How do you find me? escrita por April Criatividade Brooke, HeloiseC


Capítulo 32
Writing




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/672619/chapter/32

Como fizemos a história? É engraçado de se lembrar olhando para trás agora...

                Bem vindos ao meu mundo anormal:

                O verão estava acabando, era julho de 2015, quando eu me contatei com a Heloise, uma das minhas mais amáveis leitoras de uma conta antiga. Durante nossa conversa lhe contei sobre uma ideia incrivelmente incomum: Uma princesa com dupla identidade.

                Acho que quase como toda criança, eu sempre fui vidrada em animação, mas quando “Como Treinar seu Dragão” chegou... bem, ele nunca mais se fora. Um lindo universo que eu adorava visitar, até que a April chegou, ela era a minha segunda identidade assim como a Sarah é para Astrid, um símbolo. E pude me tornar esta garota sem que ninguém me controla-se.

                Sou bem criativa (alguém por aí já sabe que é o meu nome do meio :D), eu estava com uma ideia presa de princesa na minha cabeça, por alguma razão isso começou a se aplicar em todos os lugares, me perguntava o que aconteceria se houvesse uma princesa entre os vikings.... pensei em escrever a história apenas com ela, mas já existia uma Princesa Astrid nas fanfics desse mundo, mas então me vieram a ideia de que essa princesa iria querer ser livre e que esconderia um segredo, então minha mente curiosa começou a explorar as possibilidades...

                Então Sarah Thornado nasceu.

                Curiosidades:

Antes eu pensei apenas em Thornado, porém, com o Stoico envolvido, eu preferi envolvê-lo desde já com a loirinha. Se soluço fosse menina, minha suposição seria que seu nome fosse “Sardenta”, mas eu queria um nome mais nativo e como ando trabalhando com algo do Havaí, usei o local como desculpa criando Aina, um pequeno paraíso e os nomes teriam de ser mais comuns por lá, então o mais parecido com “Sardenta” fora “Sarah”.

A princesa fora inspirada na Cinderella e Bella (de a Bela e a Fera), mas, principalmente, numa princesa que marcara minha infância chamada Annelise que era um princesa estudiosa com uma personalidade totalmente real.

Sarah Thornado fora inspirada em Sugilite, uma fusão totalmente incrível com uma personalidade, durona, ameaçadora e forte e no próprio lado guerreiro da Astrid, mas aos poucos fora ganhando uma personalidade própria.

Brisa é um personagem de Steven Universo chamada Jasper, tentei captá-la ao máximo, porém tivemos de incluir uma falha: a fizemos um pouco trapaceira quando ela é uma guerreira mais honrada, me arrependo muito disso, mas não houve um jeito mais convincente e menos complicado dela funcionar. Ela também fora bem inspirada, assim como a Sarah Thornado, na personagem Clarisse LaRue (esta cena fora inclusive a primeira prova dos jogos) de Percy Jackson.

Marshall Lee veio de uma minisérie de Hora de Aventura: “As aventuras de Fionna e Cake” e teria uma presença mais forte da história como melhor amigo da Sarah, eles seriam próximos o suficiente para causar até mesmo ciúmes no Soluço. Marshall descobriria sobre o segredo no meio da história.

As irmãs de Astrid foram mais presentes do que o esperado.

A história fora feita mais de cinco meses antes de ser postada.

Astrid lutara apenas uma vez com o machado durante toda nossa aventura.

Eu fiz cerca de 15 desenhos, mas apenas os melhores eu decidi postar.

A última luta entre Brisa e Astrid fora inspirada na de Jasper e Garnet neste vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=6OWq38TikzU

 O inicio de Hiccsrrid fora baseado em a "Bela e a Fera", o rapaz frio como um monstro e a princesa bela, estudiosa e original.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "How do you find me?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.