My Dear Boyguard escrita por Gabsy Ferreira

My Dear Boyguard

Katniss Everdeen tem 17 anos e meio , seu pai é o grande e querido por todos Presidente de panem: Haymitch Abernathy , sua mãe a primeira Dama Effie Trinket , e sua irmãzinha primrose, e seu ogro irmão gale (o que é uma versão dela de modo masculino ) a família mas “perfeita” e querida de todo pais.
Katniss não é o que se considera filha do presidente perfeita por ser rebelde ela não curte muito “essa coisa de vestidos e saltos altos” e vive se metendo em várias confusões ,mas apesar de tudo ela quer ser apenas uma garota normal , diferente de sua Irma que é uma verdadeira daminha apesar de ter apenas 13 anos , gale um cara que é neutro . Perto do ultimo ano do mandato , haymitch decide que é hora da nossa querida katniss parar de se meter em confusão Depois de um atentado de morte do qual ainda é um misterio para os agentes de panem , o nosso presidente haymitch decide infiltrar um guarda-costas para proteger seus filhos amados e descobrir quem esta querendo matar a família mas querida do momento , o jovem Peeta Mellark , que apesar de ter apenas 18 anos , é um dos maiores no meio do serviço secreto de panem, ele é conhecido por sua dedicação ao trabalho . ele é totalmente o oposto da katniss , ele é frio ela muito espontânea , ele recatado ela expansiva , ele mede o peso das ações , ela não ta nem ai para as consequências de suas ações .
Mas o que estava fora do plano de todos
Eles se apaixonam perdidamente! ou sera que é apenas fachada do peeta ? e todos os planos se esvaíram ...nosso garoto mellark se ver mudado pela katniss, mas essa mudança pode comprometer o profissionalismo do loiro .
O que vai acontecer ? e o que vai ser desse amor improvável ?
como as pessoas vão encarar esse amor ?


Classificação: 16+
Categorias: Jogos Vorazes
Personagens: Alma Coin, Annie Cresta, Beetee, Brutus, Cashemere, Cato, Cinna, Clove, Coriolanus Snow, Effie Trinket, Enobaria, Finnick Odair, FoxFace, Gale Hawthorne, Glimmer, Gloss, Haymitch Abernaty, Johanna Mason, Katniss Everdeen, Madge Undersee, Marvel, Paylor, Peeta Mellark, Personagem Original, Plutarch Heavensbee, Primrose Everdeen, Rue, Seneca Crane
Gêneros: Comédia, Romance, Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Violência, Homossexualidade, Nudez, Sexo

Capítulos: 3 (6.379 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 17/01/2016 às 20:06 | Atualizada: 25/06/2016 às 12:11


Notas da História:

Desculpe os erros de português
*Comente
*favorite
*Recomende!
Odeio fantasminhas
poucos comentarios? vou excluir a fic!
Estou pra fazer uma revisão! Para melhorar a fic.
KATEETA VAI DEMORAR UM POUCO! MAS VAI VIM COM FORÇA E COMEDIA TOTAL!!

PLAGIO É CRIME
bjs


Capítulos

1. -O Atentado
1.724 palavras
2. Agente babaca Mellark
2.144 palavras
3. Brigadeiros São do Mal
2.511 palavras