I Belong to You escrita por Belly garbs


Capítulo 1
*Prologo*




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/672741/chapter/1

Eram 8:00 da manhã quando Melinda acordou. Ela percebeu estar num local que não era o seu quarto, e estava com muita dor de cabeça, só então percebeu onde estava. Estava no quarto de Phill. Mas então ela pensou em como foi para ali, e começou a se lembrar....
" Flash back on"
Estava tarde da noite e Phill havia sumido. Toda a equipe estava preocupada. Ligaram para seu telefone, porém, ele não atendeu. Melinda estava realmente preocupada. Depois que Raina o obrigou a entrar na máquina ele estava diferente. Isolado. Não fala com ninguém. Ela começou a pensar onde ele poderia estar então deu um estalo em sua mente, e ela pegou um casaco e saiu correndo, só dando tempo de ouvir Skye gritando:
— May, aonde você vai!?
— Não dá tempo de explicar, mas acho que sei onde ele esta! Me deixe acha-lo, e depois conversamos.
Ela dirigiu durante uma hora até que parou em um bar de esquina, aonde costumava ir com Phill quando estavam na academia. Entrou e logo o avistou sentado no balcão com um copo em mãos, sentou ao seu lado quieta e pediu uma cerveja.
— O que você esta fazendo aqui? Phill lhe perguntou.
— Achou mesmo que eu não te encontraria? Eu lembro de quando éramos jovens e vinhamos aqui pra espairecer.
— Na verdade eu sabia que você viria. E fico feliz de ter aparecido.
— Você quer falar sobre o que aconteceu na máquina?
— Não. Mas... Eu... Não sei. Não me sinto o mesmo. E não sei se isso me assusta ou alivia.
— Phill, você se sente diferente, porque está diferente. Não importa se foram 8 segundos ou 40. Você morreu. Não há como passar por esse tipo de experiência e não mudar. Mas eu acho que prefiro você do jeito que está. Está mais humilde, menos arrogante, mais humano. Não mede esforços pra ajudar a quem precisa. As vezes a gente muda. E você mudou pra melhor.
Depois dessas palavras, ele não falou nada. Sabia que ela tinha razão. Mas ele ainda sentia falta do velho Phill. Que tomava decisões sem pestanejar. Passaram o resto da noite bebendo, num silêncio agradável. Quando voltaram à base, todos ja estavam dormindo. May havia enviado uma mensagem para tranquiliza-los. Pararam então na porta do quarto dela. Quando virou-se para se despedir, ele estava tão perto que ela quase se perdera naquele olhar. O olhar do homem que ela amou durante anos, mas nunca disse o que sentia por ele.
— Eu acho que eu deveria agradecer por você ter me "guinchado" até aqui. Disse sorrindo, já embriagado.
— Não há de quê. Quando eu precisei, você esteve lá por mim. Revirou comigo as cinzas em Bahrein. Só fiz o que você já fez por mim.
Eles estava tão perto, e com a respiração tão ofegante, com as testas encostadas. Bastou apenas um olhar pra darem inicio á um longo e calmo beijo. Quando viram ja estava pelo corredor perto da porta do quarto dele. Entraram, e naquele resto de noite, aconteceu o que May e Coulson sempre esperaram. Estavam juntos, e mais nada no mundo importava. Nem Bahrein, nem Raina, nem Hydra. Eram só os dois.
"Flash back off"
De repente Melinda viu a porta se abrir, revelando um Coulson com olhar amoroso, olhando seu corpo de cima a baixo.
— Coulson eu..
— May, não fala nada, senão eu vou perder a coragem. May eu... Eu te amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!