Honey And The Moon - Terceira Temporada escrita por LastOrder


Capítulo 3
Primeira vista


Notas iniciais do capítulo

Os proximos virão em breve

Espero q tenham gostado

não se esqueçam de reviews

=D

bjss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67272/chapter/3

PDV Isaac

 

Cheguei à segunda recepção que o castelo tinha. Nela havia duas portas. Uma dava para a sala onde ficava Gianna e na outra ficava o salão onde se reunião Aro, Caius e Marcus com a Guarda.

 

Demetri estava me esperando.

 

- Demorou. Aro vai ficar desapontado.

 

Dei de ombros. E ignorei sua pergunta.

 

- Que cheiro é esse? – Perguntei me virando para a porta que dava para a sala de Gianna quando um cheiro humano totalmente novo invadiu minha mente, junto com o de mais dois vampiros que eu não conhecia.

 

- Visitantes. Já estão de saída. – Demetri cuspiu as palavras rapidamente.

 

Franzi cenho, sabia que havia acontecido alguma coisa.

 

- Não posso contar nada a você Isaac. Aro responderá suas perguntas. Não me obrigue a nada. – Continuou, prevendo o que eu iria fazer.

 

Assenti com a cabeça e me dirigi para o salão.

 

Aro sorriu assim que me viu.

 

- Isaac, você chegou finalmente! Como foi a missão em Croácia?

 

- Bem. Ocorreu tudo bem.

 

Ele estava parado no meio do salão, o que era algo totalmente novo,(enquanto seus irmãos estavam sentados nos tronos de madeira) e ele não estava sozinho.

 

De costas para mim, havia uma mulher de cabelos cor de bronze, ela devia ser alguns centímetros menor do que eu. Estava entre mim e Aro. As duvidas só se cresciam na minha cabeça. O que estava acontecendo afinal?

 

- Eloise, este é Isaac. Isaac, esta é Eloise. – Aro falou apontando com a mão na minha direção.

 

Segundos depois fui fuzilado por um par de enormes esmeraldas que mesmo entristecidas por algo que me era desconhecido, brilhavam como raios de lua nas íris da jovem que estava em minha frente.

 

Por sorte eu não precisava falar, não havia ar em meus pulmões e nem pensamentos na minha mente. A única coisa que meu cérebro era capaz de processar era a beleza de Eloise, fixando sua imagem em cada canto da minha memória, em como seus olhos se contrastavam com seus cabelos cor de bronze e em como estes lhe emolduravam o seu rosto perfeitamente ao mesmo tempo em que desciam até sua cintura.

 

Eu estava extremamente envolvido e ao mesmo tempo perigosamente vulnerável. Era como se não houvesse mais mundo para mim, ele se resumia nela.

 

Se algum inimigo aparecesse agora, eu provavelmente já estaria morto.

 

- Isaac? Ouviu o que eu disse?

 

A voz de Aro me tirou dos meus pensamentos. E com muito esforço me virei para encara-lo.

 

- Desculpe. Não, o que disse?

 

- Estava dizendo que Eloise é a mais nova integrante da nossa família. – Sorriu. Ele gostava de se referir a guarda como sua família – E que por vocês dividirem o mesmo ideal de se alimentar com o sangue de animais, você será responsável por ela.

 

Senti meus olhos se arregalarem de surpresa, Eloise encarava Aro do mesmo modo que eu.

 

- Bem, já que estamos acertados e que vocês se conhecem. Jane?- Ele chamou mudando de assunto.

 

- Sim, meu senhor. – Ela apareceu milésimos de segundos depois.

 

- Querida, se importa de mostrar para Eloise onde será o quarto dela? – Perguntou sorrindo.

 

Jane tentou segurar uma careta. Antes de se virar.

 

- Por aqui.

 

E saiu.

 

Eloise a seguiu.

 

Não preciso nem falar que senti uma angustia horrível ao vê-la se afastar de mim. Meu coração voltou a ser a pedra carbonizada e seca de sempre. Mais do que nunca eu queria ir embora.

 

-Você deve estar se perguntando quem é ela, não é mesmo Isaac? – Perguntou Aro me tirando dos meus pensamentos mais uma vez.

 

- Sim, claro. Senti um cheiro diferente na outra sala, o que aconteceu aqui?

 

- Não se preocupe meu caro. Vou te explicar.

 

E assim me contou toda a historia.

 

- Os filhos adotivos de Carlisle Cullen? – Perguntei por fim.

 

- Sim! Não é maravilhoso.

 

Carlisle foi meu amigo nos tempos em que viveu conosco aqui em Volterra. Foi o único vampiro que eu conheci que não caçava humanos.

 

- Eloise é uma vampira muito talentosa. Entretanto não consegue utilizar seus poderes direito. – Prosseguiu.

 

Ergui as sobrancelhas.

 

- Como assim?

 

- Você nem imagina do que ela é capaz – E gargalhou sonoramente. 

 

--------------*--------------------

 

PDV Eloise

 

 

Eu estava me cansando de esperar.

 

Aquele projeto de vampiro queria por que queria que eu ficasse lá naquele salão.

 

¬¬

 

Eu estava triste e cansada, a única coisa que eu queria era ir dormir e fingir que nada disso estava acontecendo. Mas nem isso eu podia fazer agora. Pois eu estava esperando...

 

Ouvi a porta do salão se abrir, nem me dei o trabalho de virar para ver quem era.

 

- Isaac, você chegou finalmente! Como foi a missão em Croácia? – Disse Aro ao recém chegado.

 

- Bem. Ocorreu tudo bem. – Uma voz respondeu.

 

Aro fez sinal para que eu me virasse apontando com a mão para a pessoa que estava atrás de mim.

 

- Eloise este é Isaac. Isaac esta é Eloise.

 

Virei-me antes que Aro tivesse que me empurrar para que eu me movesse.

 

Logo em seguida estava na frente de um jovem dono dos olhos dourados mais lindos que eu já havia visto em toda minha vida. Não eram como os que eu estava acostumada a ver, eram como ouro liquido, eu podia facilmente me afogar na imensidão daquele olhar que me fazia sentir os joelhos tremerem.

 

E como se não bastasse isso, Isaac ainda era absolutamente lindo, com aqueles cabelos castanhos claros desembrenhados somados a todos os mínimos detalhes das feições de seu rosto.

 

- Isaac? Ouviu o que eu disse? – Perguntou Aro, fazendo com que eu despertasse.

 

Isaac se virou lentamente para Aro.

 

- Desculpe. Não, o que disse? – perguntou educadamente.

 

- Estava dizendo que Eloise é a mais nova integrante da nossa família. – Sorriu. - E que por vocês dividirem o mesmo ideal de se alimentar com o sangue de animais, você será responsável por ela.

 

Meus olhos se arregalaram. Como assim? Eu não preciso que ninguém fique esponsável por mim! O que Aro pensa que está fazendo? Ele acha que eu preciso de babá? E ainda mais Isaac?

 

Ò.ó

 

Comecei a me irritar.

 

- Bem, já que estamos acertados e que vocês se conhecem. Jane? – Ele chamou.

 

- Sim meu senhor? – A poodle apareceu em menos de um segundo.

 

- Querida, se importa de mostrar para Eloise onde será o quarto dela? – Perguntou sorrindo.

 

Ah!  Fala serio, tantas pessoas que ele podia escolher e ele escolhe justo Jane?

 

Ela me olhou torto antes de se virar e falar friamente.

 

- Por aqui.

 

A segui hesitante. Era estranho, mas eu não conseguia ficar feliz em estar saindo daquele cômodo... Não agora.

 

Jane me levou por um labirinto de corredores subterrâneos que subiam e desciam antes de parar na frente de uma porta.

 

- É aqui. – Disse.

 

Assenti com um movimento de cabeça e ela sumiu no corredor. Abri a porta e me deparei com um enorme quarto com uma cama de casal no meio. Haviam duas portas, uma em cada parede. Uma era um banheiro, e a outra era um armário.

 

Legal isso. Pelo menos eu tenho um armário aqui.

 

Embora o meu em Forks fosse bem maior.

 

Sentei na cama.

 

Forks...

 

Há essa hora Alice, Edward e Bella já estavam num avião indo pra casa.

Suspirei e enfiei a cara num dos travesseiros.

 

Pouco tempo depois, ouvi alguém batendo na porta.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Honey And The Moon - Terceira Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.