I Belong to You escrita por Belly garbs


Capítulo 2
Quando o amor acontece


Notas iniciais do capítulo

2 no mesmo dia por pura inspiração haha, se estiver pequeno avisem ta?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/672741/chapter/2

— Eu te amo. Sempre amei. E pra mim, foi um sacrifício passar todo esse tempo ao seu lado sem dizer o que eu te amo, sempre amei. No dia que eu tomei coragem pra te dizer o que eu sentia você me contou que ia casar com o Andrew e eu desisti. Me senti um idiota por nunca ter te dito isso. Mas ontem.. Quando você apareceu lá no bar eu... Eu senti borboletas no estômago. E quando você disse que gostava do que eu me tornei eu senti que precisava te dizer, e ai na porta do seu quarto eu... Te senti tão perto, que virei a cabeça. Mas eu quero te pedir desculpa se eu aproveitei o fato de a gente ter bebido, só que você... Você me deixa doido.
Melinda não acreditara no que tinha ouvido. Como ela nunca percebera que ele também a amava. E ela tinha guardado esse sentimento esse tempo todo, e a chance de ser feliz estava bem a sua frente. Então ela lembrou que precisava responder.
— Phill eu... Não sei o que te dizer. Não sei o que dizer porquê não acredito que eu não percebi que a chance da felicidade estava ao meu lado e eu disperdicei. Eu também te amo. Sempre amei, e eu só casei com o Andrew porque achei que você não me corresponderia. Ontem.. Olha, ontem você quase me matou sumindo daquele jeito. E foi ali que eu percebi que eu não sei o que seria de mim sem você. Sem o seu carinho, sem a sua preocupação. E não se desculpe, o que aconteceu ontem, eu sabia o que estava fazendo. Acho que fui até eu que te aproveitei. Você estava mais bêbado.
— Melinda eu.. Não sei o que te dizer.
— Não diga, faça. Disse ela com um olhar malicioso.
— Tá querendo segundo round?
— Só quero me lembrar dessa vez.
Ouvindo isso ele sentou ao seu lado e começou a beija-la. Mas de modo diferente. Sem medo. Sabendo que ela era sua.

" Na cozinha"

Skye: Bom diiiiiiiiiaaaaaaa minhas margariiiidas!!!
Todos: Bom dia Skye.
Skye: Vocês ouviram aquele barulho no corredor ontem?
Hunter: Claro Skye. E eu acho que sei quem foi.
Bobbi: Hunter, calado. Isso não é da sua conta.
Simmons: Skye, seja mais discreta. O Coulson e a May precisam de privacidade.
Skye: O COULSON E A MAY? COMO ASSIM? FORAM ELES NO CORREDOR ONTEM? AI MEU DEUS, SABIA QUE UM DIA ELES IAM SE PEGAR!
Bobbi: Skye, até parece que você não sabia que eram eles. Aposto que você ficou de vigia na porta pra ver quando eles chegavam.
Skye: Heeey, eu não sou curiosa. Só estava preocupado com o Coulson. Não posso?
Fitz: Tá Skye, você finge que me convence, que eu finjo que acredito.
Ward: Falando neles.. Onde eles estão?
May: Bom dia pessoal.
Coulson: Bom dia!
Eles entraram e e sentaram os dois na cabeceira da mesa. Logo todos pararam de falar.
May: Que foi gente? Vocês estão tão quietos...
Skye: Nada não May. A gente tava comentando de uns barulhos que a gente ouviu no corredor ontem.
Jemma/Fitz: SKYE!
May e Coulson coraram. Não sabiam o que dizer.
Coulson: Deve ter sido um gato.
Skye: Mas não temos gato na base.
Logo ela recebera um olhar repreensor de Bobbi.
Coulson: Dane-se Skye, pode ter entrado, sei lá.
Hunter: Nossa May! Quê isso no seu pescoço? Andou praticando seu Hate-fu?
Com esse comentário levou um tapa de Bobbi.
May: Deve ter sido um pernilongo. Eu sou alérgica.
Skye: Mas fica roxo assim?
Logo soou o alarme, indicando que eles tinham uma nova missão.
Eles se levantaram e Coulson e May balbuciaram, um para o outro um "salvos pelo gongo".
Depois de receberem os detalhes da missão, cada um foi fazer suas atividades.
Algum tempo depois, Coulson chamou todos para fazer um comunicado.
Skye: E ai A.C, qual é a boa?
Bobbi: O que aconteceu Coulson?
Phill: A base vai receber alguns visitante que vão nos auxiliar na nossa missão. Por favor, recebam Os Vingadores da melhor maneira possível, eles são meus amigos, e até chegarem aqui, não saberão que estou vivo.
Skye: CAPITÃO AMÉRICA? AQUI? JESUS, SIMMONS DESOCUPA O SEU QUARTO QUE É DO LADO DO MEU PRA ELE FICAR LA!
Ward: SKYE! Tenha modos!
Hunter: Iiiiih, acho que alguem tá com ciúmes, la la la la
Ward: É sua mulher ali suspirando no Homem de Ferro?
Hunter: BOBBIIIIII!!!
May: Jura? Vcs suspirando por Capitão américa e Homem de Ferro? Ferro tem até no feijão! Eu to olhando é aquele lindo do Thor! Fala sério, que homem!
Coulson: MAY! O que aconteceu com você? Você era tão quietinha...
May: Acho que você que não me conhecia então.
Coulson: Ok pessoal, voltem ao trabalho. May, minha sala em 5 minutos.

~ Sala do diretor
Coulson: Sinceramente May? Precisava falar daquele jeito do Thor? Todo mundo te olhando? Que vergonha.
May: Vergonha porque? Você sempre soube que o Thor era meu sonho de consumo.
Coulson: SONHO DE CONSUMO MAY? SÉRIO?
May: Calma branquelo. Você sabe, você é unico. Meu amor por você não é igual ao meu amor pelo Thor. Pelo Thor é adimiração. Não fica com ciúmes não, você é unico na minha vida.
Coulson: Você quer falar sobre o que aconteceu no café?
May: Acho que a gente precisa conversar com a equipe.
Coulson: Quer fazer isso agora ou depois?
May: Depende. Quais os seus planos pra agora?
Coulson: Tô doido pra batizar esse escritório
May: Acho que chegou a hora então.

~ 1 hora depois
A equipe estava toda reunida a pedido de Coulson. Ele disse que tinha um recado pra dar.
Skye: Do que será que se trata?
Hunter: Se fosse ruim a gente ja tava sabendo!
Mack: Verdade.
Coulson e May chegaram juntos
Coulson: Pessoal, chamei vocês aqui pois tenho uma noticia pra dar.
Mack: Mete bala coulson
Coulson: Eu e a May estamos juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lembrando que a Titia ama coments ta?