Regalame Un Minuto Mas escrita por Jeh Ruffo


Capítulo 1
O Nasce de mas um dia


Notas iniciais do capítulo

Meu primeiro capitulo da minha primeira fic espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/672844/chapter/1

 

 

 

 

 

 

 

7:00h da manhã Bananal acordo com o sol entrando pela janela do quarto,estou dolorida e não é pra memos,Frederico invadil meu quarto mais uma noite,me sinto umilhada.

Do Carmo bate a porta e corro para o banho,grito para ela entra.

—bom dia minha filha! Digo ao sai do banho.

—bom dia mamãe! Diz vindo me abraça.

É tão bom ouvir minha filha fala mamãe. Me escapam algumas lagrimas. -não chora mamãe!vamos desce e tomar café da manhã.

Diz ela secando minhas lagrimas.

—sim meu amor,mais espera eu me arrumar olha estou de roupao e cabelos molhados. Me arrumo e desço para o café,na mesa encontro minha filha e mamãe.

mamãe melhorou bastante ela esta totalmente sã ou quase,persebo q a presença de Frederico a afeta. Sento a mesa e olha quem aparese...sim é ele Frederico.

—bom dia para as bonitas damas.

DAMAS?esse não é o verdadero Frederico. Concertesa tem um plano em mente.

Frederico toma so um café forte e sai.

—mamãe nós podiamos ir a caichoera?

Diz Do Carmo me tirando de meus pensamentos. Ela q ir a caichoera? Dez da partida de Carlos Manuel ela não vai lar. -sim meu amor vamos.

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenho gostado o proximo séra maior.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Regalame Un Minuto Mas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.