Do You Believe In Vampires? escrita por RuteChan


Capítulo 5
O Meu Passado... Parte 5


Notas iniciais do capítulo

Oi gente desculpa a demora estes dias estive sem net... Ainda não percebi porquê mas no próximo cap vamos dizer assim já vamos estar no presente... Porque estes 5 cap estivemos no passado da Lysandra...

Kissus Doces...

~Lysandra :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/672691/chapter/5

Capítulo 5

O meu passado… parte 5

 

Acordei e senti uma respiração quente… Olho para uma figura que estava abraçada a mim…

—Lysandre… (quase sussurrei)

Não fiz caso de estar abraçada a um vampiro… Eu acho que… Eu… Começou a dar uma forte dor de cabeça! O que estou a fazer estou abraçada a um Vampiro! Um Vampiro! Levantei me rápido da minha cama! O que eu estava a fazer?! Aquela dor de cabeça só ficava pior! Sai do meu quarto, mas ainda a olhar para a porta do mesmo… E esqueci-me das escadas…

—AAAAAAAAAAH!!! (eu pensei que era o fim… mas sinto alguém a segurar me)

—Lysandre… (sorri)

Mas ele escorrega e caímos ate ao fim das escadas, eu ainda estava nos braços do Lysandre, mas ele…

—Ai… Lysandre? (ele estava de olhos fechados) Lysandre? (ele não me responde) Lysandre?! LYSANDRE?! ACORDA! POR FAVOR! Por favor… (sinto as lagrimas começarem a escorrer) Lysandre… (de repente aparece uma nuvem de fumo… quando desaparece está um senhora com cabelos castanhos e olhos roxos escuros)

—Lysandre? O que aconteceu? (ela pergunta)

—Quem é você? (pergunto eu)

—Isso não é importante agora, o que aconteceu?

—Nós caímos das escadas… (importa sim! Tenho uma desconhecida em casa!)

—E tu estás bem? (perguntou preocupada e foi até mim)

—Sim… O Lysandre me salvou… Eu é que devia… (sou interrompida)

—Não digas isso! Espera volta a dizer Lysandre!

—Lysandre… (quase chorei)

—Foste você que me chamou!

—Fui? (perguntei)

—Sim! Eu e o Lysandre combinamos que se ele tivesse em perigo que alguém chama-se o nome dele quatro vezes… Eu sou a Tia dele… Eu me chamo Samanta! (ela sorri como se fosse altura para isso)

—Samanta a bruxa? (perguntei)

—Isso mesmo mas shhh… (ela poem o dedo nos meus lábios)

—Hum? (ela estala os dedos e de repente estamos em um quarto todo branco, com uma cama, uma cadeira e uma janela, o Lysandre estava deitado na cama)

ARGH! Que dor de cabeça!

—Está tudo bem? (pergunta Samanta)

—Há é uma leve dor de cabeça… (sorri e olhei o Lysandre ainda desmaiado na cama)

—É melhor ires senão a tua…

—Eu não tenho família… A minha nova família era o Lysandre… Ele me salvou… (começo a chorar)

—Oh não… Não faz mal eu cuido de ti… Agora chama me Tia Sam! (ela sorri)

***

Já passou uma semana e nada do Lysandre a Tia Sam têm cuidado de mim… Venho da escola e vou direta para o QUARTO BRANCO onde o Lysandre está… Ele não acorda, estou a ficar preocupada… Pelo menos ele respira…

—Oi Lys… (a minha voz ia sair mas vi a Tia Sam a falar com alguém)

—Ele acordou! Mas adormeceu depois de comer… Ele não se lembra de algumas coisas… Precisamente ele não se lembra das coisas de uma semana atrás… Ele não se lembra de ter salvo ela… (diz um senho para a Tia Sam, quando ouvi aquelas palavras comecei a chorar)

—Ainda bem… Eles estavam a começar a gostarem um do outro… Isto não podia acontecer… Ela estava a ser avisada pelo Futuro se eles tivessem uma filha eles correriam perigo… Por ele ter salvo ela o Futuro estava a ser mudado… Ele tem de voltar para casa dele… (Eles saem do QUARTO BRANCO e eu fui ter com ele)

—Lysandre… Eu sei que já não te lembras de mim… (comecei a chorar mas limpei as lágrimas rápido) Não quero que me vejas a chorar… (sorri, e ele se mecheu e agarrei a sua mão e comecei a cantar)

Just close your eyes

The sun is going down

You’ll be alright

No one can hurt you now

Come, morning light… (começo a chorar outra vez)

You and I’ll Safe and Sound (ele abre os olhos sem eu perceber)

Just close your eyes…

You be alright…

Come, morning light…

You and I’ll Safe and Sound… (larguei a sua mão)

—Watashi wa anata o aishite, Lysandre… (tradução: Amo-te, Lysandre)(Eu Saiu)

 

 

***

9 Anos Depois…

POV LYSANDRE

—Quem será aquela rapariga daquele dia…

FLASHBACK ON

—Watashi wa anata o aishite, Lysandre… (ela sai)

FLASHBACK OFF

—Nunca mais a vi… Mas Porquê que naquele dia tinha uma louca vontade de dizer eu também te amo?...

 

CONTINUA…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram? Bem intenso este cap...

Kissus Doces...

~Lysandra...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do You Believe In Vampires?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.