Lia vs Ally escrita por Maddie


Capítulo 1
Margarida e seus conselhos ♥


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ♥
Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/672643/chapter/1

Musica Tema

Paulo : Ai cara !
Margarida : Se você continuar andando de um lado para o outro, não só vai fazer um buraco no chão, mas vai acabar derrubando a casa toda comigo dentro !_bufou se jogando no sofá com tudo.
Paulo : E agora que eu descobri que amo as duas, em ? Quero só vê, de um lado tem a popular linda, maravilhosa, doce amável e vingativa com um corpo escultural ,que é a Valéria, e do outro tem a outra popular, gata, irresistível, sonhadora, com olhos sedutores, que é a Alicia._se desesperou.
Margarida : Paulo para !_deu um tapa na cara do garoto, que se assustou.
Paulo : Hey !
Margarida : Era o único jeito de fazer você para, isso tá começando a me irritar.
Paulo : Então dê a sua sugestão espertona !
Margarida jogou seus cabelos para trás e começou a pensar em alguma coisa.
Paulo : No que você tá pensando ?
Margarida : O ruim é que além das duas desputarem, pela popularidade do colégio, as duas se odeiam, e não conseguem ficar sozinhas no mesmo lugar, por mais de 2 minutos.
Paulo : Tá, agora me conte uma coisa que eu não saiba !_fez careta, e logo segui para a cozinha, e Margarida o seguiu.
Margarida : Me dá água ?_tentou usar a educação.
Paulo : Não estou segurando suas mãos, pegue você !
Margarida : Então eu vou comer sua nutella !_deu de ombros, e pegou a nutella do amigo.
Paulo : A colher tá na pia tem que lavar, todas estão sujas.
Margarida : Por que usaram tantas colheres ?_disse ao dar de cara com a quantidade de colheres que o amigo continha em sua casa.
E não demorou muito para perceber que só tinha colheres na pia.
Paulo : Marcelina, ela tá fazendo um projeto com o Jorge...
Margarida : Atá, eu nem vou perguntar._se rendeu.
Paulo : Tive uma ideia.

Margarida : Parece que vai cair um temporal !
Paulo : Hahaha, engraçadinha !

Margarida : O que ?_disse voltando a encara-lo._aaah, kkk eu não estava sendo ironica,e nem debochando de você, é que as nuvens estão pretas._disse as mostrando, pela janela que ficava em cima da pia.
Paulo : Voltando aqui por favor._disse enquanto Margarida lavava a colher.
Margarida : Vamos voltar para a sala ?
Paulo : Tá, só deixa eu pegar um suco_abriu novamente a geladeira.
Margarida : Desde quando, você tá gostando das meninas, pelo que eu me lembre acho que é desde o mês passado, né ?
Paulo : Não, mês retrasado eu estava confuso, mês passado, eu estava apaixonado, e agora estou amando.
Margarida : Não tem como amar, a duas !
Paulo : E do que você chamaria os meus sentimentos ?
Margarida : Sei lá !
Paulo : Eu quase agarrei a Alicia ontem por causa daquela mini-saia !
Margarida : Pronto caso resolvido, você gosta da Ally._sorriu cansada, enquanto voltavam para o quarto do Paulo.
Paulo : È, mas eu quase matei o Davi, e o Mário quando eles tocaram na cintura da Valéria, a uma semana atrás !
Margarida : Chama aquilo de quase ? Você ganhou advertência, por quebrar o dente do Davi._o repreendeu.
Paulo : A qual é ? Ele já repôs, outro no lugar._deu de ombros.
Margarida apenas lançou-lhe um olhar sarcástico.
Paulo : Que foi ? Me disseram que o médico dele é muito bom, quem mandou eles se meterem com o que não é deles !_disse começando a ficar com fúria.
Margarida : A Valéria também não é exclusivamente sua, assim como a Alicia é livre e desimpedida.
Paulo : Que tipo de melhor amiga eu fui arrumar ?_perguntou a si mesmo, se sentando na cadeira do quarto, começando a girar-la.
Margarida : O que você sugere , que eu faça ? Mágica?
Paulo : Se existir mágica, ante-amor, eu aceito numa boa._Margarida revirou os olhos, e logo se sentou na cama, do garoto.
Margarida : Acho que você está perdidinho meu caro.
Paulo : Você não sabe como ajudar, que saber Margarida, eu vou sair ! Aproveita e faça companhia para a Marcelina e o Jorge.
Margarida : Por que não fala logo Jorlina ?
Paulo : Por que isso soa como se eles fosse um casal, e também é ridículo !
Margarida : Bizarro mesmo é eu gostar do Jaime.
Paulo : Você disse que a junção era o que ? Jaimerida?
Margarida : Eu chamo de MarJa !
Paulo : Por que vocês ManJa dos assuntos ?_começou a gargalhar, mas logo parou ao perceber a cara de tédio de Margarida.
Margarida : Já acabou Paulo ?
Paulo : Sim Jéssica (N/A : Desculpa, a quem não entendeu a piada do MEME de 2015)
Paulo : Mas sério, você vai ficar com a Marce né ?_entraram no corredor do andar de cima, passando pela porta do quarto da garota.
Marcelina : SE VOCÊ APERTASSE AQUI SERIA MAIS FÁCIL ! NÃAAO JORGE, TO FALANDO DO BOTÃO AMARELO ! ISSO É VERDE, POR ACASO VOCÊ É CEGO ?_pode-se escutar de longe, Margarida encarou a Paulo, e negou com a cabeça.
Jorge : Tá Marce, não grita, afinal poderiamos ter feito com a faca assim ficaria mais admirável !
Margarida : Não, definitivamente, eu não quero ficar com a Marce, eu vou para a caso do Daniel, fazer um trabalho !
Paulo : Inglês ?
Margarida : Espanol !
Paulo : Eu não me inscrevi na aula de espanol.
Margarida : Nós nos escrevemos ! Afinal eu quero fazer turismo, seria meio estranho eu não saber falar espanol .
Paulo : Sabe, a Ally, quer ser cantora, e nas horas vagas estilista, já a Lia quer ser uma empresaria de muito sussesso, e no tempo vago escrever romances...
Margarida : Você é manieco !
Paulo : Sou apaixonado é direfente !
Margarida : Nem tanto !_desceram as escadas rapidamente.
Paulo : Então tá, tchau... Espera quer uma sombrinha ?
Margarida : Não ! Não sou feita de açucar .
Paulo : Beleza ! Tchau._deu de ombros sem se importar, rumo a pista de skate.
...

Musica Tema
Paulo : Finalmente, poderei andar na pista de skate._logo após suas palavras,a chuva desceu_só pode estar de brincadeira !_disse irritado.
Valéria : Falando sozinho ?
Paulo : Va-valéria ?
Valéria : Oi !_disse rindo do garoto._você ainda não me respondeu.
Paulo : Eu estou, digamos que reclamando, da chuva.
Valéria : Poxa... Eu amo chuva, sabe não amo estar nela, mas eu amo ve-la, a chuva tem um grande significado para mim !_sorriu.
Paulo : Qual seria ?
Valéria : Bem, as gotas de chuva, demoram para cair ao chão, elas passam por ventos, raios e aguentam trovões, mas no fim, elas chegam ao seu destino, elam chegam ao chão, e ai paresse que tudo teve um fim, e que mesmo com todo o sacrificio, para chegarem onde chegaram, valeu a pena._sorriu boba, olhando para cima, enquanto Paulo a admirava.
Paulo : Que linda._referiu-se a ela.
Valéria : São só os meus pequenos pensamentos_sorriu, sem entender e verdadeiro sentido das palavras de Paulo Guerra.
Paulo : Então..._a encarou, e então Valéria, voltou a realidade.
Valéria : Aaaaiiih meu cabelo ! A chuva vai acabar com o babylise !_disse quando a chuva começou a apertar.
Paulo : A fala serio seu cabelo está incrível_bagunçou um pouco o cabelo da mesma.
Valéria : Não faz isso !
Paulo A é ?_disse e voltou a bagunçar, então a mesma novamente lhe ralhou, fazendo com que o garoto tentasse de novo, bagunçar-lhe o cabelo, mas a mesma correu.
Então Paulo foi atrás da garota.
Que pulava nas poças de lama, enquanto soltava uma risada gostosa, como se fosse de uma criança inoscente.
Paulo agarrou a cintura da garota, e a mesma acabou caindo, e para se vingar o puxou, e então o mesmo se pegou paralizado encarando os grandes olhos castanhos de Valéria.
Valéria : Você quer me beijar !_provocou.
Paulo : È, e-e-er ..._Valéria riu, e saiu debaixo do mesmo.
Valéria : Ajuda ?_ofereceu-se para levanta-lo.
O mesmo envergonhado, se levantou, e a encarou.
Valéria : A chuva é tão intensa, estou toda molhada, e por algum motivo estou feliz_disse sentindo a chuva, cair sobre seu corpo.
Paulo : A Alicia não gosta de chuva, ela ama o sol !_assim que Paulo falou aquilo, se arrependeu, a garota simplesmente fechou a cara, como ele pode ter mencionado a Alicia ? A mesmo o encarou com um olhar peculiar, e saiu, com um sorriso bobo no rosto, que o mesmo nunca imaginaria, que havia se formado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, viram que nesse capitulo teve um pouco de pauléria, mesmo que o Paulo tenha estragado, mas no próximo provavelmente terá paulicia ♥Espero merecer reviwes ! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lia vs Ally" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.