I Belong to You escrita por Belly garbs


Capítulo 5
Everbody need Somebody


Notas iniciais do capítulo

Galera, MIL DESCULPAS, é que eu tava naquele block, mas voltei, com um capitulo curtinho mas essa semana tento postar outro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/672741/chapter/5

~ Algum tempo depois, na base ~
A equipe já estava de volta no playground, cada um á sua maneira. Skye e Ward mais bêbados que nunca, Bobbi e Hunter não escondiam sua felicidade, Fitz e Simmons em sua bolha de ciêntistas falando sua língua “ciênces”, Mack já havia voltado a algum tempo e May e Coulson...bem, eram May e Coulson. Depois de algum tempo foram todos dormir, porque o outro dia seria longo e acompanhado pela chegada dos Vingadores, ou seja, mais longo que o normal.
~No outro dia
May, Coulson, Bobbi e Hunter foram os primeiros a acordar, já iniciando suas atividades diárias.
May: Bom, já que nós quatro fomos os primeiros a acordar, acho que seria produtivo já iniciarmos uma pesquisa do nosso alvo, assim quando já estivermos todos aqui já teremos trabalho poupado.
Bobbi: Nosso alvo é extenso, porque não se trata apenas de um alvo, mas uma rede completa com sede em Nova York, mas uma rede inteira de produção de arma biológica espalhada pelo mundo, não sou uma especialista em computador mas posso criar um programa pra fazer uma pesquisa automática para busca em todos os bancos de dados do mundo colocando algumas informações chave, assim podemos achar mais rápido, mas seria muito mais fácil se a Skye não tivesse bêbada, nem de ressaca.
Coulson: Já que você sabe, faça, vou ver a Skye.
Skye: Não precisa A.C, já tô aqui. Ai, minha cabeça ta me matando. Cadê aquele robô desgraçado?
Ward: To aqui Skye. E nossa, você ta péssima.
Skye: É, eu sei. Só tô em dúvida do porque você tá tão bem se você bebeu o mesmo que eu.
May: É uma resposta simples. Você não participou da academia de operações
Skye: E que diacho isso tem haver?
May: Um truque pros bêbados, vem que eu vou fazer pra você.
Coulson: Depois disso você pode beber o quanto quiser que nunca mais você sofrerá de ressaca.
Skye: Vamo logo May, já to indo, tô chegando na sua frente, vaaaaaaaamos mulhé.
May: Senhoras e Senhores isso se chama desespero.
~ Na cozinha
Skye: Então, no que consiste essa cura milagrosa pra ressaca?
May: É café, mas vem acompanhado de gengibre e limão, a gente aprendeu essa mistura no tempo da academia, quando nós não estávamos em aula íamos pra uma sala que ninguém entrava e faziamos a nossa festa, com bebidas, musicas e etc, e então no outro dia era uma desgraça pra enfrentar todas as aulas, mas um belo dia eis que uma santa alma ensinou essa mistura. Nunca mais sofri de ressaca.
Skye: Cara, ainda bem que eu conheci vocês, nunca mais ressaca. Ê MACARENA!
De repende o alarme de intrusos soou, e a correria foi geral. Logo todos estavam no hangar com armas em punho apontados para um avião que havia acabado de chegar. De repente a porta se abriu e dela um grupo de pessoas apresentaram seus rostos.
Tony: Porque toda essa violência amigos. Somos só nós, simples vingadores se apresentando para sua missão.
Skye: Jemma, Jemma eu não acredito, eu tô vendo o que eu tô vendo? Aquele ali é Tony Stark? Jemma, me segura, eu vou cair.
Simmons: É Skye, se você também esta vendo não é só uma alucinação. São eles. O CAPITÃO AMÉRICA TÁ AQUI. JESUS ME AJUDA.
Fitz: Jemma, tenha modos, eles estão aqui só pra missão.
Logo uma ruiva imponente, um loiro musculoso, um asgardiano, um cientista e um arqueiro sairam do avião, indo comprimentar os demais, que ainda estavam perplexos. May foi pega de surpresa por um abraço de um certa ruiva, e os demais que conheciam a agente ficaram sem ação, menos os que a conheciam.
May: Nat, você sabe que eu odeio abraços.
Natasha: Melli, você não odeia abraços, só é orgulhosa o suficiente pra admitir que gosta.
Clint: Nat, desaperta, você tá monopolizando a tampinha.
May: Se você me chamar de tampinha de novo a Natasha vai ter que achar outro passarinho pra satisfazer os desejos dela.
Clint: Eu sei que você nunca faria isso, você me ama demais pra viver sem mim.
May: Eu vou superar.
Hunter: Olha, olha não sabia que a May tinha a capacidade de falar mais de 2 frases por dia, e adivinhem? Só hoje ela falou mais que no ano todo. A que se deve a honra?
Mack: Quem diria agente May.
Coulson: Ah, esses ai tem muitas histórias pra contar. Vou apresentá-los formalmente. Agentes, esses são Clint Barton, Natasha Romanoff, Steve Rogers, Bruce Banner e
May: E o Thor. Será que eu posso tocar nos seus músculos? Eu queria saber se é de verdade.
Coulson: MELINDA!
Thor: Senhorita, és um prazer. Tenho que dizer-lhe que és tão bela como és retratada em meu mundo. Sem problemas, mas tenho que informar-lhe que são de verdade. E filho de Coul, é muito satisfatório ter o conhecimente de que ainda está entre nós.
May: Meu Thor, digo, Deus, é de verdade mesmo!
Phil: Melinda, depois a gente conversa, Vingadores, essa é a nossa equipe: Bobbi, Hunter, Ward e May nossos especialistas; Fitz e Simmons nossos cientistas; Skye é a nossa Hacker e eu, bem sou o diretor da Shield.
Banner: É bom ver que está vivo Coulson! É uma honra trabalhar com você novamente.
Tony: Não faça isso de novo Coulson! Não quero ter de consolar o legolas de novo!
Phil: Pode deixar! O papo está ótimo, mas temos um mundo pra Salvar. Como vocês são em muitos, nos dividiremos pra um passeio rápido pela base e escolha de seus quartos. Natasha e Clint, vocês ficam com a May e a Skye; Banner e Stark com o Fitz e a Simmons; Capitão e Thor vocês ficam com Bobbi e Hunter. O resto de nós vai estar na sala de conferências aguardando por vocês. Sejam rápidos e May e Clint sem pegadinhas por hoje. Até mais pessoal.

~Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Beijinhos da Titia ♥