Conta-me um conto que nunca foi contado escrita por erick alves melo


Capítulo 8
Ronin




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/672755/chapter/8

— hey garoto, isso é uma katana verdadeira ?

—sim

—então vamos ver se consegue usa-la

Sacando a sua katana em um imediato ataque, se surpreendeu ao ver que o garoto desviava de seus golpes contínuos  e começou a atacar mais ferozmente fazendo o garoto cair no chão e em vez de tentar mata-lo, ele esperou e deixou o garoto se levantar.

—saque sua katana

—está bem – ele a retirou da bainha com cuidado e se pós em uma posição de luta bem diferente, com a perna esquerda meia curvada e a direita esticada para trás, uma mão no chão e a katana aprontado para trás.

— forma estanha de lutar – ele se colocou no em guarda ao percebe o instinto assassino crescendo e por sorte ele aparou o golpe que pareceu surgi do nada e acabo caindo com a força – impressionante, o que você é? .

—um ronin que treinou arduamente

—hum, então meus parabéns – ele se levantou e viu sua katana se parti em duas – acho que de um ronin pode nasce um mestre- ele recolheu a parte que caiu da espada e a colocou na bainha junto com a que restava com cabo- espero que nós vejamos de novo

O homem saiu andando calmante e o ronin desceu a encosta da montanha e chegou a um local que pouco conheciam, uma piscina chamada ´´ o descanso das dez batalhas ``, que era essencialmente uma piscina quente com incríveis desenhos feitos em pedras e por cima delas, um  palanque a meio metro da água, ele conhecia bem aquele lugar pois foi ele sozinho que o fez com a primeira prova de sua vontade de se torna um espadachim, de repente ele se virou ao sentir uma presença, e viu que era um grupo de garotinhas que ignoraram ele e uma a uma pularam para tomar banho, ele ficou só observando elas brincarem e ficou feliz com isso.

—quem é o senhor ?- uma voz familiar lhe perguntava

—sou a pessoa que construiu isso

—e o que faz agora ?

—eu mesmo não sei

—que tal descansar?

—isso seria ótimo – ao se virar se surpreendeu ao ver uma garota ali parada, enquanto pensava está falando com ele mesmo – e quem seria você ?

— antigamente, uma garota que entregou seu coração para alguém determinado

—espere, haviam me dito que essa pessoa havia morrido

—vivemos no coração de quem amamos e por sua grande solidão, eu consegui voltar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Conta-me um conto que nunca foi contado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.