Together By Chance 1ª Temporada escrita por Shiryu de dragão, M F Morningstar


Capítulo 47
Um Dia Qualquer No Acampamento?


Notas iniciais do capítulo

Olá Amores!!! Tudo bem com vocês?
Desculpem a demora, faculdade me mata ;/
Tinha começado o capítulo faz tempo, mas não tinha tempo para continuar. Sorte que hoje eu tive um tempinho.
Espero que gostem ;3
E que comentem heueheu ^^

As três músicas do capítulo são:
Shape Of You - https://www.youtube.com/watch?v=q3FgVVP_MKY
Despacito - https://www.youtube.com/watch?v=buXKlRPYaOI
Photograph - https://www.youtube.com/watch?v=7u9xnnqgG2Y

Boa leitura!!!!
— Monike



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/672544/chapter/47

P.O.V Cebola Menezes

— Eu não acredito que ela vai ficar nesse agarramento na frente de todo mundo?! – Exclamo indignado olhando para a Mônica que não parava de abraçar e pegar na mão do João.

— Cebola, eles não estão fazendo nada demais e ela é livre agora. – Diz Cascão e eu o olho indignado, serio que ele vai ficar do lado do João?

— Defende mais o novato que roubou a minha... – Sou interrompido.

— O João é legal mano, e ela não tem mais nada com você faz uma década. – Diz Cascão olhando para Magali que parecia uma gazela rindo para algo que o João falou.

— Eu não acredito que você está agindo como a Magali. – Digo e ele me olha com raiva.

— Deixe ela fora disso, você e a Mônica estão longe de voltarem. Puta que pariu, você está um saco ultimamente. – Diz irritado e suspira. – Deve ser má influência do Castiel, quer saber, vou lá com minha namorada que eu ganho mais.

Cascão levanta do tronco que estava sentado ao meu lado e vai até o outro lado da clareira. Ótimo, agora até meu melhor amigo está contra mim, será que estou tão mala assim?

Olho ao redor e observo a turma toda. Alguns estavam em volta de uma fogueira, outros apenas estavam deitados curtindo a luz do sol, alguns apenas sentados conversando. É, coisas normais.

Sozinho e sem ter o que fazer... Daqui a pouco enlouqueço, estou perdendo todos os meus amigos de infância.

— Ce!!! – Chama uma voz feminina. Olho em volta procurando a dona da voz e acabo vendo uma Monique acenando para mim de uma fogueira junto com Castiel, Lysandre e Rosalya. – Junte-se a nós!!!

Quase que timidamente me aproximo a fogueira deles e me sento em um dos troncos jogados.

— Está tudo bem com você? – Pergunta a loira e eu dou de ombros.

— Sei lá acho que sim. Mas por que a pergunta?

— A Rosa e eu meio que vimos o seu amigo sair furioso e você estava com um olhar de cachorro que caiu da mudança. – Explica e eu solto uma risada nervosa.

— Ah, isso. Digamos que meus amigos acham que eu não sou mais tão amigável. – Digo imitando uma voz qualquer.

— O engraçado que são só eles que acham isso. – Diz Lysandre e eu dou um sorriso agradecido por tentar me animar.

— Verdade, e como seus amigos acham isso, nós vamos mostrar que não. – Diz convencida Rosa olhando cumplice para Monique que também a olhava com cumplicidade.

— Música!!! – Gritam as duas em uníssono.

— O que?! – Exclamo mais para mim do que para os presentes na roda.

— Sorte que eu trouxe meu violão. – Diz Castiel brincalhão.

— Como isso vai mostrar a eles? – Pergunto ainda sem entender qual era o plano.

— Cantar em volta de uma fogueira é um sinônimo de união, amizade. – Explica Rosa, mas mesmo assim não boto fé nisso.

— Mas caso isso não demonstre a eles. É uma ótima maneira de passar o tempo e se divertir. – Continua Monique e eu concordo com a cabeça, afinal é melhor que ficar sozinho sem fazer nada.

— Que música querem que eu toque? – Pergunta Castiel olhando para todos e pairando seus olhos em sua namorada.

Shape Of You do Ed Sheeran. – Sugere Monique, o Castiel a olha como se reprovando, mas na forma de brincadeira. – Shiu, não me olhe assim, essa música é difícil de não conhecerem. Meio que fez “sucesso”.

— Está bem, vamos lá. – Castiel começa a tocar.

As únicas que cantavam era a Rosa e a Monique, mas com o tempo me soltei assim como o Lysandre e o Castiel, então todos estavam cantando pelo menos a parte do refrão:

I’m in love with the shape of you
We push and pull like a magnet do
Although my heart is falling too
I'm in love with your body
Last night you were in my room
And now my bedsheets smell like you
Every day discovering something brand new
I'm in love with your body
Oh-I-oh-I-oh-I-oh-I
I'm in love with your body
Oh-I-oh-I-oh-I-oh-I
I'm in love with your body
Oh-I-oh-I-oh-I-oh-I
I'm in love with your body
Every day discovering something brand new
I'm in love with the shape of you

Quando a música acabou percebemos que alguns olhares curiosos nos olhavam, mas nem isso abalou nosso divertimento e nos impediu de continuar a diversão.

— Eu quero Despacito. – Diz Rosa e Castiel solta uma risada divertida.

— Seu pedido é uma ordem. – Diz brincando e logo começa a tocar.

Nesse quem mais cantava era o Castiel, o Lysandre batia num tronco oco para dar alguns sons. O divertido foi ver a Monique e a Rosa dançando juntas, ao mesmo tempo que elas faziam alguns passos sensuais, nos próximos eram para dar risada e se divertir.

— Estou vendo que a ralé não consegue se conter. – Diz Carmen passando por nós e rindo assim que nossa música acabou.

— Estou vendo que a vida dos outros é mais importante que a sua. – Rebate Monique e todos nós rimos. Carmen sai com o nariz empinado, mas constrangida por rirem dela.

— Ela te odeia, não é? – Pergunto para Monique e ela concorda com a cabeça rindo.

— Ela acha que eu roubei o Cast dela. A sua mina também me odiava, mas acho que foi por influência dessa naja. – Confessa e eu a olho constrangido, até ela sabe que eu gosto da Mônica?

— Ela é só minha amiga. – Digo desviando o olhar.

— É, mas você a ama. – Diz ela de frente para mim colocando uma mão em meu ombro. – Eu sei que deve doer. – Diz olhando para a Mônica que se divertia com o João.

— É, dói. – Suspiro derrotado e triste.

— Olha, eu soube como era o relacionamento de vocês e sei que é foda esquecer quando se ama, mas se ela conseguiu seguir duas vezes em frente e sem se importar com você e seus sentimentos, ela não te amava de verdade. Sei que posso estar errada, mas não gosto de ver um amigo sofrer, e me parece que ela consegue viver sem você perfeitamente, então porque você não tenta com alguém que já está afim de você? – Sugere dessa vez olhando para a Jessica que estava sentada na grama encostada numa árvore, lendo um mangá.

— Você acha que ela é afim de mim? – Pergunto incerto, sei que eu e a Jessica somos amigos, jogamos várias vezes juntos e também já saímos, mas sempre foi como amizade, nunca percebi nada a mais.

— Vai por mim, eu sou boa em saber quem gosta de quem. Estou te mostrando uma alternativa que pode te ajudar, agora é sua vez de decidir se quer tentar algo diferente ou não. – Diz dando um sorriso amigável e compreensível para mim.

— Eu tenho medo de magoar ela caso não dê certo e também... Eu já tentei com várias outras quando a Mô estava com o Dc, e nada adiantou. – Confesso e ela ri.

— Não deu certo antes, pois você não estava disposto a esquecer o que você e a Mônica tiveram, você tinha esperança que ela voltaria para você.

— É engraçado como você sabe tanto sobre mim quando não faz nem um ano que você me conhece. – Brinco e ela ri.

— Sou observadora oras. – Brinca e eu dou um sorriso nervoso para ela. Olho novamente para a Jessica e suspiro.

— Não vai dar certo. – Confesso e ela revira os olhos.

— Como tem tanta certeza se não tentou? Agora vai, ou você vai dormir o acampamento inteiro no lago. – Me ameaça e eu rio achando que é brincadeira. – Eu estou falando sério. – Me olha ameaçadoramente.

— Está bem. – Digo erguendo minhas mãos em sinal de rendição. – Eu vou lá conversar com ela, mas dessa vez não vou colocar nenhuma barreira. Vou deixar tudo sair naturalmente.

— Assim que se fala. – Comemora e eu me levanto do tronco que estava sentado, ainda nervoso e com um pé atrás. – Vai dar tudo certo. – Monique me incentiva e eu crio coragem.

Espero que a loira esteja certa...

P.O.V Melissa Chieses Santos

Dessa vez eu tenho certeza. Eu vi essa maldita sombra e agora de dia. Não tem como eu pensar que é por estar escuro, pois está claro.

Sigo a sombra floresta a dentro, não avisando para ninguém, pois iriam achar loucura. Não me importa se parece loucura, eu sei o que vi e eu quero ter certeza disso.

— Vá mais devagar. – Digo para a sombra mesmo sabendo que é loucura. Aquilo estava muito rápido até correndo.

De repente escuto um barulho alto e muito assustador, não como uivo, parecia um rugido, mas muito sinistro. Acabo tropeçando em um tronco e caio de cara no chão.

— Que humilhante! – Murmuro para mim mesma. Quando estou prestes a levantar escuto um barulho de alguma coisa se mexendo entre as moitas. – Estou ferrada!!!

Olho para a direção do barulho assustada. Não vejo nada! O que pode ser? Será que é a sombra? Estou com medo...

— Mas o que...?!

P.O.V Castiel Salvatore

— Amor, canta Photograph do Ed Sheeran? – Pergunta minha namorada, Monique.

— Mas... – Começo tentando me esquivar dessa, mas ela tem que me olhar de um jeitinho que só ela consegue para conseguir qualquer coisa de mim. – Está bem. – Digo rendido.

— Ebaa!!! – Diz comemorando fazendo todos da roda e eu rir.

Começo a tocar e cantar, se fosse só por mim não teria conhecido essa música, mas digamos que minha mulher é viciada em praticamente todas as músicas em inglês e praticamente todas desse Ed Sheeran.

Todos pareciam vidrados na minha cantoria. O que não me abalou. Afinal, por que me abalaria? Sou o guitarrista de um banda e ainda o guitarrista solo, ou seja, sempre vai ter um momento que eu estarei tocando sozinho.

Quando estava no último verso, a Mo canta comigo:

When I'm away
I will remember how you kissed me
Under the lamppost back on 6th street
Hearing you whisper through the phone
Wait for me to come home

— Bravo!!! – Grita Rosa assobiando e aplaudindo. – Por que não cantaram a música inteira juntos?

— Eu queria escutar ele. – Responde Mo toda corada.

— Então? Qual música vocês... – Antes que eu terminasse de perguntar, um grito feminino ecoou fazendo todos olharem ao redor procurando o ser da voz.

— Mas que grito foi esse? – Pergunta Cebola.

— É de uma menina. Mas quem? – Diz minha namorada olhando ao redor.

— É da Melissa. – Diz Lysandre desesperado indo em direção ao grito.

— Espera Lys, nós vamos com você. – Diz Rosa e todos nós começamos a procura-la. Quando começamos a entrar na floresta, alguns nos acompanharam na busca.

Andando floresta a dentro não dava para ter certeza de onde foi que o grito surgiu, afinal foi só um e o som na floresta é instável. Todos que estavam procurando se dividiram em duplas para tentar acha-la mais rápido, quando o sol começar a se pôr todos teriam que voltar. Eu, é claro que fui com o Lysandre, coitado do meu amigo além de estar na friendzone, agora tem que se preocupar com o sumiço dela.

— Melissa! – Gritamos ele e eu.

— Castiel, e se ela... Se ela estiver em perigo? Ou perdida... Se... – Sua voz estava fraca e sabia que ele estava se segurando para não chorar. Coloco uma mão no seu ombro e o olho com um olhar sincero, compreensivo e amigável.

— Nós vamos acha-la, e ela vai ficar bem. Se nem um vampiro parou aquela mulher, por que uma floresta iria a parar? – Digo tentando o acalmar.

— Tem razão. – Diz e voltamos ao foco de chama-la e ficar em estado de alerta para qualquer mini som.

Depois de muito caminhar e não achar nada, resolvemos dar meia volta e voltar, por já termos nos afastado muito.

— Acho que não estamos no caminho certo. – Afirmo e ele assente com a cabeça.

— Espero que ela esteja bem. – Sussurra e antes que eu possa falar algo para ele, avisto um tênis, mas sem sinal do dono ou dona.

— É dela? – Pergunto pegando um all star preto desbotado. Olho ao redor e não vejo nenhum sinal dela, nenhum rastro.

— É, ela estava usando ele hoje. – Diz Lysandre, se não fosse uma situação seria iria fazer uma piadinha perguntando se ele não sabia até a cor das roupas intimas dela, de tanto estar reparando.

Começamos a procurar qualquer rastro dela, qualquer indicio de qual caminho ela seguiu ou do que ela estava fugindo. Mas nada, eu pelo menos não via nada. Será que sou tão cego assim?

— Castiel... – Chama Lysandre. Vou até ele, o mesmo estava agachado olhando um tronco de árvore caído. – Isso é... – Começa, mas não consegue completar a frase.

— Sangue. – Sussurro olhando uma mancha de sangue escorrendo do tronco, não era enorme a mancha, mas mesmo assim era sangue.

— Castiel, o que aconteceu com ela? – Pergunta não com as mãos na cabeça tentando pensar em algo. – Nós precisamos achar ela.

— Calma Lys, as vezes ela tropeçou aqui. Precisamos voltar e contar para todos, assim iniciaremos uma busca a partir desse ponto. – Digo, eu sei que ela está sangrando, mas não adianta nada só nós dois procurar por aí, sem nem ter um caminho certo.

— Mas Castiel... – Começa e eu o corto.

— Nós vamos acha-la. Não adianta nada deixar as emoções tomarem conta de você. Vem, vamos voltar para falar com o pessoal. – Digo e o ajudo a se levantar.

— Mas como vamos lembrar no caminho para cá? – Pergunta estremecendo.

— Eu vou marcar. – Digo começando a riscar as árvores em forma de x com meu canivete.

Fizemos todo o caminho de volta ao acampamento onde todos os grupos estavam preocupados por não terem achado nenhum sinal dela. Conto para todos a pista e começamos a nos programar para a procura. Mesmo que esteja escurecendo, não podemos deixar ela lá. Todos nos agasalhamos por causa da noite e da floresta.

Os instrutores também se juntaram, cada um deles ia num grupo para evitar que nós nos perdêssemos. Cada grupo levava lanternas, um kit de primeiros socorros e uma manta térmica para caso encontra-la, estabilizar sua temperatura.

— Precisamos acha-la. – Diz Lysandre ainda abatido.

— Nós vamos, Lys. – Diz Rosa com uma mão na cintura dele, tentando o confortar. A amizade deles era forte, como se fossem irmãos, o que faz muito sentido, pois ela é namorada do irmão dele.

— Estou com um mal pressentimento. – Sussurra minha namorada para que só eu escutasse.

— Sobre o que? De acha-la? – Pergunto também sussurrando.

— Não, é outra coisa. Eu sei que é estanho, mas... – Para como se não quisesse falar. Ela estava com medo de falar o que passou em sua cabeça e com medo do que eu fosse achar.

— Mas? – A incentivo a continuar.

— Eu sinto que estamos sendo observados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Amaram? Não gostaram? Comentem o que acharam, assim poderei saber o que precisa ser melhorado e o que está bom para continuar nesse caminho.
Agradeço muito a quem comenta, pois incentiva muito a continuar escrevendo.
Beijooooos e Até Breve Meus Amoreees!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Together By Chance 1ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.