How do you find me? escrita por April Criatividade Brooke, HeloiseC


Capítulo 11
Where's Hiccup?


Notas iniciais do capítulo

EXPLICANDO: Para as pessoas que leram o capítulo que saiu ontem (dia 25 de fevereiro), informamos que eu, April Brooke, cometi um erro e o postei errado. Veja bem, eu e a Heloise haviamos escrito boa parte da história para termos capítulos reserva, assim nós não pararíamos em caso de época de provas.
O problema foi: Eu postei o capitulo ontem como 10, mas na verdade, ele era o capítulo 11. EU PEÇO MIL DESCULPAS POR SER TÃO BURRA ASSIM e EU VOU PAGAR CARO, SERIA PUNIDA E TORTURADA. Pois é, já que vocês tomaram spoiler, adivinha quem vai ter que escrever mais capítulos durante todo o fim de semana? Pois é! EUZINHA
Se alimentem da minha tortura (parece que o jogo virou,não é mesmo?) ;u;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/672619/chapter/11

leiam as notas iniciais, houve um erro

 

Capítulo 11 - Onde está o Soluço?

 

Eu me perdi... Onde estávamos? Ah! Soluço e Valka foram morar com Sarah, as pessoas souberam em pouco tempo, Heather ficou com ciúme e... Era isso, não era? Não! Eu me lembro dos dois brincando com as luvas durante a tarde inteira, mas logo a noite chegou e precisaram de Sarah para resolver algumas emergências. Depois de se despedir, Soluço notou que Valka havia ido faz um tempo para deixá-los a sós.

         Soluço Haddock ainda estava tentando se acostumar em estar livre das tarefas diárias, sempre achava que tinha algo o que fazer ou que alguma coisa estaria acontecendo. O silêncio no vilarejo indicava apenas que as pessoas estavam no Grande Salão se divertindo com os jogadores. Ele não estava muito a fim de ir ou de voar, Banguela estava entediado e voltara para o estábulo por conta própria.

         Heather deveria estar o caçando a essas horas, as princesas deveriam estar querendo noticias sobre Astrid e o resto à parte... Mesmo sem obrigações presentes, Soluço estava furioso. Furioso por Berk parecer mais alegre sem ele no comando. Furioso por sua casa ter pegado fogo, sua mãe estar lá dentro e por ele não ter agido para salvá-la. Furioso por estar baixando tanto a guarda. Mas, principalmente, furioso por estar... próximo? Gostando? Apaixonado?(não, ele não admitiria isso) pela Thornado.

         Furioso também por ainda sentir muita falta de seu pai...

Haddock decidira falar com Sarah naquela tarde já que ela mal parava em casa, saia antes dos outros acordarem e chegava apenas quando escurecia. Mesmo assim sua companhia era muito agradável, mesmo muito cansada ela conversava, brincava e contava boas histórias para ele e a mãe. Sarah Tornado mesmo com tanto para fazer e tanto cansaço, sorria e fazia as coisas em casa para os hóspedes, Soluço tinha inveja de como ela conseguia.

***

— Como estão os quartos? Está tudo bem? – Sarah perguntou para nós.

— Tudo está ótimo, é muita gentileza sua nos deixar ficar aqui, mas me sinto meio mal por você não dormir em um quarto – responde minha mãe.

— Na verdade, vocês é que não sabem o que estão perdendo! A sala é bem melhor e mais espaçosa que uma cama fria ou há também a possibilidade de eu ser um animal selvagem... – Sarah da um gole em seu suco.

Minha mãe ri.

— Ora, se pensa assim, então está bem. Caso precise, Soluço pode ceder o quarto dele...

— Eu? Mas foi você que começou!

— Eu estou velha, Soluço. Tenha dó de mim – Ela faz um biquinho.

— Own, ela é tão fofa quando faz essa cara – comenta Sarah – Qual é Soluço? Você diria não para esse rostinho?

— E por que você acha que ela está fazendo esse olhar de cachorrinho? Ela sabe as minhas fraquezas, Sarah!

Sarah ri e eu a observo.

— Ah, meus deuses! Quais são as fraquezas dele, Sra. Haddock?

Valka olha para mim e eu logo tapo sua boca enquanto ela tenta lutar.

— Não, não. Vai ficar quietinha! Shiu!

Sarah se levanta e começa a brincadeira.

— Não tema, Valquíria! Eu irei lhe salvar!

A garota tapa meus olhos e tenta fazer com que eu a solte.

— ELE TEM CÓCEGAS! – Minha mãe deixa escapar.

Thornado prende a respiração dizendo:

— Não acredito, eu sei uma grande fraqueza de Soluço Haddock! – Ela começa a me apalpar procurando onde eu teria cócegas enquanto eu tento fugir das duas.

Quando ela finalmente descobre começamos a fazer cócegas um nos outros até que caímos na pilha travesseiros e cobertores onde Sarah dormia.

— Uh, você tem razão, Sarah – Diz Valka ficando confortável na “cama” de Sarah.

— Até que é não tão desconfortável assim! – Completo.

— Viu? Vocês têm muito a aprender comigo, mas eu estou com fome agora... Preciso comer algo, me acompanham?

***

A garota estava em casa pegando uma caixa de primeiros socorros quando ele a encontrou:

— Sarah – Ele chama.

Thornado vira a cabeça em sua direção e sorri.

— Ah, olá, Haddock! – cumprimenta pegando um escudo e sua espada – Algum problema?

— Ah, não muito. Eu preciso falar com você.

— Ai meus deuses, eu adoraria ficar, mas estou ocupada – Sarah coloca a caixa dentro de uma bolsa e se dirige a cozinha.

— Você pode chegar um pouco atrasada no seu treinamento extra – Soluço resmunga.

A garota bufa.

— Soluço, se fosse um treinamento extra eu ficaria para ouvir você, mesmo que eu estivesse querendo te matar por me tirar o treinamento, eu ficaria.

Ele se impressiona um pouco com a resposta, mas não demonstra em sua face.

         A garota pega uma maçã e se volta pra ele.

         - Prometo que conversamos mais tarde, ok?

         - Ok – ele cede.

***

mas, afinal, o que é mais importante que o líder da tribo? Eu tenho certa exclusividade por sediar o evento idiota deles, não tenho? Claro que tenho!

Por que você está assim, Soluço?

— Não te interessa - Reclama Soluço andando pela floresta em suas habituais reclamações, vamos falar um pouco com ele...

Mas claro que me interessa, estou narrando sobre você em parte...

— Tanto faz, sua voz é irritante

Posso lidar com isso.

— Me deixe em paz, vá arrumar algo útil pra fazer.

Estou apenas fazendo a única coisa pela qual fui designado para fazer enquanto você está apenas procurando um motivo pelo o que se zangar e ficar emburrado ao invés de aceitar de que está triste pelo fato de que não consegue fazer ninguém feliz.

         Soluço para de andar conforme ia repetindo as minhas sabias palavras em sua mente, ele estava perdido e sem objetivos na vida. O ódio preenchera todos os cantos lhe cegando o bastante para que ele não visse que estava deixando a vida pra trás. Todos merecem ser feliz, ele não seria uma exceção.

         Em vez de refletir sobre isso, o rapaz preferiu montar em seu dragão e passar o máximo de tempo no céu para esquecer os seus problemas.

         Mais tarde, ao levantar vôo, ele vira Sarah correndo pela floresta apressada, ele pensou em segui-la, mas preferiu deixá-la em paz. Pergunto-me o que ele não teria descobrido se tivesse a seguido.

***

 

         Punho de Ferro era um dos favoritos nos jogos, ele era forte, heróico e seus atos de heroísmo falavam por si mesmos, tanto até que ele se tornara alguém bem calado na maioria do tempo.

         Mas e se eu lhes contasse que ele também tem um segredo? O mesmo segredo que angustiava Astrid e que exigia de ambos todo o seu esforço. Isso mesmo! Ele também possuía uma identidade secreta.

         Punho de Ferro, na verdade, era Patrick. O filho de Gold e, portanto, descendente dos jogos. Ele era rico, famoso e amado por todas as garotas... exceto por uma e sabemos de quem estamos falando. Qual seria a única garota que não teria tempo para idolatrá-lo? Uma garota concentrada e misteriosa?

         Sarah Thornado!

         Mas não receba uma má impressão de Patrick, depois que assumiu sua identidade secreta, ele se tornou um homem mudado. Por isso que seus atos heróicos eram silenciosos, para serem aos máximos humildes e honrosos porque ele faria de tudo pelo seu amor.

         Antes, ele apenas olhava para Sarah como beleza, porém Patrick também se apaixonara pela heroína que era salvando todos mesmo sem músculos visíveis. Thornado sempre colocava os outros a frente dela, protegia os outros com seu grande coração e ainda sorria depois de tudo isso sem acreditar no que é capaz. Ele se sentia tão forte com ela por perto, como se ela soubesse sua tristeza.

         Patrick estava totalmente apaixonado, mas ele também era meio esquentadinho e quando descobriu que Sarah e Soluço estavam se tornando amigos tão rápido, ele ficou com ciúme.

         - Calma, Punho de Ferro. São apenas boatos, o chefe da tribo é um rabugento.

         - Ninguém é rabugento após salvarem sua mãe – dizia um dos aianos.

         - Ele é um caso perdido, cara. Eu mesmo vi o Soluço bravo hoje.

         - Mas talvez não seja.

         - Mas e se for.

         - CALADOS! – Grita Punho de Ferro – Onde está o Soluço?

 

Punho de Ferro(Patrick): 

 

(NA: Sim, sim é o Percy Jackson, da saga Percy Jackson & os Olimpianos, a arte pertence à Viria

[...]Ai, ai, esse povo bunito que se apaixona pelo protagonista principal, sei não, viu?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se eu escrever bastante no fim de semana a data do próximo capítulo continuará a mesma.
Dia: 29.O2.2016
Caso não, ficará para o dia 04.03.2016 (isso também se eu quiser torturar vcs)
Eu lamento muito...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "How do you find me?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.