Honey And The Moon - Terceira Temporada escrita por LastOrder


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

"Ela franziu o cenho e me fez socar aquela maquina de medir força.

— Eloise!

— O que?!!

Ela olhou para mim sorrindo.

— Não há nenhuma variação!"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67272/chapter/20

PDV Isaac

 

Abri os olhos quando a luz do dia bateu me atingiu.

 

Eloise ainda dormia nos meus braços e eu mexia em seu cabelo contando a sua respiração. Sentindo seu aroma delicioso. Memorizando cada traço de seu rosto. Tudo nela era adorável e ao mesmo tempo inacreditável.

 

Eu quase não podia acreditar que o anjo que eu via dormir agora tão serenamente, era a mesma Eloise que me havia aparecido com o vestido rasgado no meio da festa.

 

Não que ela estivesse feia.

 

Havia apenas alguns solteiros no salão, minha vontade era tirá-la de lá o quanto antes e obriga–los a arrancarem os próprios olhos.

 

Mas ela era minha agora. Mais do que nunca ela era.

 

E eu me sentia mais depende de sua presença, de seus beijos e de seus abraços. De seus sorrisos, sua voz. Tudo

 

Sorri afundando o rosto no seu cabelo e fingindo dormir.

 

- ISSAAACCC!!!!

 

Abri os olhos franzindo o cenho. Será que havia ouvi do mal?

 

Dei de ombros e voltei a fechar os olhos.

 

- OHHHHHH ISSACCCC!!

 

Reconheci a voz, e desta vez tive certeza de que Luke estava me chamando. Ouvi também alguém batendo na porta.

 

Levantei-me rapidamente coloquei uma calça de moletom e uma camisa e fui ver o que ele queria.

 

- ISAAACCCCC!!!! ISAAAACCCCCCCCCC!

 

Abri a porta e o encarei com o olhar sombrio.

 

- Ah, finalmente ai estava você. Nossa cara, que demora pra abrir a porta, ein? Sabe há quanto tempo estou aqui gritando?

- Hmn... Não. Luke, o que você quer?

 

- Então, eu sabia que você ia esquecer por isso estou aqui... – Ele cheirou o ar e arqueou as sobrancelhas. – Cara que cheiro é esse vindo de você?

 

Pigarreei.

 

- Nada, fala logo.

 

- Hmn... – Cheirou de novo. – Esse cheiro não me é estranho.

 

Droga, droga.

 

- Luke fala logo o que você quer?

 

- De onde eu conheço esse cheiro? – Continuou fungando o ar a minha volta.

 

- PARA DE ME CHEIRAR CARAMBA!

 

Ele se afastou num pulo e depois sorriu maliciosamente.

 

- Onde está a ruivinha??

 

- Está dormindo. – disse simplesmente.

 

- Você dormiu com ela, não foi?? - Disse erguendo uma sobrancelha. O encarei espantado. – Aew tigrão, já domou a fera. – Bateu no meu ombro.

 

Grunhi.

 

- Mais respeito Luke.

 

- Certo, certo.- disse rindo -  Cara, eu vou te dar umas dicas, a primeira delas, e tomar banho depois da diversão. O cheiro dela tá todinho em você, qualquer um vai percebe.

 

Ignorei sua observação.

 

- Luke, o que você quer aqui?

 

- Ué, já quer me despachar, nem vai me contar como foi? – riu.

 

- Eu vou é te fazer engolir uma bomba de energia se não me falar o que quer e ir EMBORA LOGO! – Minha paciência acabava rápido com ele.

 

- Tudo bem, tudo bem. Sem esferas amigo. Respira. – Fez sinal de paz.

 

Respirei fundo.

 

- O que você quer aqui?

 

- Você prometeu que ia me ajudar a escolher o presente de casamento para Elena, lembra? – Disse serio. Quando se tratava de Elena, ele era outra pessoa.

 

- Sim, lembro.

 

- Então, vamos quando Elena e Eloise forem treinar. Fechado?

 

- Tudo bem. Agora suma.

 

- To indo. Boa sorte com a leoa ai. – Saiu correndo, lhe lancei uma esfera, mas ele foi mais rápido e desviou.

 

Grunhi comigo mesmo e voltei para o quarto.

 

Eloise estava sentada com um short e uma camiseta. Sorria abertamente.

 

- E então, quando vocês vão sair para comprar o presente de Elena, tigrão? – E caiu na gargalhada rolando de rir no lençol.

 

Suspirei e esperei que ela acabasse de rir.

 

Após três minutos, se acalmou.

 

- Está melhor?

 

- Aham. – Respondeu limpando uma lágrima.

 

Fui até a cama e me sentei de costas para Eloise.

 

- O que foi? – Perguntou me abraçando pelas costas.

 

- Nada.

 

- Fala.

 

Suspirei.

 

- Luke. Ele acaba com a minha imagem.

 

Eloise riu e depois se inclinou para frente, e assim me encarou.

 

- Imagem?

 

- Claro, eu tenho uma imagem para zelar aqui. Sou um dos melhores da guarda.

 

Sorriu ainda mais.

 

- Quer dizer que você é O perigoso?

 

Arquei uma sobrancelha.

 

- Não viu Luke correr da esfera de energia?

 

Ela riu ainda mais e se apoiou no meu ombro. Ainda abraçando meu pescoço. Sorri ao tê-la assim.

 

- Você não tem medo de mim. – Não era uma pergunta.

 

- De maneira nenhuma. – E eu me sentia bem por isso. Ela confiava em mim.

 

Virei-me repentinamente e a joguei de costas na cama ficando por cima dela, prendendo seus pulsos.

 

Seus olhos estavam arregalados.

 

- E agora?

 

- Hmn... – Olhou para o vazio antes de me fitar novamente. – Talvez, mas eu sou melhor.

 

E num movimento se desprendeu do meu aperto e me virou, agora estava por cima de mim, com um lindo sorriso sapeca brincando nos lábios.

 

- Não cante vitória tão cedo. – falei.

 

Ela franziu o cenho e num movimento sai de baixo dela prendendo seu braço atrás de suas costas.

 

- E então amor, quem é melhor do que quem? – Beijei seu cabelo.

 

- Veja de novo. – Sua voz saiu abafada pelo travesseiro.

 

Ela se virou e me virou junto com ela, acabei ficando em baixo deitado de costas no colchão. Ela, que estava deitada de costas sobre mim, virou a cabeça de lado para poder me dar uma mordida na orelha, a soltei.

 

Eloise se levantou rapidamente e ficou de pé.

 

Espreguiçou-se.

 

- O que foi isso? – perguntei perplexo enquanto massageava minha orelha.

 

- Improvisação. – Sorriu zombeteiramente.

 

Corri até ela para pega-la, mas ela era mais rápida e desceu correndo as escadas.

 

Cheguei na sala e estava vazia, mas sabia onde encontra-la, segui seu cheiro pela casa e cheguei na cozinha. No armário vazio.

 

- Peguei você! – Exclamei ao abrir a porta e a coloquei no meu ombro levando-a para a sala.

 

- Isaac, me solta não é justo. Você é mais forte. Me põe no chão. – Dizia enquanto dava leves tapas nas minhas costas.

 

Alguém bateu na porta e fui em direção a ela.

 

- Nem pense em fazer isso. – Ameaçou se debatendo ainda mais.

 

- Olá, Elena. – Falei ao abrir a porta tentando prender o riso.

 

- O que? Elena? Isaac me põe no chão que coisa, não acredito que você atendeu mesmo a porta.

 

Elena estava perplexa ao ser atendida desse jeito.

 

- Olá Isaac. – Deu alguns passos para poder ver Eloise. – Olá Eloise. – E depois voltou- se para mim – Interrompi algo?

 

- Não, claro que não. Só Isaac querendo dar uma de perigoso aqui. – Eloise falou, e suspirou, prendi um sorriso.

 

- Claro – Elena. – Bem, temos treino marcado, então...

 

- Tudo bem. – falei.

 

Coloquei Eloise no chão, ela me lançou um olhar bravo e subiu as escadas.

 

- Vou esperar no carro. – Disse Elena.

 

Eloise apareceu alguns minutos depois, e ignorou minha presença.

 

Fui até ela e a beijei antes que saísse de casa.

 

- Eu te amo. – Lhe disse no ouvido.

 

Encarei seu rosto e vi nele um lindo sorriso.

 

- Eu também te amo. – E juntou nossos lábios novamente.

 

Ouvimos um pigarro e nos separamos.

 

- Vamos Elô.

 

- Certo, tchau Isaac. – Disse me dando um selinho e se foi.

 

Subi para tomar um banho e quando desci Luke estava na sala.

 

- Certo vamos ao que interessa. – Disse ele, serio e decidido. – O que você acha que ela pode querer?

 

 

--------------*---------------

 

PDV Eloise

 

Já estávamos treinando há algum tempo.

 

Elena me fez quebrar pedras gigantes de novo, mas desta vez não pareceu algo tão difícil assim.

 

Ela franziu o cenho e me fez socar aquela maquina de medir força.

 

- Eloise!

 

- O que?!!

 

Ela olhou para mim sorrindo.

 

- Não há nenhuma variação!

 

- Serio!!???

 

- É!!!!

 

Abraçamos-nos e ficamos pulando no mesmo lugar que nem duas doidas.

 

- Isso quer dizer que eu não vou ficar mais humana??!! – Perguntei feliz da vida.

 

- Não se você não quiser, afinal o poder é seu, e você pode controlá-lo.

 

Sorri ainda mais.

 

- Bem, agora vamos ver se você consegue fazer uma coisa... – falou.

 

 

----------------*----------------

 

PDV Isaac

 

Estávamos sentados num banco do shopping. Sem uma única sacola na mão e sem uma única idéia na cabeça.

 

- Isaac eu não sei o que fazer! – lamentou.

 

- Luke, acalme-se ainda há algumas lojas que não vimos ainda.

 

Mas para falar a verdade, eu estava ficando cansado, já estávamos em Pisa há horas, comecei a cogitar a idéia de irmos para outra cidade.

 

- O que você daria se fosse eu?

 

- Um cartão de crédito ilimitado. – Respondi sem pensar.

 

- Nãaoo, Elena não faz compras com tanta freqüência. Outra coisa.

 

Pensei por alguns momentos fitando o vazio.

 

- Um par de luvas de boxe. – Respondi calmamente.

 

E sorri ao imaginar o sorriso de Eloise ao ver as luvas, ela sairia batendo em todas as almofadas da casa, provavelmente a levaria para assistir luta livre para tentar evitar que destruísse a casa.

 

E depois eu teria que segura-la para que não acabasse sendo chamada para o ringue por xingar os lutadores, “vocês lutam como mulherzinhas”, era isso que ela diria.

 

- Luvas de boxe?? O que Elena faria com luvas de boxe??!! – Luke me tirou dos meus pensamentos e o encarei.

 

- Quem? Elena? – Franzi o cenho – Por que você daria luvas de boxe a ela?

 

- Mas foi você quem disse!

 

Então entendi a situação.

 

- Luke, nos convivemos com mulheres diferentes, eu não posso te dizer o que dar para Elena, eu não a conheço como você.

 

Ele pareceu refletir sobre isso.

 

- Quer dizer que você daria luvas de boxe para Eloise? - Dei de ombros. O que mais eu podia fazer?

 

O silencio reinou.

 

- Você acha que Elena é feliz? – Perguntou de repente.

 

- Claro que sim, por que não seria?

 

- Eu não sei, mas é a única coisa que eu quero... E tenho medo de não perceber alguma coisa...

 

Luke se deprimia por causa de presentes de casamento. ¬¬

 

Mas de algum modo, eu o entendia agora, eu também queria que Eloise fosse feliz, queria isso acima de qualquer coisa.

 

- Escute, Elena ama você. Ela é feliz com você. Entendeu?

 

- Obrigado, mas sabe. Essas coisas... São difíceis de ter certeza. A gente acha que sabe, mas.

 

Fique confuso.

 

- Como assim?

 

- Ah, a gente sempre quer que tudo esteja como desejamos, certo? Por isso é bom ouvir segundas opiniões... – Comecei a duvidar da felicidade de Eloise, se ela era feliz ao meu lado, e isso me deixou angustiado. - Isaac? Você tá bem?

 

- Luke, me responde uma coisa. Você acha que Eloise é feliz? E por favor, não minta.

 

Ele franziu o cenho.

 

- Claro, ela é animada e engraçada, na verdade é totalmente o contrario de você que mais parece um sedentário que não sai de casa nunca...

 

- Luke, foco. Foco!

 

- Ahh. Bem, acho sim. Quer dizer, mesmo com esse negocio de ter sido separada da família e tudo mais eu acho que...

 

- O que disse? – cortei-o antes que continuasse a tagarelar coisas sem sentido.

 

- Ué? Aro praticamente a tirou da família, ou ela se juntava a nós ou ele matava a humana que namorava o irmão dela.

 

Cerrei o punho e bati com força no banco quase quebrando-o.

 

- Droga! Por que ninguém me conta essas coisas?!!

 

- Ei, Calma cara!- Algumas pessoas já nos olhavam espantadas. – Aro não te contou isso?

 

- Não. – Grunhi baixo. E respirei fundo. – Mas já sei o que fazer. – Disse me levantando.

 

- Aonde você vai?

 

- Desculpe Luke, terá que pensar no presente sozinho. Tenho que resolver uma coisa.

 

E sai em direção ao estacionamento.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!