Honey And The Moon - Terceira Temporada escrita por LastOrder


Capítulo 4
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora (snif)

mas voltei

=D

bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67272/chapter/4

PDV Isaac

 

Flash back on

 

- Você nem imagina do que ela é capaz – E gargalhou sonoramente. – Eu tenho certeza absoluta que ela será a cura para nossa transformação.

 

- O que? – Perguntei.

 

- Sim, o poder de cura está fazendo com que ela se torne humana. Então se fizermos com que ela controle esse poder, acredito que poderá fazer com que vampiros se tornem humanos novamente.

 

Encarei Aro sem acreditar no que ele dizia.

 

- Ela está se tornando humana?

 

Ele me fitou surpreso.

 

- Sim, acho que eu não te contei isso, mas por que achou que ela tinha olhos verdes então?

 

Essa era uma boa pergunta.

 

- Eu... Eu não sei, não prestei muita atenção nisso.

 

Aro deu de ombros antes de continuar.

 

- Em fim, nós temos que agir rápido. Não sei quanto tempo vai demorar até Eloise se tornar humana. Mas a questão é que não temos eternidade para trabalhar nos poderes dela. O que você sugere?

 

Flash back off

 

A morte nunca se tornou tão influente na minha vida quanto agora, mas isso era de se esperar quando todas as pessoas que você conhece são vampiros e tem a eternidade pela frente. Todas menos uma. E talvez a mais importante da minha vida.

 

Quando Aro finalmente me liberou caminhei até o quarto onde sabia que Eloise estaria.

 

Parei na porta do quarto, respirei fundo. Não sei por que eu estava tão nervoso. Não era normal.

 

Mas eu sabia, claro que eu sabia, eu podia sentir meu coração reagir só de imaginar aqueles olhos verdes na minha frente de novo.

 

Sorri para mim mesmo, eu já estava apaixonado por ela, e não era nada comparado ao que eu sentia por Samantha. Era muito mais intenso e real.

 

Bati na porta e não obtive nenhuma resposta, resolvi entrar.

 

Eloise pareceu surpresa ao me ver, ao mesmo tempo em que se levantava da cama onde estava sentada e cruzava os braços na sua frente.

 

Uma posição defensiva. Ela não confiava em mim, claro. Não podia culpá-la por isso, afinal ela estava sozinha aqui em Volterra em quanto toda sua família estava na América.

 

Mas nem por isso me senti menos magoado.

 

- Não vou machucar você – falei colocando as mãos para cima. – Vê? Sem armas.

 

Ela ergueu uma sobrancelha e não relaxou sua postura.

 

- Acho que você não usaria uma arma para me machucar. – Ela disse finalmente.

 

- Nunca se sabe. – Respondi sorrindo ao mesmo tempo em que me aproximava dela. – A propósito, acredito que não fomos apresentados adequadamente, sou Isaac Legrand. – Falei segurando minha mão no ar esperando que ela a apertasse.

 

 

PDV Eloise

 

Ele estendeu a mão esperando que eu a apertasse.

 

Droga! Eu não fazia idéia do que ele estava fazendo aqui afinal. E eu tampouco conseguia pensar direito com aqueles olhos dourados me fitando.

 

- Eloise Cullen. – Falei e apertei sua mão.

 

Uma onda de eletricidade passou por mim assim que nossas mãos se encostaram.

 

- Viu, não foi tão difícil. Ainda acha que vou machucar você? – Isaac falou ao mesmo tempo em que dava um sorriso perfeito de 32 dentes que o tornaria o modelo mais bem pago em segundos.

- Nunca se sabe. – Respondi me lembrando o que ele havia me dito. Era difícil falar algo mais complexo.

 

Seus olhos ficaram tristes de repente.

 

- Está errada.

 

- É mesmo?

 

- Sim, nunca vou machucar você – sussurrou. E aquele simples sussurro me fez tremer sobre os joelhos.

 

Então Isaac soltou minha mão e se dirigiu para a porta, e antes de sair se virou para mim.

 

- Outra coisa. – Seu tom de voz agora era completamente diferente. Ele me jogou um envelopinho amarelo – Você vai precisar disso amanhã. – Disse, e abriu a porta, quando parte de seu corpo já estava fora do quarto ele se virou novamente. – E, Eloise?

 

- Sim?

 

- Vou levar você para caçar amanhã, então nos vemos. –E dizendo isso sorriu e saiu fechando a porta.

 

Esperei para ter certeza de que ninguém mais entraria no quarto e me joguei na cama.

 

Eu simplesmente não ia agüentar. Aquela voz, aqueles olhos, aquele sorriso.

 

Droga! Eu estava ficando louca, isso sim.

 

De novo enfiei os travesseiros na cara. E me vi desejando que o dia de amanhã chegasse logo.

 

 

 

PDV Isaac

 

Sai do quarto de Eloise rapidamente.

 

Fui andando até estar fora do castelo, já havia escurecido.

 

Nunca na minha vida senti tanta vontade de abraçar alguém quanto senti naquele momento. De sentir o perfume de seu cabelo.

 

Eu me sentia bem só de estar no mesmo ambiente que ela.

 

Mas isso só iria estragar tudo, ela não confiava em mim.

Ainda.

 

Uma onda de esperança passou por mim e me fez sorrir.

De repente me vi desejando que o dia de amanhã chegasse logo.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai??

Eu sei que ta meio curtinho, mas o proximo vai ta melhor.

Comentem...

bjs

=D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Honey And The Moon - Terceira Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.