Open Eyes escrita por Belabebeta


Capítulo 10
Beteria


Notas iniciais do capítulo

Bem quem esta contando é a Lanie, mas tá mais na versão da Kate para facilitar a visão de vocês sobre o evento.

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/672735/chapter/10

Anteriormente

—Então o que quer saber? – Kate perguntou.

—Tudo, como foi o tiro? O que aconteceu? Quando foi? – Kate falava as quase sem respirar.

—Vamos por partes....... o que exatamente você sabe?

—Não muito... – Então Kate contou as lembranças dela. – E depois que entramos na ambulância não me lembro mais de nada.

—Tudo bem eu vou te contar!- Lanie falou.

FLASH BACK ON

—Eu tenho que ir com ele! – Kate falava andando rápido juntamente com os paramédicos que empurravam o maca de Castle pelos corredores do hospital.

—Eu sinto muito, a senhora não pose passar daqui! – Falou um medico impedindo a entrada dela enquanto os outros passavam com Castle para dentro.

—Mas ele é meu marido! – Ela gritava.

—Eu sei senhor e vamos fazer o possível para salva-lo, assim que possível iremos vir dar noticia.... – O Medico falando entrando na sala.

Sem ter muito que fazer Kate sentou-se na sala de espera e esperou, alguns minutos depois a sala ficou cheia, sua família, seus amigos, algumas pessoas importantes que estavam na festa foram para o hospital para saber do estado de Castle.

Quatro horas se passaram sem nenhuma informação, o dia já estava amanhecendo e a única coisa que sabiam era que Castle havia ido às pressas para a cirurgia.

—Senhora Castle! – Chamou o medico na recepção.

—Sim, sou eu! – Kate falou com os olhos inchados de tanto chorar, sendo escorada por Espósito e por seu pai.

—Bem seu marido levou dois tiros, entrou pelo tórax perfurou o pulmão e saiu pelas costas, outro perfurou o abdome, acertou o fígado e a veia porta, fazendo com que o senhor Castle tivesse um considerável sangramento, além disso a bala ficou alojada no interior do abdome, tivemos que leva-lo para a cirurgia para conter o sangramento e removera bala, a cirurgia foi um sucesso....- Após ouvir tudo, Kate não conseguia falar.

—Meu pai vai ficar bem? – Alexis perguntou.

—O Caso dele é grave, uma vez que o fígado e o pulmão foram comprometidos, vou ter manter ele por hora em coma induzido, essas 72 horas serão as mais criticas, acredito que se ele sobreviver, ele ficará bem.

—Podemos ir vê-lo?- Kate falou quase sem forças.

—Sinto muito, ele foi para o CTI e lá o horário de vistas é das 11 ás 14 e das 19 as 21 horas... eu aconselho vocês irem para casa e descansar um pouco, mais tarde teremos mais noticias. - O medico falou de forma solidária.

Após agradecer a presença de todos lá e pedir-lhes para ir embora e que qualquer noticia ela iria informa-lhes, Lanie, Jim e Martha finalmente conseguiram fazer Kate ir para casa um pouco.

Depois daquele dia, dois meses se passaram, Kate ia visitar Castle em todos os horários e como eram permitidas apenas duas pessoas, ela sempre entrava com Martha ou Alexis. Como a delegacia ficava próximo ao hospital ela continuava trabalhando.

Os dias eram muito desgastantes, ela tinha que acordar mais cedo além de sempre ir dormir muito tarde, isso quando ela conseguia dormir, Kate tinha que se dividir entre Delegacia, Hospital e o Loft, eram muito desgastantes.

Castle melhorava gradativamente, no final do segundo mês os médicos estavam animados com os resultados dele e já começavam a iniciar os procedimentos para retira-lo do coma induzido e da sedação.

Em um dia quando Kate foi visitar Castle antes de ir para casa, ela estava se sentindo muito mal, cansada e com intensa dor de cabeça, ela resolveu passar no medico para uma avaliação com medo de que tivesse com alguma doente e esta passasse para Castle prejudicando assim a recuperação de Castle.

—Kate, o médico vai lhe ver agora! – Falou a enfermeira quando os exames de Kate finalmente ficaram prontos ela não queria ficar sozinha então pediu para Lanie acompanha-la que ficou esperando do lado de fora do consultório.

—Boa noite senhora Castle, eu soube do seu marido, sinto muito!- O medico falou.

—Obrigada, mas agora ele esta melhor, os médicos acreditam que na próxima semana ele já estava respirando sozinho e talvez no quarto! – Kate falou exausta, porém feliz. – Por isso fiquei preocupada de ter pegado um resfriado e passar para ele...

—Não se preocupe, seu está é bom, mas requer cuidados... - O médico falou sorridente. – Bem você está gravida!

—O Senhor pode repetir? - Kate perguntou totalmente pálida.

—Acredito que a senhora esteja gravida de quase doze semanas, aqui estão as vitaminas e aconselho que a senhora entre em contato com seu ginecologista. – O Medico falou.

—Mas eu usava anticoncepcional, não posso esta Gravida... – Kate estava em negação.

—Sim, as vezes acontece... a senhora tomou algum antibiótico recentemente?

—Sim.. eu tive infecção urinária.... oh foi há umas quinze semanas atrás... – Kate falou.

—Então pode ter sido isso... – Ele olhou de forma curiosa par a Kate. – Você esta bem?

—Eu só... eu não... é uma...surpresa.. – Ela conseguiu falar.

Do lado de fora Lanie já estava impaciente. Quando finalmente Kate saiu ela quase correu para amiga.

—Nossa garota você esta bem?- Lanie a questionou.

—Eu ainda não sei... – Kate falou enquanto elas caminhavam apressadamente pelo corredor do hospital.

—Por que estamos correndo? – Lanie perguntou.

—Só me tira daqui! – Kate pediu.

Lanie levou Kate para sua casa, Espósito estava de plantão no turno da noite e elas estariam sozinhas, ao chegarem em casa Kate se jogou no sofá.

—Kate você esta me deixando preocupada....- Lanie falou. Ainda sem conseguir falar Kate entregou os exames para Lanie. –Você não está feliz? – Lanie perguntou após Lanie ler os exames.

—Eu não sei o que estou sentindo, tantas coisas acontecendo agora... - Kate começou a chorar. – Eu só queria o Castle aqui agora comigo....

FLASH BACK OFF

—Eu nem sei o que falar... – Kate estava estarrecida.

—Eu sei, é muito para assimilar, mas fico feliz por ter estado lá com você nesse momento! – Lanie falou.

Mas antes que Kate pudesse responder, James entrou na cozinha gritando. – Mas a Jo se trancou no armário e não quer abrir!

—O que aconteceu? – Kate questionou o filho.

—Estávamos brincando, ai com os carrinhos elétricos, o controle do carro dela acabou a bateria, então ela queria o meu e eu não quis dar, ai ela pegou o meu e correu para o armário dos sapatos e se trancou lá.

Lanie, Kate e James foram para o quarto do menino, depois de vários minutos tentando fazer Johana abrir a porta ela finalmente concordou em sair.

—Me devolve minha bateria! – James foi na direção dela irritado mas Lanie o segurou antes que ele voasse nos cabelos da irmã.

—Fiquem calmos! – Kate falou tentando acalmar os ânimos. – Johana me dê a bateria.

—Não posso! – Johana falou.

—Por que não? – Kate questionou.

—Porque agora ela esta guardada na minha barriguinha! – Johana falou apontando para a barriga.

—Você engoliu? – James perguntou.

—Eu não queria, eu coloquei na boca para você não pegar de mim, mas ai você bateu na porta e eu me assustei, então ela desceu! – Johana falou.

—Lanie o que devemos fazer? – Kate perguntou sem a menor ideia do que fazer.

—Vamos para o hospital agora! – Lanie falou e Kate percebeu a gravidade no tom de voz da amiga e um frio percorreu toda a espinha de Kate. Então elas pegaram as crianças e foram em direção ao hospital.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Open Eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.