Quase Normais escrita por Lidiany Brito, Kellzinha


Capítulo 4
Roda de Fogueira.


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo, desculpe-me pela demora, estava esperando um cometário mais como não apareceu resolvi postar assim mesmo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/672879/chapter/4

Pov: Juliet: 

Estava na aula de Ciências com a Jess sendo minha parceira ela não sabia fazer nada, Não que eu também saiba mais com certeza mais do que ela.

—Qualé Jess será que da para ajudar a fazer isso? - Disse sussurrando, ela resmungou algo que eu não entendi mais acabou se rendendo.

—Tá você venceu. - disse com as mãos para cima como se estive-se se rendendo. - O Professor como é que se faz isso aqui mesmo é que eu não entendi

—Olha senhorita Roly, é fácil você começar colocando o líquido verde, depois coloca o transparente ai você mistura e coloca no frasco grande e joga o Azul, mais com calma para não acontecer algo de errado.

—Obrigado Professozinho Lindo. - Disse a Jess.

—Tá Legal valeu pela ajuda agora anota as coisas que ele está escrevendo que eu termino.

—De nada My Best Friend.

Ela começou a fazer o que eu tinha mandado, terminamos em quarto lugar nada mal para duas retardadas. O sinal tocou e eu e a Jess saímos feito dois furacões daquela sala em direção ao refertório, chegando lá já tinham umas pessoas pegamos nossos lanches e fomos em direção a mesa em que encontramos nossos amigos.

—Oi bando de retardados.- eu disse assim que cheguei na mesa.

—Oi, Minha Louca preferida. - Disse o vicente.

—Pode e parando por ai em Vicentinho por que ela é minha BFF a anos tá legal.

—Não precisam brigar por mim, eu sou de todo mundo, mais avisando se for vim com abracinhos e beijinhos eu mato.

—Pode Deixar se depender de mim eu só vou te abraçar quando o Dakke Nunca mais jogar Games. - Disse Lehing.

—Vai demorar.- Disse Jennifer.

—Eu quero é mais que demore, eu abraçar esse idiota projeto de viado que só vive na frente do espelho, não tô legal, já da a Jess.

—Eu aposto que ainda vai dar namoro. - Jess disse

—Concordo com a jess. - Disse o Pedro.

—Também. - Mellody falou.

—Ta bom podem irem parando por que eu estou em uma fase muito importante desse jogo e eu preciso me concentrar para zerar o jogo.

—Ah, cala a boca viciado, seu melhor amigo em um confronto contra ele e você nem ai? Nossa que grande amigo - Lehing disse em um tom irônico.

—Rarara muito engraçado Lehing lembra que eu também estou nessa, tá legal.

—Nossa falou a sabe tudo. - Quando ekle disse o sinal tocou.

—Sorte sua do sinal ter tocado, se não eu ia quebrar tua cara.

—Ui que meda.

—Eu vou te matar. - Voei para cima dele mais o Pedro e o Vicente me seguraram.- ME SOLTA, SE NÃO EU VOU FAZER UM ESCÂNDALO.

—não da você vai matar o imbecil. - O pedro disse.

—Ei! Ofendeu. - Lehing falou.

—Ué, você queria que eu menti-se.

—Vamos logo para  aula de Português.

—Vamos. - Dissemos em coro.

[...]

—Nem acredito que ainda estou viva.

—Nem eu. - Jess disse.

—Ei vocês vão para a roda de fogueira hoje a noite? - Dakke perguntou.

—Que roda de fogueira?!

—Ah, é tipo uma festa para os "Calouros", Só que em uma roda de fogueira, mais o pessoal leva umas bebidas, e som para animar.-Lehing disse.

—Parece ser divertido.

—Parece, Mais com que roupa eu vou?! AI MEU DEUS EU NÃO TENHO ROUPA PARA IR. - Disse jess entrando em pânico.

—Sério?! Você tem um armário cheio de roupa.- Lehing disse.

—EU SEI! MAIS QUAL SERVA?.

—Pegue a primeira que você ver pela frente. - Disse como se fosse obvio. - Mais pensando bem deixa eu ir banhar primeiro.

[...]

A festa estava animada, estava tocando Hot N Cold - Katy Perry, Até que a música não era Ruim eu gostava. Tinha algumas pessoas dançado, outras sentadas ao redor da fogueira e outras estavam sentadas na grama ou perto de uma árvore. Eu estava nesse último grupo só que eu estava sozinha encostada na árvore, a jess estava dançando, o dakke estava na fogueira, e o lehing eu não sei, deve está se agarrando com uma piranha qualquer. Mas por que eu me preocupo com isso.

—Oi. - Lehing disse quase me matando do coração

—QUE FOI SE MALUCO QUER ME MATA?

—Até que não seria uma má ideia - disse se sentado do meu lado.

—Rarara, tô morrendo de rir.

—Nossa que mal Humor. Tá de TPM?

—Olha aqui eu não estou de TPM, e você quer saber o que significa TPM?

—Sim

—TPM quer disse: TREINADAS PARA MATAR

—Nossa que agressividade.

—Tá desculpa, mas o que você veio fazer aqui?

—Não tinha nada para fazer.

—Sério! Você o rei dos que estão sempre ocupados não tem o que fazer meu Deus vai chover.

—Na verdade eu tinha o que fazer mais não quis fazer.

—Não entendi?!

—Você não entende nada. Mais é assim tinha umas gatinhas me querendo mais como eu já Tinha pegado elas não tava afim repeti, sabe, figurinha repetida não completa albúm.

—Ata acho que entendi.

Começou a tocar Drag Me Down-One Directon. 

Eu amo essa música, Vem levanta você vai dançar comigo.

—Eu?! Um doido que nem sabe dançar?

—Então somos dois.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Roupa da Juliet: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=189146428
Roupa da Jessícah: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=189146638



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quase Normais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.