Do You Believe In Vampires? escrita por RuteChan


Capítulo 6
Será que é mesmo você...


Notas iniciais do capítulo

Oi gente desculpa para não andar a postar a minha outra fanfic a "Why I Love You?"
Mas eu só ando a pensar na "Do You Believe In Vampires?" sério tenho um monte de ideias numa e noutra nicles! Mas bom...

Kissus Doces...

~Lysandra :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/672691/chapter/6

***

—...

Acordo com os raios de sol, nos meus olhos… Me levanto e vou até ao meu espelho… Com meus cabelos platinados bagunçados e esfrego meus olhos roxos claros… Emagreci desde que foi embora… Faz 9 anos… Tenho saudades de você, Lysandre…

Precisamente, hoje, faço meus 19 anos… Hoje, também há uma festa de antigos colegas meus… Preciso de tomar um banho… Será que o vou ver outra vez?

***

Depois de uma boa banhoca, prendo meus cabelos em um coque, para por meu vestido azul. Pôs o colar da minha mãe, o colar anti vampiro, e fico a olhar para ele no meu pescoço através do meu espelho…

TOC TOC

(alguém bate a porta)

—Sim? (pergunto passando o lápis preto nos olhos)

—Querida, queres que te trate do cabelo? (pergunta minha tia)

Pois é, ainda moro com a Tia Sam, quer dizer ela que mora comigo desde aquele dia…

—Claro! Porque não?

 

 

***

Depois da Tia Sam me pentear, ela levou me até há festa… logo que entrei, vieram duas antigas colegas minhas… Nós nos dávamos bem, elas me consideravam melhor amiga mas nem para tanto, não as conhecia tão bem… A única pessoa que eu considerei meu melhor amigo foi o Lysandre…

—Lysa-chan! (grita uma)

—Oi Lysandra! (diz outra)

—Há! Oi… Júlia! Oi… Sofia! (sorri para elas)

—Lysa-chan estás linda! Vê lá! Ainda conquistas um dos nossos ex colegas… Principalmente o Tiago… Ele não para de olhar para aqui… (Diz a Ju… Corei quando reparei que ele estava a olhar para aqui)

—Vai lá falar com ele, Lysa… (Diz a sofia… Acho engraçado a nossa combinação… A Ju-chan tem cabelos cor de sangue com olhos cinzentos mas não gosta de ninguém. A Sofi-chan tem cabelos loiros e olhos castanhos e ela e o Nathaniel um ex colega nosso são “amigos”, se é que me entendem… E eu bem sabem como eu sou e estou apaixonada por uma pessoa que não se lembra como eu sou ou que eu existo…)

—Acho que não… Vou ter com a Kelly, ela está ali sozinha… (fugi um bocado da conversa, o Tiago até é giro *corei* mas eu gosto é do Lysandre…)

—Oi Lysa! (Ela sorri)

—Oi Kelly! (Também sorri)

—Lysa… Vem ai alguém… (ela sorri quando me viro para ver quem era vejo o Tiago)

—Oi Lysandra… (diz ele corado) Estás muito bonita…

—Eh… Obrigada… (corei também)

—Eh… Dançar? (pergunta)

—Claro… (assenti e ele segura a minha mão… Dançamos um slow… Na verdade enquanto dançava com ele não pensava no Lysandre…)

—Ah… Desculpa interromper mas Lysa-chan podes nos cantar uma música? Sabes aquela que cantavas nas aulas de Música… A Safe And Sound? (Pergunta a Ju-chan e eu assenti e subi o palco e comecei a cantar…)

Just close your eyes

The sun is going down

You’ll be alright

No one can hurt you now

Come, morning light…

You and I’ll Safe and Sound

POV LYSANDRE

—Como futuro Rei dos Vampiros tenho de ir buscar as raparigas que têm 19 anos… Hoje há uma festa onde se vão reunir várias raparigas da mesma idade… Então entrem e levem todas que o sangue pareça ter 19 anos ou menos! (ordeno e os homens desaparecem no mesmo instante)

—Eu entro primeiro! (ordeno e os homens assentem)

Quando entro ouço uma linda voz e eu a reconhecia de algum lugar… Quando olho a rapariga a cantar com os seus olhos fechados… Era ela! Aquela rapariga que estava a cantar para mim… Mas ela é…

Flashback: On

Eu estava a caminho da casa da minha Tia quando vejo uma menina olhando para dentro de um armazém velho… Deve ser mais uma órfã… Pensei, mas vi um colar que me parecia familiar… Aquele é o colar anti vampiro?! Mas só… Espera será que ela é a filha do desaparecido Rei dos Vampiros? Namh… Nada a ver… Mas não sei porquê, mas quero salva-la…

***

—Eu chamo me Lysandra e tu? (ela tenta ser amigável)
—Lysandre...
—Olha temos o nome parecido! (ela deu um sorriso meigo)
—Eh... (corei)

***

—Os meus olhos dizem! (diz se aproximando)

Flashback: Off

POV LYSANDRA

Just close your eyes…

You be alright… (deixo lágrimas cair)

Come, morning light… (Tenho saudades dele…)

You and I’ll Safe and Sound…(Eu… Eu…)

Quando abro os olhos, vejo uma figura masculina, alta, com os cabelos platinados e cabeça baixa ao fundo do pavilhão… Ele levanta a cabeça então vejo seus olhos… Lysandre… *caem várias lágrimas* Mas de repente, então um monte de homens vestidos de preto! E começaram a levar várias raparigas… Começaram todos a gritar e uma grande confusão se formou… Eu só sinto alguém pegar-me ao colo e num piscar de olhos estava na floresta onde pela 1ª vez falei com o Lysandre… A figura que me levou para lá me pôs no chão…

—Quem é você? (pergunto para a figura mais alta que eu… Estava com uma capa preta então não podia ver seu rosto)

—Nestes anos todos… Ficaste ainda mais linda… Estive sempre a ver te desde os teus 5 anos… Portanto não aches que te abandonei… Lysandra… (diz a figura ainda com a seu rosto tapado)

—... (me afasto) Quem é você? Como sabe o meu nome?

—... (ele ignora as minhas perguntas) Mas tive ajuda alguém esteve a cuidar de você, quando eu não podia… Pode aparecer… (do meio da floresta entra outra figura com uma capa preta mas um pouco mais baixa) Não reconhece? (pergunta puxando a capa)

—Você…

Continua…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada Meus lindos e Lindos Doces!

Kissus Doces...

~Lysandra :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do You Believe In Vampires?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.