Conta-me um conto que nunca foi contado escrita por erick alves melo


Capítulo 9
Adrenalina




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/672755/chapter/9

Estava tendo uma visão área de uma rua onde trafegava somente um ônibus, então de repente um trem aparece saindo dos trilhos e atravessando o ônibus no meio. Finalmente percebo que estou num helicóptero e vejo saírem homens com vestindo o que parecia ser uma armadura preta e depois começar a atirar em todos que visse. eu conseguir ver de perto essa cena de carnificina e loucura, senti o que só pode ser descrito como puro medo que me dava de me esconder e esquecer aquilo, mas ao invés disso senti uma força incontrolável que percebi ser a adrenalina falei para o piloto desce e ele o fez, perto do chão eu pulei e sai correndo para o que estava mais perto com impulso segurei a cabeça dele e o fiz cair depois o nocauteie com um chute rapidamente pequei a metralhadora dele e fiquei feliz por ter apreendido alguns macetes com airsoft, não demorou muito ate que aparecesse outro deles com a roupa preta e na hora que me viu começou a atirar eu corri para lado e mirei com o braço esticado e apertei o gatilho na hora senti o solavanco continuo dos tiros e por sorte o acertei, corri ate ele e ainda estava vivo pequei a metralhadora dele, retirei  a munição e a joguei longe dele continuei avançando e sempre atento aos lados como já havia feito nos jogos de tiros que havia jogado e quando menos esperei apareceu dois deles e usavam armas maiores com baionetas eu deu um logo pulo para o lado, mas mesmo assim eles atiraram e me pegou de raspão senti somente uma queimação e depois dei uma olhada e atirei sem ver e acabei acertando os dois no peito e então avancei mas um deles se levantou e tentou me acerta com a baioneta da arma por sorte eu ainda estava longe e não me acertou, mas deixei cair a metralhadora e ele ficou de pé e tentou  atirar, porem eu estava muito perto e ele errou segurei a arma e a puxei conseguindo acertar um chute nas costelas e eles foi cambaleando para trás aproveitei a chance para lhe dar uma rasteira e um chute na cabeça, depois verifiquei o outro que realmente estava desacordado e pequei a metralhadora de volta e avancei  para o ônibus, no caminho eu vi os corpos metralhados das pessoas no ônibus senti de novo aquele horror de antes, mas no lugar da adrenalina me veio uma raiva quase absoluta e comecei a olha em volta e vi um grupo ainda perto do trem mudei o modo de automática para semi e mirei neles e sem hesitação alguma comecei a atirar derrubando alguns um deles me percebeu e começou a atirar de volta, eu comecei a correr na direção deles e atirando ate ficar sem munição e daí usei a metralhadora para bater neles com chutes e socos comecei a pagar cada um que ainda estava ali, mesmo que eu tenha levado alguns tiros a mais fiquei satisfeito ao olha e ver ainda ter pessoas fugindo então me sentei em um deles e descansei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Conta-me um conto que nunca foi contado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.