A nerd-rebelde 2° temporada escrita por LexyWolff


Capítulo 24
¬u¬


Notas iniciais do capítulo

Eaew pessoal? Como cs tão? Bem né? ótimo ^^
PRESTEM ATENÇÃO NESSE AVISO DE AGR!!!!
Esse cap tem uma parte que é mais... hot, posso assim dizer, eu avisei no meio do cap! Então é só pularem se não quiserem ler, isso n vai interferir dps, okay? Isso tbm quebra um pouco os avisos da fic ^^' mas vida segue :p
Agr chega de enrola e bora le issaí!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/672877/chapter/24

Duas semanas se passaram, hoje era sexta, eu estava em casa jogada no sofá quando meus pais aparecem na sala com cinco malas feitas…

 

—Vão se mudar?- Pergunto, minha mãe ri.

—Claro que não! Só vamos tirar umas férias para nós!- Ela abraça meu pai.

—Quanto tempo?

—Duas semanas!- Sorriu meu pai.

—Boa viagem.- Volto a prestar atenção na TV.

—NOAH!!- Meu pai chama.

—O QUE?!

—DESCE AQUI!!!

—TÁÁ!- Noah aparece.- O que?

—Vamos viajar, voltamos em duas semanas, cuida dela.

—Tá.

—Cuida dele.- Meu pai diz pra mim.

—Tá.

—Tchau.

—Tchau.- Dissemos eu e Noah.

 

E lá se foram meus pais pra sei lá onde.

Então significa que eu tenho a casa só pra mim por duas semanas inteiras… huh? Quer dizer… quase só pra mim, tem o Noah também…

 

—Eles já foram…- Noah comenta olhando pela janela.

—É, pelo visto.

—… o que fazemos?

—Você eu não sei, mas eu vou pro meu quarto.- Levanto-me e sigo para o meu quarto.

—O que vai fazer?

—Pra que quer saber?

—Sei lá.

—Então não te interessa.- Subo as escadas e abro a porta do meu quarto, eu paro lá e olho para Noah.- Chispa!

—Vaai! Me diz o que vai fazer!

—Eu vou assistir yaoi.- Respondo, ele fica sem reação e eu fecho a porta na cara dele.

 

Não é como se eu realmente fosse assistir yaoi naquele momento, apenas disse aquilo pra ele parar de me encher.

Naquele momento eu fui assistir anime shoujo, é… eu gosto.

 

X-x-x-X

 

Uma semana se foi e nós estávamos de boas na casa quase vazia, tudo bem que era meio difícil dormir sem a presença dos nossos pais na casa, era meio… estranho, mas nos acostumamos.

Hoje era segunda, eu levantei e fui pra escola junto de Noah, ao chegar, fui pra sala como sempre, ao chegar, estava vazia, eu me sentei no meu lugar e fiquei lendo até a aula começar.

 

X-x-x-X

 

No fim da aula fui pra casa, ao chegar lá, troquei de roupa e me joguei na minha cama.

Quando era umas 19:30, Noah entra no meu quarto…

 

—Bata antes de entrar, idiota!- Brigo com ele.

—Vou sair, beleza?

—Que seja.

—Até mais.

—Tchau.

 

Bem, a casa estava completamente vazia, só comigo dentro, e já era de noite… o que não era muito agradável na minha opinião.

Então decidi ligar para a Angel.

 

—Ligação on-

 

—Alô?

—Angel?

—Ah! Evy!

—Oi, você e Abigail querem vir aqui em casa? Eu to sozinha… sabe? Isso não é muito… ãhn… agradável.

—Entendo… Abigail não tá em casa… ela saiu e… eu não posso agora, estou ocupada…

—Ah, tudo bem então.

—Sinto muito!

—Sem problemas!

—Então… até!

—Até!

 

—Ligação off-

 

—… okay.

 

Ligo a música, “Diplo – Revolution”.

Sigo para o banheiro, entro no chuveiro, tomo um banho beeeem demorado.

Saio de lá e sigo para o meu guarda-roupa, de lá, retiro uma lingerie e meu pijama que consistia em uma regata rosa e um shorts marrom, visto as minhas roupas e me jogo na cama, a música que estava tocando era “Blame – Calvin Harris ft. John Newman”, adoro essa música.

Eu ouço algo batendo na minha janela, então eu me enrolo na coberta e vou ver o que era. Quando olho por ela, eram pedrinhas…

 

—De novo, porra?!- Abro a janela e olho pro jardim.

—Boa noite!

—É, boa noite.- Respondo.- O que faz aqui?

—Vim te ver!

—Custava nada tocar a campainha, né?

—Pois é…- Ele ri, eu reviro os olhos, mas acabo rindo também.- Será que eu poderia subir?

—Tá.

 

Ele escala a árvore e entra pela janela do meu quarto…

 

—E aqui estou eu.

—E aqui está você.- Fecho a janela.- Que frio que está lá fora…

—Também acho.

—Porque tá aqui?- Pergunto e sento em minha cama.

—Vim te ver.

—Heh…

—Está sozinha?-Sim, Noah saiu pra sei lá onde.

—Entendo…- Ele diz e se senta ao meu lado.- O que estava fazendo?

—Eu acabei de tomar banho e ia fazer… sei lá, um grande nada.- Digo, ele ri.

—Posso fazer um grande nada com você também?

—Pode.- Rio.

 

Desligo a música e coloco um filme na TV, nós encostamos na parede, eu dou uma coberta para ele…

 

—Ah! As luzes.- Levanto ainda enrolada na coberta e as apago.

—Porque continua enrolada na coberta?

—Porque estou de pijama…- Digo-lhe desviando o olhar.

—Tendeu.

 

Ficamos assistindo ao filme até ele acabar…

 

—Hn!- Me espreguiço.- Bom filme, filme bom…- Rio.- Devo acender a luz?

—Tanto faz.- Ele diz.

—Bem… não vou acender a luz… vou acender as outras luzes.

—Aquelas?- Ele aponta para as luzes em cima da cabeceira da minha cama, tinham várias fotos ali.

—Sim.- Levanto e vou até lá, ligo as luzes e vou até a TV, desligo a mesma.- Pronto.- Sorrio.

—Então é assim que é seu pijama…- Charlie diz, daí eu noto que eu não estava com a coberta.

—…- Eu coro, ouço Charlie se levantando e caminhando até mim, ele me abraça por trás.

—Eu gostei… combina com você.- Ele diz no meu ouvido, eu coro.

—C-Charlie… pare de brincadeira…- Digo, ele desce suas mãos para minha cintura.

—Não estou brincando…- Ele diz, parecia falar a verdade.- Evy… eu gosto de você…

—Eh?

—Eu realmente gosto de você.- Ele diz no meu ouvido e beija meu pescoço, eu suspiro.- E você? Gosta de mim?

—C-Charlie eu…- Eu ia dizendo, mas ele beija novamente meu pescoço, então eu sou obrigada a fazer uma pausa.- E-Eu gosto de você também…

—Isso é bom…- Ouço-o sorrir, então ele me vira, fazendo-me encará-lo.

—…- Ficamos nos encarando, até ele me beijar.

 

~SE NÃO É FÃ DE “ECCHI” (O Q EU IMAGINO QUE ISSO SEJA!), PULA PRA PARTE EM QUE ISSO ACABA!!~

 

Não acho que eu precise descrever o beijo, porque vocês já sabem o quanto eu gosto desse beijo, ele era cheio de desejo.

Ele me puxou para mais perto dele, fazendo com que nossos corpos ficassem colados.

Nós separamos o beijo por falta de ar…

 

—… deveríamos estar fazendo isso?- Pergunto baixo.

—Não.- Ele ri levemente.

—Deveríamos parar?

—Deveríamos.

—Vamos parar?

—… não.- Ele me beija novamente, eu não recuso.

 

Então ele me ergue, eu envolvo sua cintura com minhas pernas, ele nos guia até a cama, se senta nela e eu continuo em seu colo, beijando-o.

Sinto sua mão subindo em minhas costas por baixo da regata, sua mão estava quente, o que só deixava seu toque melhor.

No outro segundo sinto-o puxando minha regata para fora de meu corpo, revelando minha lingerie branca rendada…

 

—A-Assim não vale!- Digo, ele ri.

—O que não vale?

—E-Eu sem camisa e você com!

—A solução é mais simples do que você pensa.- Ele ri e tira a camisa revelando seu tanquinho trabalhado.

—Sempre soube que você era premiado.- Digo-lhe com um sorriso de canto, ele ri.

—Esse sorriso… você não tem noção de perigo não é mesmo?- Ele diz me dando um selinho.

—Ah tenho, mas sabe como é, né? Eu gosto do perigo…- Aproximo-me de seu ouvido e digo.- Principalmente se o perigo for você.- Dou uma mordidinha em sua orelha, ele suspira.

 

Num movimento rápido, ele me deita na cama e fica por cima, e aí vem a parte da mão boba, sobe pela minha perna num toque suave até chegar em meu tronco…

 

—B-Bem… minha vez.- Digo invertendo as posições e ficando por cima.

—Ousadia…- Ele ri levemente.

—Só aproveita minha bondade.- Rimos.

 

Eu começo a brincar com seu abdômen definido, passo minhas unhas de leve ali, me curvo para poder beijá-lo, ele segura em minha cintura e me puxa pra perto, um beijo tão bom, eu traço uma linha de beijos de sua boca para o pescoço, deixo minha marca ali…

 

—Isso significa que você é meu…- Digo-lhe, ele sorri de canto.

—Ciumenta?

—Nem um pouco.- Mordo seu lábio.

—C-Chega… m-minha vez.- Ele inverte as posições.

 

Ficamos na pegação por um bom tempo…

 

~FIM DO HOT!!!!!!!!!!!!!!~

 

—Devo prosseguir?- Ele pergunta gentilmente, eu ia respondendo quando…

—Evy!!! Voltei!!!- Ouço a voz de Noah no andar de baixo.

—Fudeu.- Comendo baixo.- S-Se esconde, agora.

—T-Tá!- Charlie correu para debaixo da minha cama, sorte que não dava para ver lá embaixo, a colcha cobria.

 

~Pov's Noah~

 

Hoje eu saí com Abigail, eu havia a chamado para sair essa noite, eu a levei para alguns lugares legais que eu conhecia, no fim de nosso passeio, eu a levei pra casa e ganhei um beijo na bochecha, um grande progresso pra mim!!

Cheguei em casa era umas 21:40, por aí…

 

—Evy!!! Voltei!!!- Avisei.

 

Estava subindo as escadas, ouço barulhos vindo do quarto dela…

 

—Evy?- Abro a porta e me deparo com ela na cama.

 

A situação era a pior que eu poderia encontrar, ela sem blusa, apenas de sutiã e um shorts de dormir, cabelos bagunçados, toda suada…

 

—…- Fiquei olhando chocado.- O-O q…?

—… N-Noah…- Ela me olha do mesmo jeito.

—O que você tava… f-fazendo…?- Pergunto sem acreditar na cena ainda.

—…- Ela fica quieta por uns instantes.- Yaoi.- Ela dá os ombros.

—…- Eu fico totalmente sem jeito com isso! E-Ela faz esse tipo de coisa?!- D-Desculpa interromper!!!!

 

Saio de lá correndo e entro no meu quarto em disparada. Vai me dizer que ela faz esses tipos de coisa?! PREFERIA NÃO SABER DISSO!!!!

 

~Fim pov's Noah~

 

Noah saiu correndo, é… acho que não pegou nem um pouco bem a imagem de agora pouco… foda-se…

 

—Tem um monstro em baixo da minha cama.- Digo olhando em baixo da minha cama, Charlie sorri, eu rio.

—Vou te devorar, hein?- Ele ri, eu também, então ele sai de lá.

—Toma aqui, suas coisas.- Digo entregando-lhe a camisa e a jaqueta.- Acho que você deveria se mandar agora.

—… podemo continuar não?- Ele pergunta, eu dou um tapa nele.

—Não, agora vai embora antes que meu irmão volte e te veja, daí fode pra ti e pra mim.

—Mais do que já ia? Impossível.- Dei um tapa forte nele.- Ai!- Ele reclama.

—Se fuder!- Mando o dedo do meio pra ele.

 

Ele termina de se vestir…

 

—Bem… tchau.- Digo-lhe.

—Rola mais um beijo?

—… tá.- O beijo demoradamente.- Pronto, agora tchau.

—Tchau.

 

Ele sai pela janela… cara… que loucura!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gnty... se vc leu ou n aql parte do aviso, não importa muito pro futuro, okay? ^^'
Mas gnty... não sei uq falar akie agr ... então... é...
Bjs no s2, meus pequenos pequeninos ( ^.^)/