Herdeiros da Mafia escrita por Muh


Capítulo 4
Young Master - Part II


Notas iniciais do capítulo

~ Eu estou vivaaa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/672703/chapter/4

Não sei quem ficou mais surpreso, aquela maria fofoqueira ou eu. Chitoge riu. Não, ela estava gargalhando.

— Que ridículo. Ele disse isso?

— Não, é claro que não.

— Bem então Tachibana-chan, filha do chefe de policia, desaparece e o que... A policia nem vem arrastar Ichijou para delegacia?

— Eles são a Yakusa...

— Que bobo. Ela está doente, no hospital Central

Eu não sabia disso. Será que era verdade. Como ela sabia? Porque ela sabia? Me afasto da parede e encosto no portal da porta casualmente... Chitoge me vê se sorri. Ela percebeu que eu ouvi parte da conversa

— Se isso é tudo. Raku está me esperando... - diz ela

Meu coração dispara ao ouvi-la dizer meu primeiro nome, enquanto Shuu se vira para mim apavorado

— Buu - digo e ele salta para trás

Chitoge ri e vem em minha direção.

— Você é tão maligno. Como pode deixar que seus colegas de classe pensasse que estudavam com um assassino psicopata?

Acho que estava sorrindo e digo:

— Eles nunca me perguntaram nada... Mas é a primeira vez que ouço essa teoria...

— Tão malvado - disse tocando meu braço casualmente então se vira para Shuu - O código de honra da Yakusa não permite maus tratos a inocentes...

— Como você sabe? - pergunta chocado

— Google

— Você pesquisou a máfia? Porque?

— Porque eu estudo com o futuro líder deles e se algum dia eu precisar esconder um corpo sei a quem recorrer

— Sua pequena interesseira... Você vai ter que me mostrar um pouco mais de pele para esse favor

Chitoge se afasta de mim como um raio e me olha chocada então fica completamente, adoravelmente vermelha.

Eu falei isso em voz alta? Começo a corar, então ela me dá um mega soco no estomago e vai embora me xingando em inglês.

— Merda -deixo escapar

E Shuu cai na gargalhada.

...

Três dias. Fazia três dias. Chitoge não respondia minhas mensagens, não atendia quando eu ligava e não falava comigo no colégio. Como eu deveria me desculpar se ela me evitava que nem praga.

Me acostumei com ela tão rápido, era ridículo como eu sentia sua falta. Uma fraqueza que eu me esforçava todos os dias para não demonstrar.

Era um tiro no escuro mais valia a pena tentar...

Será que ela pensaria que eu estava tentando compra-lá?

Aquilo era estupidamente ridículo. Rasgo o embrulho do presente e retiro da caixinha de cristal e coloco no bolso.

...

— Kirisaki é incrivel... - Onodera reconheceu a voz de Shuu Maiko dizer para seu amigo Kyoushiro

— Ela é sem noção isso sim...

— Não cara, é verdade. Meu primo é policial e ele confirmou... A filha do chefe Tachibana esta sempre indo e vindo de hospital para hospital. Eu também pesquisei no google e realmente a Yakusa tem  um código de honra... é meio que legal... se você não for um rival no mundo do crime, ele é bem de boa...

— Mas ela está evitando ele agora...

— Isso é... - Shuu riu - Não, mais parece briga de namorados...

— O que? Não... sem chances? Kirisaki? Ela super... sem chances para mero mortais

Ela não é tudo isso não. Pensou Onodera.

Então o corredor ficou em silencio. Ichijou tinha chegado... Estava totalmente assustador. Como sempre.

Ele geralmente ia direto para o fundo da escola. Provavelmente vender drogas... Mas não dessa vez. Ele caminhou até Kirisaki que estava com duas amigas que quando viram ele se aproximar fugiram para a suas respectivas salas.

Ela tentou passar por ele mais ele ficou no caminho. Super assustador. Então Kisiraki olhou diretamente em seus olhos...

Ela tinha que concordar que ela era corajosa nesse ponto. Estupidamente corajosa. Uma idiota sem noção do perigo, isso sim.

— Pode continuar zangada comigo. Mas eu tenho um presente para você - disse Ichijou... Nunca tinha reparado na voz dele antes. Ficou surpresa. Era um tipo masculino, rouco e grave, gostoso. Onodera balançou a cabeça em negação. O que diabos ela estava pensando?

Kirisaki não disse nada. Apenas esticou a mão. Ele puxou seu pulso até que seu corpo estivesse contra ele. Ela tentou se afastar mas ele soltou quando colocou uma pulseira de diamantes nela.

Diamantes de verdade.

Então Ichijou foi para o fundo do colégio.  Só então o corredor explodiu em vida de novo. Todo mundo estava comentando e Kirisaki era o centro da atenção novamente.

Aquilo não ficaria assim. Não mesmo. Onodera jogou o cabelo para trás. E pela primeira vez foi para os fundos do colégio.

Talvez Kirisaki fosse realmente esperta. Quem se importa de que família ele veio... quando um cara pode comprar diamantes para você.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~Sinto muito pela demora, mas no momento estou sem inspiração para Nisekoi... Não queria escrever qualquer coisa... Mas esse capitulo estava praticamente pronto quando meu HD foi para "pau"... Não consegui recuperar...

~E então como ficou?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Herdeiros da Mafia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.