Regalame Un Minuto Mas escrita por Jeh Ruffo


Capítulo 2
A Caichoeira eo Pedido


Notas iniciais do capítulo

Segundo capitulo da minha primeira fic.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/672844/chapter/2

Depois do café da manhã eu e Do Carmo vamos a caichoeira,confeso que não tenho ido lá depois da morte de Angelo Luiz,eu estava apaixonada por ele não era amor mas eu gostava muito dele e sou grata por ele ter devouvido a luz ao meus olhos.

Eu estou usando um vestido florido não tenho roupa de banho porque não pretendo entrar na água.
Do Carmo tira o vestido preto e fica com o bikini bem comportado.

Nós ficamos sobre a toalha que ela pós no chão.

— Não vai tirar o vestido mamãe?

— Não tenho roupa de banho meu amor.

— Não tem problema mamãe,alias com uma beleza dessas tudo fica bem.

Eu fico vermelha,ela sorrir e me convense.

— Mamãe,eu queria te fazer um pedido posso?

— Claro meu amor, todos que quiser.

— Eu persebi que as coisas estão mal entre a senhora e Seu Frederico.Eu não gosto de te ver sofrer e queria te pedir para esquecer o passado e focar só no futuro,alias todos merecem uma segunda chance e Frederico não é diferente.Fico boquiaberta com as palavras de minha filha.- Não entendo Do Carmo.- Por favor mamãe.Alguns segundos se passam estou pensando sobre isso.- Ok minha filha eu vou tentar.Ela fica euforica como uma criança.- Sim mamãe vamos ser uma familia linda,voçe e Seu Frederico,eu e Carlos Manuel.- Maria do Carmo!!!Eu a repreendo,ela ainda tem esperanças da volta de Carlos Manuel...seria otimo ter Carlos Manuel e Carlinhos Frederico devolta.Carlinhos deve estar com pouco mais de um ano,me pergunto se se parece com Frederico ou com Débora...sabe ela era uma cobra mas não fiquei feliz com sua morte e tenho minhas suspeitas.Ao meio-dia voltamos para casa e Frederico esta na sala.- Olá,Cristina vamos ao escritorio precisamos falar.Oque ele quer falar?Frederico entra no escritorio seguido por mim,sento-me no sofá e ele diz.- Cristina eu,eu queria te pedir desculpas por oque aconteceu a noite,eu acho que bebi demais.- Voçe Frederico Rivero pedindo desculpas?- É minha primeira vez Cristina.Por um momento fico perdida no verde de seus olhos,lembro-me o pedido de Do Carmo "focar no futuro" repito varias vezes em pensamento.- Esta bem Frederico,mas que não se repita.- Não vai...não a força.- Frederico não pense que...- Calma Cristina vem vamos almoçar.Ele estende a mão e eu fico de pé,seguimos para fora de mãos dadas...é uma sensação extranha esse contato.So posso estar loca para permiti que se aproxime depois da noite.O restante do dia transcorre traquilo e a noite logo chega.Estou na minha cama pensando nas palavras e olhos de Frederico,ele esta agindo extranho,estar calmo e até educado com os empregados,Do Carmo e mamãe.Lembro-me de seus olhos,seus olhos brilham ao me olhar,as vezes vejo desejo neles...oh sim,desejo por mim.Fico virando-me na cama até dormi.São 10:00h da manhã,eu estou sozinha no jardim sentada em uma cadeira perdida em meus pensamentos.Sinto alguem se aproxima... Frederico senta ao meu lado.- Daria tudo pelos teus pensamentos Cristina.- O que quer agora?- Nossa Cristina que humor,só queria te dar uma noticia muito boa.Creio que ele ficou irritado.- Pode falar Frederico estou ouvindo.- Carlos Manuel vai voltar,ele e o menino.Um sorriso inevitavel surge em meus labios.Frederico me observa e acho que posso ver um pequeno sorriso em seu rosto.- Maria do Carmo vai amar Frederico,e Carlinhos estou loca para ve-lo.- Sim mas não diga nada a ela,Carlos Manuel pediu uma festa aqui para surpreende-la.- Sim não falarei nada.- Eu queria ir até Vila-Hermosa comprar algo para o menino ele vai fazer dois anos,Voçe me acompanha.Séra seguro sair com Frederico,eu estou muito feliz para pensar nisso.Estamos em uma caféteria em Vila-Hermosa depois de compramos varios brinquedos para Carlinhos.Na loja de brinquedo os olhos de Frederico brilhavam e agora pergunto.- Voçe gostou da loja de brinquedos né Frederico?- É um lugar agradavel,segunda vez que entro em uma dessas.Suas palavras me assustam,como assim segunda vez?Esse homem não teve infancia?- Como foi sua infancia Frederico?- Não foi como a tua!Ele parece triste,porque alguém ficaria triste ao falar de uma fase tão linda como infancia.Ele olha para o seu café e pego sua mão ensima da mesa tentando conforta-lo.Ele me olha com tristeza nos olhos quero ajuda-lo.Ele se recomponhe e fala.- Vamos para casa Cristina.Nós voltamos para casa na caminhonete,o silencio prevaleceu todo caminho cada um com seus pensamentos.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comente,aceito sujestões para capitulos ou cenas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Regalame Un Minuto Mas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.