Conta-me um conto que nunca foi contado escrita por erick alves melo


Capítulo 15
filho do dragão parte 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/672755/chapter/15

A criatura se movia lentamente ao longe, mas maior parte da população sabia que quanto viam casas corriam a velocidade e se não comessem a casa já a  teria esmagado, era uma das piores criaturas a serem enfrentada pouquíssimos tinham sido derrotados sem fazer grandes danos a que lutava e aos que fugiam, Ragna, Lyna, Selena, Baloi, Reren e Ellai olhavam incrédulos e no momento em que a criatura se virou na direção deles o medo o petrificou e logo em seguida voltaram ao normal por causa do instinto de sobrevivência Ragna se virou

—TREVOR, ME TRAGA A ESPADA RAPIDO

—está louco – falou Lyna – não como enfrentar isso

— ele não planeja enfrentar – Baloi falou – planeja distraí-lo para podemos fugir

—errado, os dois – Trevor havia chegado e entregou um embrulho para Ragna – obrigado agora se proteja

Ragna desembrulhou a espada que era muito similar a facão com a exceção de alguns espaços na lamina, ele a brandiu de leve e acabou abrindo uma longa vala no chão o que impressionou a todos

—faz tempo desde ultima vez que a brandir

Ele olhou de novo para o chão e com dois movimentos rápidos a linha que havia feito agora estava muito maior e delimitava o vilarejo todo

— fiquem atrás da linha – Ragna mandou  e todos obedeceram – vou cuidar do devorador e vocês cuidem dos acidentes caso haja algum

— o que vai fazer?- Lyna perguntou desmontando preocupação

— vou mostrar só pouco – Ragna falou antes sair correndo a uma velocidade espantosa e para no meio do caminho

Ele enfiou a espada no chão e começou a desenterrar alguma coisa do chão e assim que tirou era um colete de ferro negro cheio de terra deu algumas tapas para tirar à areia e o vestiu apertando a parte da barriga para fica bem justo, depois que terminou de vesti o colete brilhou intensamente na mesma hora surgiram o resto da armadura sobre o corpo de Ragna aparecendo de repente e sendo posto magicamente sem nenhum movimento de Ragna e por fim uma capa vermelha cobriu ele dos ombros aos pés pegando fogo do nada sem dar atenção  ao fogo Ragna pós a mão na espada que mudou de cor e se tornou fogo vivo, atrás dele todos observavam  ele tentando entender o que ele estava fazendo, mas o chão começou a tremer e ferro puro começou a subir como um parede protegendo o vilarejo e cobrindo a visão de todos que estavam lá nem os gigantes conseguiam ver pois a parede era mais alta que eles.

Com o vilarejo protegido e pronto para a lutar contra o devorador que agora estava muito próximo, Ragna empunhou a espada do lado direto do corpo e começou a correr na direção do devorador, mas sua capa se dividiu em duas e se tornarão asas que o fizeram ir muito mais rápido em direção ao monstro e assim que chegou perto deu um só golpe com a espada  que fez uma ferida enorme mais ele não parou e agora tentava engolir Ragna mas suas asas eram muito mais rápidas e ele conseguiu escapar tentou novamente cortar eles varias vezes ou pelo chamar a atenção dele e por fim conseguiu, o devorador se virou e cuspiu uma bola de lava que Ragna cortou facilmente mais duas vieram e as corto também e continuou assim por tempo ate que teve uma ideia e quando veio uma bola de fogo em vez de cortar-la ele a bloqueou e a bola de fogo foi ficando menor e a espada maior e ele repetiu isso ate a espada fica do tamanho de uma casa e nessa hora o devorador sentiu medo e tentou fugir, mas Ragna começou  a usar toda a força das asas para rodar e se transformar em um tipo de serra que saiu em direção ao devorador e o cortou no meio jogando larva para todo lado e cobrindo Ragna também mas eles só se limpou pois a larva não lhe machucava  começou a andar para o vilarejo e assim que chegou na parede de ferro, a fez cair com um só corte da espada sem ferir ninguém e surpreendendo todos que estavam ali atrás da parede agora caída.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Conta-me um conto que nunca foi contado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.