito –Meu Deus!
—Calma Katniss! Ele esta bem, a esposa disse que a cirurgia foi complicada, mas ele esta se recuperando.
observo a pirâmide de brigadeiro.

Sempre soube que o trabalho de guarda-costas era perigoso. Mas não a esse ponto.
ele foi baleado por nos proteger, eu nem ao menos sabia seu nome. Isso não me parece muito justo
—meu pai já pagou a indenização dele?
minha pergunta  o pega desprevenido. Ele pisca algumas vezes antes de me responder. Parecia atordoado.
—seu pai já o ajudou em todos os recursos que pode...


—bom, de alguma maneira ele deveria ter sido recompensado- murmuro tocando levemente minha cicatriz ganhada pela bala. O vestido tem mangas curtas, deixando assim minha cicatriz a mostra. É pequena. Mas ainda assim não acredito que vá sair.
—fiquei sabendo que a senhorita foi baleada por empurrar seus irmãos .... foi muito nobre de sua parte senhorita

Ele me elogiou ?
—sabe se o Cato esta presente?- pergunto sem comentar nada a respeito do seu comentário, que me deixou com malditas borboletas no estomago.
—perdão?

Reviro os olhos. Como ele não conhece o cato? Desenformado! – cato luwnding! – minha voz soa como se não acreditasse que ele não o conhecesse
—desculpe...-ele rir baixo- imagino que logo o senhor luwnding estará presente com o seu pai...- diz me fitando, desvio o olhar para os brigadeiros. O olhar dele me deixa estranha! Que merda é essa hein ?
enfio outro brigadeiro na boca.
— a senhorita Deveria voltar para o salão- murmura me olhando atentamente. Me sento colocando os pés embaixo das coxas.
—estou bem por aqui, ficar no meio de fotógrafos não é para mim
ele rir. Um riso verdadeiro, fazendo seus olhos azuis brilharem.
—não gosta de estar em destaque?- não foi uma pergunta, foi uma confirmação.
dou de ombros. – não, prefiro me neutralizar. –

—você não se dar bem com o heavensbee ?
—o cara de ameixa?
o agente rir. – cara de ameixa? Tipo a fruta ?
—sim, aquelas bem enrugadas e secas !!!-
— você não gosta dele ?
—não é que eu não goste.... mas digamos que não gosto quando tentam mandar em mim...
—entendo... não gosta de ser submissa?
—exato!- respondo- nasci para ser livre...- me dou conta que ele esta me enganando. Tendo um papo legal comigo colhendo informação para usar contra mim provavelmente.
 Me levanto. Pego uns brigadeiros e enfio na boca. Me abaixo e pego o salto.
saio da cozinha sem nem ao menos olhar na cara do loiro em minha frente.

Abro a porta da cozinha e saio descalça mesmo até meus pais.
A única coisa que eu quero agora é ir para casa e dormi.
Depois falo com o cato... pego meu celular e mando uma mensagem para johanna.
9:19
—joh >.< ? amanhã shoppingh ?
    beijuuss Kat.

Minha barriga dói... levo a mão até meu estomago estufado.
levanto meus olhos, no canto da sala. Próximo a alguns homens do serviço secreto vejo o loiro.
ele esta me observando fixamente, ergo a sobrancelha como afronta. Um sorrisinho atravessa seus lábios, ele olha para baixo e morde os mesmos.
affss... que idiota ! “um idiota sexy e gostoso com o palito preto” EU PENSEI ISSOO??

—Katniss?- me viro
—cato !- procuro dar meu melhor sorriso. Minha barriga lateja.
o loiro ao meu lado sorrir, ele se senta ao meu lado no puff roxo. – achei que nem vinha mas

—ahh, meu pai teve uns imprevistos no distrito... mas cheguei!- brinca. Sorrio. Tenho uma quedinha pelo cato desde meus 13 anos. Ele é lindo. alto, loiro e malhado.
metade das garotas morrem de paixão por ele. E eu entendo muito bem o motivo.
—por falar nisso....- sinto o gosto amargo na boca – cadê seu ...
mal acabo a frase e vômito em cima de cato o mesmo se levanta levo minha cabeça ao meio das pernas. Sinto alguém segurar meus cabelos e acariciar minhas costas, enquanto o liquido quente e queimante sai. Minha mãe esta ao meu lado enquanto meu pai com ajuda de outros seguranças afastam os fotógrafos.

—Agente Mellark, você acabou se melando- avisa minha mãe para quem esta segurando meus cabelos. ELE ESTA ME AJUDANDO? No momento estou me sentindo fraca o suficiente para recusar sua ajuda.

— sem problemas...- ele diz – gale pege um copo de água –
meu nariz queima. Minha garganta doe. Olho para o chão vejo pedaços de todas as comidas  que comi.

—kat você ta bem amiga?
—claro que não madig, eu acabei de vamitar !-
—ela só esta preocupada com você – gale reclama voltando com o copo de água. Olho para a loira e sorrio.
—desculpe Mad, você sabe como eu sou! Perco a amiga mas não perco a piada -
ela rir, o agente mellark me faz beber toda a água .
—você quer ir para casa querida?- minha mãe pergunta, apenas consinto com a cabeça. Minha garganta ainda queima. – eu e seu pai não poderemos nos ausentar agora. Pode leva-la senhor Mellark?

NÃÃÃOOO
—Claro! -
tento negar mas no estado que me encontro, ninguém escuta. Prim e rue já foram para casa, amanhã elas tem aula.
me levanto mas tudo ao meu redor gira, um braço me ergue do chão. Olho para o dono.
o agente babaca me levanta  me grudando ao seu peitoral. Colocando um braço embaixo de minhas pernas e um atrás de meu pescoço.
Me levando para fora do salão de festas.

—você já pode me colocar no chão- reclamo olhando para sua mandíbula quadrada. Ainda estou em seus braços. Tudo bem, se eu disser que estou achando legal estou mentindo.

—você não esta em condições – replica abaixando os olhos para me ver, me debato . – se a senhorita ficasse quieta...
—você esta fedendo de vômito-
— a senhorita também...

Bufo. Estamos no estacionamento aguardando o motorista.
—aonde esta o borgges?...-ele pergunta a si mesmo.
— e eu vou saber?- implico
ele finge não escutar meu comentário. – eu to com fome- digo depois de alguns segundos.
ele me olha rindo, e que sorriso..... é... digo... sorriso feio! É sorriso horrível ! blz... até que o sorriso dele é bonitinho....

—a senhorita é um saco sem fundo ....
— eu estou em faze de crescimento babacão -
—não que vá cresser muito...- murmura olhando para o fim do estacionamento.
—você ta me chamando de pequena ?- o olho furiosa, ele estala a língua e baçança a cabeça concordando. – você é um bruta montes oxigendo !!
—sei....

o carro que estávamos esperando chega. O loiro me coloca no carro e ainda ataca meu cinto. Ao se levantar me olha no fundo dos olhos e dar um sorriso. Reviro os olhos e mudo a direção do meu olhar.
ele entra pelo outro lado, sentando ao meu lado.
—Casa branca borgges, por favor! – ele avisa e silenciosamente o carro sai aos poucos da cassa de tresh (o dono da festa).

O loiro olha para mim e sorrir torto.
o olho com os olhos semi-serrados.
“qual é a dele ?” me pergunto.
Depois penso sobre as merdas que fiz hoje... e em como vou aterrorizar a vida desse agente babaca ....
ahh se vou !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

iai? definam o cap!
qual a itenção do agente babaca ? tretaaa tretaaaa
tadinho do cato hein? heheheh
beijuss sem comentarios... sem fic atualizada



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Dear Boyguard" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.