Conta-me um conto que nunca foi contado escrita por erick alves melo


Capítulo 16
o filho do dragão parte final




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/672755/chapter/16

Ao verem ragna parado do outro lado da parede de ferro que caia todos se perguntavam o que haviam acontecido e então perceberam o cadáver do devorador no fundo cortado ao meio, Lyna atravessou os pedaços da parede que ainda se mantiveram firmes e tentou chegar perto de Ragna e se queimou quando tentou abraçá-lo por sorte Selena já estava perto e conseguiu aplicar um creme para evitar mais queimaduras e com ela se juntou Baloi, Trevor, Reren e ellai todos olhando espantados para ele, pois alem da armadura, sua pele também estava mudada com se as escamas de um dragão se mesclassem com a pele e Trevor tentou tocar-lo mas Ragna se afastou.

— ainda estou muito quente vai acabar se queimando, desculpe Lyna tentei avisar antes

—não se preocupe, mesmo ferida ainda é uma guerreira rápida – disse Selena

—ainda bem – Ragna comentou – parece que querem saber mais um pouco sobre eu

—de fato – disse Baloi

—começando, minha mãe é dragão e antes que perguntem meu pai é humano, o resto da historia deles não sei muito, mas eu sou tanto dragão quanto humano e antes que perguntem de novo não me transformo em um dragão esse é o Maximo que chego.

—posso pergunta agora –Trevor levantou a mão – como você derrotou o devorador

—isso é uma técnica que aprendi, usei todas as bolas de lava que jogava em mim e fiz minha espada fica gigante e comecei a girar como uma serra e conseguir cortar-lo, bem acho que isso não responde tudo que vocês tem para perguntar, mas agora arrumar essa bagunça

— realmente está uma bagunça, caso precise posso ficar para ajudar-lo – Baloi falou

—não precisa, você tem cuidar dos seus – Ragna aprontou para o gigante que ainda estava desacordado – depois se quiser pode vir nós ver

— certo

Após dias de arrastar metal conseguiram colocar tudo fora da cidade e construir uma forja usando a lava do devorador durante todo esse tempo a pele do Ragna chamava a atenção de todos, mas a cada dia que passava sumiam de pouco em pouco e após terem sumido tudo voltou ao normal e a forja ficou por conta de Trevor que parecia ter muita habilidade para isso e Ragna voltou a cuidar da plantação dele passando mais algum tempo o braço da Lyna melhorou e ela começou a ajudar na fazenda e tinha ate conseguido convencer o Ragna a treina com ela e por fim os planejam viaja um pouco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Conta-me um conto que nunca foi contado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.