I Belong to You escrita por Belly garbs


Capítulo 4
To Make You Feel My Love


Notas iniciais do capítulo

Deculpa pela demora! Capitulo Cute pra vcs *_*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/672741/chapter/4

~ No bar

Ward: E ai? O que você vai querer?
Skye: Tequila né querido?
Ward: Você aguenta?
Skye: Ta achando que você tá falando com quem?
Ward: Sei lá. Nunca bebi com você. Eu não vou carregar ninguém hein?
Skye: Robô, é mais facil eu te carregar, do que você precisar me levar.
Ward: Aé? Então vamos la! Garçom, dois shots aqui por favor.
Skye: Tive uma ideia. Que tal se a gente fizesse um jogo? Eu canto uma musica e você tem que me dizer quem canta ou o nome da musica e se você errar, você bebe, e vice versa.
Ward: Gostei. Mas se eu acertar você vai ter que beber, e assim vai. Beleza?
Skye: Beleza então! Eu começo. "I miss te teast of sweet life, I miss the conversation..."
Ward: Fácil. Maps, do Marron 5
Skye: Droga! Manda um ai!
Ward: Isso aí. Agora é minha vez. "It's a little bit funny, this feeling inside"
Skye: Essa eu sei! Essa eu sei! Your song, do Elton jonh!
Ward: Como você sabe? É antiga.
Skye: Sou super fã do Elton! Ja fui no show dele. Agora bota pra dentro!
Ward: Droga!
Skye: Agora é minha vez! Agora eu duvido você acertar!
Ward: Vamos ver então. Manda.
Skye: "Paesi che non ho mai veduto e vissuto con te adesso si li vivró"
Ward: Pegou pesado hein! Não sei nem se eu quisesse. Falo Italiano, mas não sei que musica é não.
Skye: VOCÊ NÃO SABE? E eu aqui achando que você tinha cultura. A música é Con Te Partiró, do Andrea Bocceli.
Ward: Putz. Não sei mesmo. Manda mais um shot ai vai.
Skye: Sua vez.
Ward: Tudo bem. "When the rain is blowing in your face, and the whole world is on your case, I could offer you a warm embrace"
Skye: Caraca Muleke! Não sei.
Ward: To make you feel my love, do Bobbi Dylan
Skye: Droga! Manda ai vai.
Ward: Skye, posso te fazer uma pergunta?
Skye: Claro!
Ward: Você ainda ta com o Milles?
Skye: Não.
Ward: O que aconteceu?
Skye: Olha Ward, eu amo, eu cuido, eu dou valor, eu brinco, eu brigo, eu choro e me apego. Eu até corro atrás, mas se não me valorizar, por mais que me doa, eu desisto.
Ward: Entendo. Mais uma rodada?
Skye: Claro!

~ No parque

Bobbi: Hunter, esse parque é incrivel! Olha quanto brinquedo! Acho que vamos precisar de uns 50 ingressos cada! Eu quero ir em todos!
Hunter: Calma loira! A gente vai em todos, prometo. Eu queria ir na roda gigante, pode ser?
Bobbi: Vamos, adoro rodas gigantes!
Hunter: Então vamos.
Os dois foram então na roda gigante. Entraram, sentaram, e esperaram o brinquedo girar.
Hunter: Bobbi, o que é isso embaixo do seu assento?
Bobbi: Não sei, deixa eu ver
Nisso, Bobbi tirou uma caixinha debaixo do assento. Quando ela abriu, eis a surpresa.
Hunter: Barbára Morse, aqui estamos, eu e você, depois de tantas coisas que passamos juntos nesse ano, neste exato momento, no alto de uma roda gigante com uma vista linda de toda Nova York. Eu quero pedir humildemente, você aceita se casar com esse britânico chato e metido de novo?
Bobbi: Hunter eu... Não tenho nem palavras. Eu quero. Quero sim, quero casar com você de novo, quero viver toda aquela loucura outra vez. Quero você ao meu lado pra todo sempre, pra nem a morte nos separar.
Hunter: Eu te amo!
Bobbi: Eu também te amo.
Então deram inicio à um calmo e longo beijo, expressando todo o amor e a saudade que sentiam um do outro.
Bobbi: Você lembra do dia do nosso divórcio?
Hunter: Claro.
Bobbi: 'Naquele segundo eu pensei que até te odiava, mas respirei fundo e vi que eu te amava..'
Hunter: O que passou, passou loira. Me importa o presente. O presente e o futuro que eu quero construir com você.
Bobbi: Só me diz que a gente não é doido por fazer isso de novo.
Hunter: Desculpa, mas a gente é doido mesmo.
Bobbi: Desconfiei desde o principio.
Hunter: Eu quero que seja pra sempre. Vamos conversar como amigos, brincar como crianças, discutir como namorados, se pegar como tarados e protegermo-nos como irmãos.
Bobbi: Que lindo Hunt. Que seja eterno e cheio de amor pra nós.

~ No cinema

Simmons: Ai Fitz, eu estou tão ansiosa pra ver esse filme. A produção esta com tudo, Star Wars VIII lança esse ano! Não acredito!
Fitz: Ah Jemmy, sabia que você ia amar. Pedi pipoca com manteiga e Coca grande pra nós dois.
Simmons: Você sempre pensa em tudo. Obrigada Leo.
Fitz: Pelo que Jemma?
Simmons: Por estar sempre perto quando eu preciso. Por me divertir, por estar sempre ao meu lado, me apoiando independente do que aconteça.
Fitz: Se fosse assim, eu teria que te agradecer, por ser sempre minha parceira, e me aguentar por todos esses anos.
Simmons: Fitz, me diz uma coisa. O que você faria sem mim.
Fitz: Jemma, sem você eu seria um nada. Seria só mais um corpo na rua. Não seria nada.
Depois de responde-la, Fitz lhe entregou uma rosa.
Fitz: Jemma, você quer namorar comigo?
Simmons: Eu...Eu... É claro! Quero, quero muito!
Só isso bastava pra darem um pequeno beijo. Intenso e desajeitado, á maneira dos dois.

~ Na base

May e Coulson estavam num jantar simples, à luz de velas e vinho.
May: Huum, amo pizza!
Coulson: É, eu sei, hehe
May: Agora eu tenho uma surpresa pra você
Coulson: Você tava falando sério?
May: Sempre.
Coulson: Aonde a gente vai?
May: Surpresa.
Coulson: Haha
May saiu, e algum tempo depois voltou e colocou uma venda em Coulson. Depois dirigiu por cerca de 20 minutos até uma praia
Coulson: Já posso tirar a venda?
May: Espera só mais um pouquinho.
Coulson: A gente tá na praia Melinda May?
May: Sim. Senhor Phillip Coulson, pode retirar a venda.
Ao retirá-la, Coulson não havia palavras. May havia feito um coração de velas na areia, com algumas pétalas de rosas brancas.
Coulson: May eu.. Eu não sei o que dizer. Que lindo.. Eu, eu não tenho palavras.
May: Phill, eu te trouxe aqui por um motivo. Você é tudo pra mim. Você me deu aquela família louca, que está com a gente lá na base. Você sempre esteve aqui quando eu precisei. Você me amou de verdade, assim como eu te amei. Como eu te amo. Eu venho analisando tudo o que passamos juntos sabe Phill? Tanto as coisas boas , quanto as ruins e eu penso que se eu pudesse voltar, eu não mudaria nada! Porque cada coisinha que nós passamos, fortaleceu... E ainda fortalece o que eu sinto por você...

Phill a observa, o brilho dos olhos dela refletia todos os sentimentos que ali estavam presentes, amor, tranquilidade, devoção...

May: Phill, muitas vezes eu me peguei pensando como poderíamos ser, eu e você, juntos para sempre... E imagino que mesmo com brigas e defeitos, eu seria a mulher mais feliz do mundo ao seu lado! E eu quero isso, eu quero que você também seja o homem mais feliz do mundo ao meu lado... E não só hoje, e não só agora... Eu digo, quero isso todos os dias... E pra sempre!
Phillip Willian Coulson, você quer se casar comigo?
Coulson não sabia o que dizer. Sua chinesinha ali, o pedindo em casamento.
Coulson: May eu... Eu quero sim. Quero casar com você. Hoje, sou o homem mais feliz do mundo por ter você ao meu lado. Hoje e sempre. Eu te amo, Melinda Qiaolian May. Amo como eu nunca amei ninguém na vida.
May e Coulson se olharam intensamente, assim como o brilho das estrelas. Deram início à um longo e calmo beijo, á luz da lua, refletindo o amor que sentiam um pelo outro. E passaram o resto da noite ali, abraçados, olhando a lua refletir no mar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram? Titia gosta de coments e aceita sugestões hehe.