A nerd-rebelde 2° temporada escrita por LexyWolff


Capítulo 25
Namoro


Notas iniciais do capítulo

Eaew pessoal? Como cs tão? bem né? Otimo ^^
Kra, sumi? Sumi. Mas apareci? Apareci. E é o que importa u.u talvez eu suma dnv? Talvez... mas isso veremos u.u'
Agr chega de enrola e bora le issai!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/672877/chapter/25

No dia seguinte, era sábado, eu acordei umas 10:40, eu desci para a sala, Noah estava lá…

 

—Bom dia.- Digo.

—A-Ah… bom dia…- Ele diz sem jeito.

—Sobre ontem à noite… esqueça.- Eu digo normalmente.

—S-Só me diz uma coisa…

—Hm?

—P-Porque daquilo?

—Porque…?- Pensei um pouco.- Pelo mesmo motivo que você faz isso.

—E-Eh?!

—É, é! Mesmo motivo.- Eu digo, ele cora.

—Faz sentido…- Ele diz baixo, mas alto o suficiente para mim ouvir.- Bem, eu esqueço daquilo.- Ele diz normalmente.

—Beleza.

 

Peguei o telefone e liguei para a pizzaria, pedi uma pizza de quatro queijos.

Quando era umas 11:30, a pizza chegou, então nós comemos e esse foi meu almoço, pizza.

Depois do almoço, eu fui pro meu quarto, liguei a TV e fui assistir a algum desenho.

Eu estava de boas lá quando eu recebo uma mensagem de Charlie no celular.

 

Hey, bom dia”

 

Bom dia”

Eu estava aqui pensando se… você tá a fim de sair hoje… e aí? Rola?”

 

Ãhn… beleza, você me encontra naquele ponto de ônibus que você me levou outra vez?”

 

Heh… quer ir no meu lugar especial de novo?”

 

Se não foi pedir muito… rs”

 

Beleza, podemos ir.”

 

Te encontro lá, okay?”

 

Okay”

 

Vou até meu armário e troco de roupa, coloco um vestido branco com detalhes azuis, ele era meio rodado embaixo, era bem soltinho até, coloco uma sapatilha branca e deixo meu cabelo solto.

Pego meu celular e meus fones, desço as escadas, Noah, que estava no sofá, me olha…

 

—Onde vai?

—Sair.

—Volta antes de anoitecer, tá?

—…- Eu ergo uma sobrancelha e o encaro.- Vou voltar meia-noite, okay?

—Tá beleza.

 

Saio de casa e vou para o ponto de ônibus, ao chegar lá, sento-me no banco e coloco meus fones, fico esperando, até que sinto uma mão em meu ombro, eu sorrio…

 

—Demorei muito?

—Nem.

—Ainda bem.- Ele se senta ao meu lado.

 

Ficamos conversando por um tempo lá até que o ônibus chega, nós entramos nele e nos sentamos no fundo, eu ao lado da janela, ele ao meu lado, dei um lado do fone pra ele e o outro ficou pra mim, ficamos ouvindo música e conversando o caminho inteiro.

Depois de um longo tempo chegamos ao nosso destino, descemos do ônibus e fomos para a caverna, passamos pela mesma e chegamos na praia, eu, de imediato, retirei minhas sapatilhas e as deixei ali na areia, fui correndo até a beira do mar, onde as ondas quebravam e a água ia gentilmente até meu pé…

 

—Gelada!- Rio.- Hey! Charlie! Vem cá!

—To indo!- Ele responde e não demora pra ele aparecer do meu lado.- Realmente… gelada!

—Sim!- Rio, então tive uma ideia.- Hey, Charliie…- Chamo, ele me olha.

—Hm?

—Que tal se refrescar um pouco, huh?- Pergunto.

—Heh?

—Aqui!!- Eu chuto água nele.

—Gelada!!!

—Hahahaha!

—É assim é?!

—É!- Rio.

—Pois bem!- Ele chuta água em mim, estava gelada demais!

—Kyaah!!

—Vai oh!- Ele ri.

—S-Seu sem graça!!- Reclamo.

 

Ficamos brincando lá por um longo tempo, até cansarmos.

Eu me jogo na areia, ele se joga ao meu lado…

 

—Que dia boom!!- Sorrio.

—É…

—Hey, posso perguntar uma coisa?

—Pode.

—Porque me trouxe aqui hoje?

—Bem…- Ele se senta na areia, eu me sento ao seu lado e chacoalho meus cabelos com a mão para remover a areia dele.- Sabe Evy… depois de ontem eu percebi que… eu gosto muito de você… mas isso não significa que eu já não gostava antes porque, cara, eu realmente gostava. Te acho tão incrível… quer dizer, tão alegre e sorridente, gentil, brincalhona… tudo de bom!- Ele ri levemente.- Então eu pensei em te trazer aqui e fazer desse lugar ainda mais especial pra você e… te fazer um pedido.- Ele diz, eu rio levemente, antes que ele diga eu falo antes.

—Quer namorar comigo?- Pergunto, ele me olha surpreso, depois abre um sorriso.

—Sim.- Ele responde então nos beijamos em frente àquela paisagem maravilhosa.

 

X-x-x-X

 

Meus pais tinham voltado de viagem, disseram que foi muito bom, até imagino porque… quem não gostaria de se livrar dos filhos nem que por duas semanas, né? (principalmente se os filhos forem eu e o Noah)

Bem, hoje era segunda, eu estava indo pra escola como sempre, ao chegar, fui direto pra sala, ao chegar, estava vazia, vou para o meu lugar e fico lendo.

 

X-x-x-X

 

No intervalo, eu fui com o pessoal para o mesmo lugar de sempre, até que vejo Charlie passando perto de lá…

 

—Charlie!!- Chamo-o, ele me olha e sorri, vem em nossa direção.

—Oi.

—Gente, eu devo contar uma coisa pra vocês…- Digo, Charlie senta do meu lado.

—Já até sabemos o que é…- Abigail ri.

—Bem… eu e Charlie estamos namorando.- Olho para Charlie, ele está sorrindo.

—Porque não estou surpreso com isso?- Noah revira os olhos.

—Oh! Já vo avisando você, Noah! Se fizer mal pro Charlie, eu te mato e muito bem morto!- Ameaço-o, ele ergue as mãos em forma de rendimento.

—Que fofo!!!- Angel ri feliz da vida.- Aí, quem pediu quem em namoro?!

—Bem…- Charlie riu sem jeito.- Foi tipo… eu comecei a falar, mas perguntar exatamente aquilo, foi ela.- Eu rio.

—Direta como sempre.- Abigail ri.

—Fico feliz por vocês.- Ethan sorri leve, eu sorrio de volta… mas eu não consegui ver total felicidade ali.

 

Bem, ficamos conversando ali por um booom tempo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O cap ficou curto? Ficou... dsculp ;-; acabei de terminar de escrever ele, n tenho tanto tempo hj pra isso... tive que sair hj ;-; sorry, mas foi urgente.
Bjs no s2, meus pequenos pequeninos ( ^.^)/