Quase Normais escrita por Lidiany Brito, Kellzinha


Capítulo 3
Cansaço


Notas iniciais do capítulo

Uniforme: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=188501816



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/672879/chapter/3

Pov: Jessícah:

—Ei, Dakke, você e o Lehing se conhece há muito tempo? - Perguntei curiosa mais também quem é que não iria ser curiosa com um gato desse aqui na sua frente ele é Alto uns 1,83 de altura, é meio forte, tem os cabelos meio bagunçados e castanho claro e tem os olhos castanho claro, quase verde.

—Bem, a gente se conhece há dois anos quando a gente entrou aqui para estudar no primeiro ano.

—Ah certo.

Nós estávamos no quarto a Juliet estava dormindo nós estávamos falando meio baixo já que ela odeia ser acordada. E O lehing havia saído há pouco tempo.

—Já vou deitar amanhã tenho que acorda cedo para me arrumar.

—Pois você vai pegar uma briga com o Lehing, pois ele também gosta de se arrumar.

—Que o melhor vença, querido.

—Boa Noite.

—Boa! Viciado em Game.

Deite e dormi, Acordei com o Lehing puxando o meu pé.

—O que foi projeto de gente?!

—Shhi, Fala baixo para não acorda a sua amiga.

—Mais o que você quer?

—Dizer que eu ganhei e já banhei e me arrumei vai lá agora é sua vez.

—Valeu por me acorda. - disse me levantado, o Lehing até que não era feio ele também era alto mais alto que o Dakke e mais forte, ele era uns 1,88 ou 1,90; Ele tinha os cabelos bagunçados que nem os do dakke e o cabelo bem mais claro que do Dakke mais não era tão Loiros, tinha os olhos um Azul misturado com Verde.

Sai do banho com os meninos pedido minha ajuda para acorda a Juli.

—Juli, acorda vai, se não você vai se atrasar meu bem - Falei com a voz doce.

—PORCARIA!! SERÁ QUE EU NÃO POSSO DORMI NÃO.

—Calma Juli eu a-ainda n-não banhei po-pode ir na mi-minha fren-frente. - o dakke se atrapalho todo falando.

—Ótimo, Agora com licença.

—Toda, Projeto de Smurf.

—O QUE VOCÊ DISSE, PROJETO DE GENTE.

—Nada não, pode ir banhar antes que você acorde o resto do internato.

Ela entrou no banheiro passou uns 15 minutos para ela sair já vestida, depois o dakke entrou quando saiu fomos todos para as nossas salas no começo iríamos ter aulas diferentes a minha primeira era se Geografia, a da Juli era de Matemática, a do Dakke era de Ciências e a do Lehing era de Inglês.

—Nos vemos na aula de Português. - Disse a Juli.

—Até mais. - disse isso e cada um foi para a sua sala.

Chegado à sala sentei no fundo, não acredito minha primeira aula vai ser com a Emily, a Emily é a popular da escola, mais espera ela spo tá com uma seguidora a Camilla então a Laíza não está com ela, Yes, Mesmo uma retardada. A Aula passou rápida por Milagre, sai correndo até a sala aonde seria a aula de português.

             ***

—Nossa to mega cansada. - falou a Juli. Deitando na cama.

—Imagina eu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pequeno mais tá valendo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quase Normais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.