Herdeiros da Mafia escrita por Muh


Capítulo 3
Young Master - Parte I


Notas iniciais do capítulo

~ Oi, ainda lembram de mim?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/672703/chapter/3

Não era para ser um beijo de parar o trânsito. Mas simplesmente não conseguia afastar daqueles lábios e da voracidade como ela o correspondia.

Então, danem-se as buzinas. E os palavrões.

Quando sentiu aquelas unhas arranhando sua nunca e percorrendo seu cabelo, nem por busca de ar se afastaria.

Vidros voaram por cima de sua cabeça... Vidros?... Chitoge interrompeu o beijo e saiu do carro.

Uma briga se iniciou...

Quando processou a cena, Chitoge estava acertando um soco no olho, em um de seus seguranças, que tinha se atracando com o “Quatro Olhos”.

Raku não sabia que podia se mover tão rápido. Quando seu segurança levantou a mão para acertar Chitoge, o segurou a centímetros do rosto dela.

Todos sacaram as armas.

— Claude! – Chitoge esbravejou

Ele apontava a arma para o segurança que tinha levantado a mão para ela, mas como Raku entrou no meio ainda segurando o pulso de um de seus homens.

— Como você ousa? – rugiu. Com um movimento quebrou o pulso dele.

A avenida estava estranhamente vazia e silenciosa. Seu segurança caiu no chão, mas surpreso do que pela dor.

— Como ousa levantar a mão para minha namorada? – rugiu novamente.

— Bo-Botchan me per-perdoe, ela veio do nada... foi um reflexo... - gaguejou

— Esta tudo bem Baby – sussurrou Chitoge o abraçando por trás.

Então toda fúria desapareceu.

— Isso é tudo sua culpa. – ela disse se virando para Claude

— Ojou – chan...

— Calado! Você sempre tem que estragar todos meus relacionamentos antes mesmo de começar. Por sua culpa não tenho nenhum amigo. Eu-eu sinto muito Ichijou-Kun. Ele vai pagar pela janela do seu carro. – disse com uma voz angustiada.

Por incrível que pareça Claude abaixou a cabeça.

Só naquele momento percebeu que o vidro fora estilhaçado. Mas seu carro preferido não importava, quando aqueles brilhantes olhos azuis tentava conter as lagrimas.

Raku pegou sua mão e beijou como um maldito cavaleiro se esquecendo completamente do seu papel de bad boy.

— Foi um belo soco.

Chitoge deixou escapar uma bela gargalhada.

Mas as sirenes da policia estragaram com o clima.

Ótimo! Nada como começar um encontro sendo perseguido pela policia. Pensou Raku.

...

Acordou em um sonho.

Sentiu lábios em seu ombro. E aquele cheiro maravilhoso que somente Chitoge possuía. Virou-se encontrando aqueles incríveis olhos azuis.

— Bom dia Darling – sussurrou se sentando em cima dele. Acordando imediatamente outra parte de seu corpo.

— Você está vestida – disse bocejando decepcionado e sonolento

Ela riu e se inclinou sobre ele lentamente. Estava hipnotizado quando aquele cabelo sedoso caiu em seu peito.

— Why don't you do something? - sussurrou com uma voz rouca e sexy

Não fazia a menor ideia do que ela estava falando. Mas ela estava sorrindo. No outro segundo ele estava sobre ela. Ela riu, mas não o afastou.

— Baby... – Chitoge tentou dizer, mas foi interrompida por um super beijo.

De alguma forma suas mãos encontrou um caminho para dentro do uniforme dela. Raku não sabia descrever como fez, mas em um piscar de olhos a blusa foi para o outro lado do quarto. Tinha que ser rápido, já que acordaria em poucos minutos.

Felizmente dormia apenas com uma calça do pijama, o contato com a pele dela acendeu ainda mais o seu sangue.

Sorriu enquanto distribuía beijos por sua garganta. Ela estava corada e ofegante. Unhas pretas; conseguiu notar, subiram pelos seus braços...

Parecia tão real...

Então o despertador tocou. Fechou os olhos esperando o sonho se desfazer. Quando ela beijou seu pescoço... e todo seu corpo enrijeceu

— Você está mesmo aqui...? – sussurrou sabendo que estava completamente vermelho.

— Sonhando comigo? – perguntou beijando seu queixo.

— Eu... Eu...

— O seu quarto é bem nerd... – comentou mordendo seu queixo

— Tenho que me arrumar para aula. – Se separou dela e correu para o banheiro. Estava completamente excitado. Como explicaria sua estante cheia de livros? Ocupava a parede toda e ia até o teto.

Depois de um banho gelado... Pensou que encontraria alguma acusação em seus olhos. Mas Chitoge estava vestida e vendo as suas series. Amava ficção e tinha em Box quase todas as series que gostava.

— Você tem a temporada completa – disse com um sorriso – Sempre quis assistir Fringe, podemos ver juntos?

— Quando você quiser.

...

Depois de visitarmos alguns pontos turísticos, cinema e muitas fotos. No final da tarde fomos a uma feira de artesanato. Onde vários alunos que frequentava nossa escola nos viram... Ainda assim foi uma surpresa aparecermos juntos no dia seguinte.

Estava a ponto de perder o controle. Meu extinto protetor queria avançar em qualquer idiota que olhasse torto para ela.

Finalmente deu o sinal para a ultima aula. Não via a hora de encontrar Chitoge sair daquele maldito colégio.

— Do que você está falando? – ouvi sua voz antes de vê-la.

— Que você deveria tomar cuidado. A ultima amiguinha dele desapareceu sem deixar rastro. – reconheci a voz de Shuu Maiko

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~ E então? Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Herdeiros da Mafia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.