Os 48º Jogos Vorazes - Interativa escrita por Marquise Spinneret Mindfang


Capítulo 1
Prólogo e Fichas


Notas iniciais do capítulo

Fichas nas notas finais. Gente IMPORTANTE.
As fichas não serão aceitas por ordem de envio. Só vou aceitar fichas boas mesmo, então levem o tempo que precisarem (ok, mas o mais rápido que for possivel, evitem demorar uma semana para mandar fichas qq)
Não reservo vagas, mas como eu disse, não depende de ordem de envio. Acredite na sua ficha!
Fichas só por comentários! É mais facil para mim, então por favoor!
Duvidas por MP! Assimq ue eu vir respondo!
Boa sorte ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/672626/chapter/1

Sollen gostou de ser o novo idealizador. Era como sua profissão dos sonhos. Desde criança desenhava arenas e bestantes. E agora finalmente conseguira.

Ele não era um cara mau... só era um capitalista de 19 anos, na verdade. E como qualquer pessoa com menos de 48 anos, ele achava completamente normal tudo o que se passava nos jogos. Irreal até.

Mas sentia uma grande satisfação ao pensar que seria SUA arena. Tudo fora planejado por ele. Tudo o que a Capital viria foi ELE quem pensou.

Eles o adorariam, tinha certeza!

E na manhã seguinte... A Colheita.

Suspirou, feliz e satisfeito. Ansioso para finalmente Panem ver o que ele tinha planejado com tanto esforço.

Fechou os olhos e teve um lindo sonho de fama e sucesso, como um ex-idealizador de jogos inesquecivel por sua arena memorável a todos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FICHAS:

Nome Completo:
Apelido (opcional):
Idade:
Distrito:
Sexo:
Sexualidade:
Avatar: (somente pessoas. Coloque o nome do avatar, para que mais imagens sejam pesquisadas posteriormente)
Link do avatar:
Aparencia (extra): (escreva o que não é possivel ver na foto que mandou. ex: cicatriz, tatuagem, etc)
Vai querer ter algum romance?

Personalidade:
Qualidades:
Defeitos:
Medos e coisas que não gosta:
Gostos e sonhos:


História:
Familiares ou conhecidos mais importantes:
Tinha algum emprego?

Voluntário ou escolhido?
Carreirista? (sim ou não)
Treinava sozinho? (sim ou não)
Armas com que lida melhor:
Armas que não domina:
Habilidades:
Vai ter aliados? (sim ou não)
Vai tentar se aliar ao outro tributo do seu distrito? (sim ou não)
Como agirá se for sorteado? Durante sua estadia na Capital? Durante os jogos?
Como lida com a morte? (Tanto sua como dos outros)

Sabe que seu personagem pode morrer?

Algo mais?





Bem gente é isso! Espero que se inscrevam! E que a sorte esteja sempre a seu favor! ^-^