Together By Chance 1ª Temporada escrita por Shiryu de dragão, M F Morningstar


Capítulo 39
Apenas Desenhos -Parte 2-


Notas iniciais do capítulo

Amores, aqui estou de novo, espero que gostem do capítulo, e é a continuação, ainda bem que eu dividi, pois ia ficar muito grande e cansativo para vocês lerem.

OBS: Gente, vou estar deixando os links de imagens que mostram mais ou menos como são os desenhos nas notas finais, mas não achei de todos, então me desculpem, não é tão fácil achar imagens sobre essas coisas. Eu mais deixei para ser mais fácil de imaginar e também usar algumas coisas por base.

Boa leitura!!!!
— Monike



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/672544/chapter/39

P.O.V Monique Lockwood

— Na verdade não é bem um reino, é chamado de A Balança.

A Balança:

Esse Reino não está em um lugar específico, pois muitos habitam a Terra, outros vagam sem um lugar especifico. Reuni espécies que não tem um lado específico, e nem são considerados mais do Reino Das Sombras, nem mais do Reino Da Luz. Como o nome diz, a Balança, são responsáveis pela paz entre os dois outros Reinos.

— Tipo o equilíbrio dos dois Reinos? – Pergunta Castiel e eu concordo.

— Tipo isso, como essas criaturas não tem um lado especifico, elas podem visitar o Inferno ou o Paraíso quando quiserem, afinal as barreiras que impedem os outros de entrarem em território inimigo, não os impedem.

Classe 1 – Âncoras Dos Sonhos:

São criaturas pequeninas e brilhantes, parecem mais um ponto de luz flutuante. Cada uma é criada para proteger um humano. Assim que um humano nasce, uma Âncora começa a cuidar dele. O trabalho de uma âncora é estar o tempo todo com seu humano nos sonhos senão o humano terá pesadelos e as vezes poderá ficar lá para sempre, numa espécie de coma. Nem sempre elas encontram seus humanos tão rápido nos sonhos, por isso existem sonhos mais curtos que outros. Quando um humano não tem sua âncora, pois a mesma foi morta ou desapareceu, uma outra divindade é chamada e mandada para proteger o humano, até que o mesmo consiga aprender a controlar "seu mundo dos sonhos".

— Quais outras divindades? – Pergunta ele intrigado e eu rio dando de ombros.

— Acho que depende do quão importante o humano é, tipo se ele precisa ser protegido por alguma divindade mais forte eles mandam por exemplo um Andarilho Dos Sonhos.

— O que é um Andarilho Dos Sonhos? – Questiona o ruivo.

— Vamos aprender a caminhar antes de correr? – Retruco e ele concorda rindo.

— Só porque correr é tão bom. – Brinca e eu lhe dou um tapa fraco.

— Idiota. – Suspiro após parar de rir, e logo continuo.

Classe 2 – Duendes:

São criaturas travessas que podem virarem trolls, todos diferentes uns dos outros, mas pequenos e estranhos, quando viram trolls, ficam menores que os ogros, e muito mais feios. São complicados de lidar, mas ajudam as fadas quando elas precisam, mesmo não tendo um lado especifico. Também são criaturas da natureza, tentam proteger a natureza a todo o custo, mesmo quando sabem que não vão conseguir.

Classe 3 – Ogros:

São criaturas difíceis de se encontrar, e se acabar encontrando pode ter certeza que há algum feiticeiro por perto. Todos os ogros têm e protegem um feiticeiro escolhido, mas nem todo feiticeiro tem seu ogro. Sua aparência é muito feia, parece um tremendo gigante, pois são muito altos e enormes, não são muito inteligentes, pois agem a maioria das vezes por instinto, fazem de tudo para proteger o seu feiticeiro.

Classe 4 – Subjugados:

São meio-humanos que possuem sangue de vampiro, o vampiro torna um humano em subjugado para poder proteger a si mesmo e ter um estoque de sangue para quando precisar. Nem todo humano que recebe sangue de vampiro vira subjugado isso é decisão do vampiro, se ele quer transformar o humano em vampiro, subjugado ou apenas curar com seu sangue.

Classe 5 – Lobos:

São entidades que protegem os lobisomens e atacam junto com a alcateia dos licantropos da respectiva cidade quando preciso. Não são tão fortes quanto lobisomens e nem viram pessoas, mas tem sua importância.

Classe 6 – Renegados:

Eram mundanos que por não serem puros e terem tomado sangue de anjo, acabaram se tornando mutações sem controle e que fazem apenas o que está em sua cabeça, sem pensar em nada, a maioria não dura muito tempo, pois não são espertos, e não se cuidando, morrem de fome, ferimento ou outra coisa.

Classe 7 – Nephilins:

São filhos de anjos com humanos, herdam poucos poderes e permanecem mais humanos, o que eles mais herdam dos anjos, é a beleza, são tão bonitos quanto um, mas não possuem assas. Não são um problema quando tentam ser normais, mas quando querem se mostrar, algum anjo (geralmente o pai) é mandando para repreende-lo.

Classe 8 – Filhos Do Fim:

São filhos de demônios (Médios ou Maiores) com humanos, herdam mais poderes que os Nephilins e tem uma personalidade mais forte, raramente causam problemas, pois a maioria é cuidado por demônios quando crianças, então tem uma criação ríspida e bem severa. São criados para controlar seus poderes e não serem um problema, quando acabam sendo um problema, seu pai ou mãe demônio vem e lhe repreende bloqueando seus poderes e apenas voltam quando o demônio achar que devem voltar. Também são igualmente bonitos, geralmente tem olhos vermelhos.

Classe 9 – Fantasmas:

São espíritos de pessoas que eram puras e morreram de forma não natural, agora, são protetores dos vivos que eles quererem proteger, se ofendem por pouca coisa, são difíceis de conversar, mas são bons protetores.

Classe 10 – Múmias:

São poucas que ainda existem e são extremamente cuidadas por outros submundanos para que não causem problemas, e para permanece-las ainda vivas, afinal não é mais possível cria-las por fazerem muita bagunça e não terem inteligência.

Classe 11 – Dona Morte:

Há apenas uma, e ela cuida das mortes dos mundanos para que eles acabem em seus lugares certos. Pode trazer a pessoa da morte, mas nunca fazem por querer, apenas quando ordenadas por alguém poderoso (Lúcifer, ou Deus), afinal ela fica mais forte a cada morte e quando a pessoa é trazida da morte, ela enfraquece por usar seus poderes. Sua aparência é como um esqueleto, mas ela sempre usa uma capa preta e sua foice.

— Você nunca pensou que talvez isso tudo ou uma parte, seja real? – Pergunta ele com uma cara pensativa.

— Bobo, claro que não, isso não é possível, são só ideias imaginárias. – Rio e ele suspira com receio, o que se passa na sua cabeça?

— Tudo bem, pode continuar. – Diz sério, virando a folha do caderno.

Classe 12 – Andarilhos dos Sonhos:

São espíritos que quando querem, nascem como humanos sem lembrar do que realmente são, quando acabam descobrindo, as vezes são punidos, mas se descobrirem por um motivo necessário apenas são bloqueados para não contar aos mundanos, eles entram em sonhos de pessoas que conhecem, os ajudando e guiando. Quando em seu estado de espirito, são as criaturas mais poderosas da Balança, e são tão poderosos quanto os demônios maiores e arcanjos, perdem apenas para os Filhos De Lúcifer, Super Arcanjos, Lucifer e Deus. São sempre chamadas para assuntos do Reino das Sombras e para o Reino Da Luz, ajudam os dois lados, mas nunca escolhem um, são considerados O Equilíbrio, pois são as criaturas que ajudam a manter a tranquilidade dos dois lados.

— Se os Andarilhos dos Sonhos, são apenas espíritos, porque essa tem assas? – Pergunta intrigado o ruivo.

— Não sei, ela só me veio na mente e eu fiz, ela é a mais poderosa dos Andarilhos, algo me diz que ela se aliou a um lado e assim suas assas nasceram, mas não sei como é possível, já que ela não pode. Na minha mente ela tinha os cabelos branco prateado, olhos azul-claros intensos, pele branca como neve e asas douradas cintilantes. Ela só não é confundida como um demônio maior, por ter orelhas pontudas e sua pele ser tão brilhosa como um sol. – Explico a ele e o mesmo parece ter se interessado ainda mais por ela.

— Ela é linda. – Suspira olhando meu desenho, eu poderia ter ciúmes daquilo facilmente, mas pela primeira vez, não senti nenhum ciúme.

— Ela e Lúcifer são meus preferidos. – Digo com um leve riso e ele me dá um sorriso.

— Minha demôninha. – Diz brincando e me beijando.

— Então, agora só tem o ultimo Reino que é o Reino da Luz.

Reino Da Luz:

Classe 1 – Anjos Da Luz:

São anjos femininos que cuidam da ordem no Reino Da Luz, nunca saem de lá, e ninguém nunca as viu, afinal a luz de suas asas são tão fortes que não dá para ver nada além de uma forma de luz. São fracas e indefesas, o sinônimo da pureza.

— Se não podem serem vistas, porque desenhou as formas tão certas? É como você imagina? – Pergunta ele e eu concordo.

— Às vezes para os desenhos ficarem bons precisa ser mais ilusório ainda, tipo nesse caso. – Rio.

— Tem razão. Seria estranho desenhar só luz e sombra, essa classe.

Classe 2 – Cupidos:

Nunca param no Reino, sempre estão na Terra tentando formar casais perfeitos. Tem o poder do amor, mas são indefesos. Parecem crianças ou bebês, mas é só a forma deles, afinal eles são extremamente sábios.

— Cupidos são tão clichês. – Ri o ruivo e eu o acompanho.

— Tudo aqui é um clichê. – Dou de ombros e parto para a outra folha.

Classe 3 – Anjos Da Guarda:

Tem alguns poderes e protegem determinado grupo de pessoas, são raros, pois assim que as âncoras foram criadas, os anjos da guarda pararam de nascer. Apenas restam os que já foram criados antes, e ainda receberam alguns poderes a mais para poder proteger seu grupo e conservar essa classe.

Classe 4 – Anjos Guerreiros:

São de todos os tipos, contendo cada um, um poder diferente. São fortes, porém, nem tanto, eles têm funções diferentes, mas quando são chamados voltam a serem guerreiros do Reino Da Luz.

Classe 5 – Arcanjos:

São responsáveis por vários afazeres, são fortes tanto quanto demônios maiores, mas com menos poderes. São os generais de cada afazer, ajudam em cada responsabilidade que se é concedida e obrigada.

Classe 6 – Super Arcanjos:

Quase nunca saem do Paraíso, são tão fortes quanto os Filhos de Lúcifer e os Filhos de Demônios Maiores. Foram criados após a queda de Lúcifer e alguns deles apenas eram Arcanjos que ganharam muitos poderes novos para assim poderem batalhar contra os Demônios mais fortes.

Classe 7 – Deus:

Não se sabe quais tantos poderes ele tem, não se sabe quase nada sobre ele, apenas que ele criou todas as classes, os humanos e animais, o resto ninguém nunca soube. Sua forma física não foi vista por ninguém, nem pelos anjos, apenas pode ouvir sua voz. Ele é o mandante do Reino Da Luz - Paraíso -. Raramente se mete em assuntos mundanos ou de qualquer outro gênero, a não ser, se for muito preciso, senão ele apenas manda seus arcanjos, mesmo que até os arcanjos raramente apareçam na Terra por ordens de Deus.

— Esse também é algo bem ilusório, pois como Lúcifer, não tenho ideia de como seja a verdadeira face, só imagino ser tipo assim.

— Entendo. – Me olha com um sorriso enorme me fazendo arquear uma sobrancelha.

— O que foi? – Pergunto estranhando a reação dele.

— Você devia virar escritora, tudo isso seria uma perfeita saga, aposto que iria ser um best-seller. – Diz confiante e eu me parto de rir.

— Só que não, iludido, e eu nem escrevo. – Ele me olha com uma cara de “é sério mesmo?”. – Está bem, eu já tentei escrever um livro, mas nunca consigo o terminar, sei lá, só não sou boa com finais, nem adeus. – Suspiro emburrada.

— Quem sabe um dia você não consiga, é só escrever com o coração do mesmo jeito que você desenha com o coração. – Concordo com a cabeça.

— Você tem razão.

— Quando que eu não tenho? – Diz convencido e eu lhe dou um tapa no ombro.

— Bocó. – Sorrio e ele me puxa para um beijo.

— Eu te amo mais que tudo. – Diz me olhando intensamente, aquele cara era tudo que eu procurava para enfim ter uma vida feliz e tranquila.

— Eu te amo muito, Castiel Salvatore.

P.O.V João Santos

Droga estou atrasado para pegar o ônibus, corro desesperado pelas ruas até enfim chegar na escola, onde o ônibus amarelo vibrante está estacionado, consigo ver minha turma da escola lá parados ainda fora do ônibus.

— Eu não acredito que vamos ir nessa lata-velha. – Exclama Carmen assim que eu chego perto de todos.

— Ela é tão repugnante. – Sussurra Monique para Rosa que concorda.

— Ainda bem que cheguei a tempo. – Confesso suspirando após dar um selinho na Mônica.

— Faz tempo que estamos esperando o motorista concertar o ônibus, dá para acreditar que ele pifou antes mesmo da gente sair para ir para o acampamento? – Fala sem acreditar a dentuça.

— Crianças, consegui arrumar, podem entrar. – Ordena o motorista surgindo do nada.

Todos pegam suas malas e sobem no ônibus sentando em seus lugares, Mônica vem e se senta comigo, achei estranho por ela não ter ido com a Magali, mas não protestei, pois eu queria mesmo ela comigo.

O trajeto foi extremamente tedioso e longo, era estranho como parecia que o ônibus sempre descia ao invés de subir, mas fazer o que, não faço ideia da onde fica esse acampamento, apenas que é fora da cidade. Quando o ônibus parou todo mundo pegou suas coisas para descerem, fui praticamente um dos primeiros já que só tinha uma bagagem.

O acampamento era estranho, mas bonito, cheirava a... Que cheiro é esse mesmo? Meus pensamentos são cortados por um grito, o grito da Mônica, olho para trás e não a vejo, na verdade não tenho ideia de quem seja todas aquelas pessoas, onde estão suas faces? É totalmente preta sem olhos, sem bocas, o ônibus havia misteriosamente sumido. Olho para a frente em busca do grito mas acabo tropeçando e caindo após me deparar com um rosto totalmente desfigurado, mas não era uma pessoa, parecia um demônio.

— Bem-vindo ao seu Inferno. – A voz do bicho era áspera e a risada pior ainda, ecoava em minha cabeça inteira, mesmo depois que ele evaporou.

Olho novamente ao redor e vejo que aquele lindo acampamento agora estava escuro, destruído e cheio de... Coberto de sangue. Aquele cheiro de antes volta bem mais forte. Esse cheiro é de... Enxofre e sangue.

— João. – Escuto alguém me chamando, era uma voz feminina, mas quem? – Corre. – Grita a voz logo que o lugar começa a se encher de bichos como aquele que tinha aparecido antes.

Corro loucamente acampamento a dentro, todo lugar que eu passava tinha o mesmo cheiro e só piora as imagens, via pessoas desconhecidas mortas, outras desfiguradas, sangue e mais sangue. Do nada uma criatura pula na minha frente grunhindo.

— Que merda está acontecendo?! – Exclamo após aquela criatura começar a se transformar em uma garota igual a Mônica, mas não era ela, aquela coisa tinha um sorriso macabro e estava nua.

— Vem me dar um beijinho? – Pergunta com uma voz cheia de malicia, logo sorriu mostrando seus dentes afiados.

— Cai fora. – Grito voltando a correr na direção oposta, não sabia mais para onde ir, parecia que eu estava dando voltas e mais voltas no acampamento, ele era infinito.

Você tem que acordar. — Sussurra várias vezes uma voz angelical.

Eu estou sonhando? Não idiota, é claro que é um sonho, vamos lá, acorda. João, acorda.

— Para onde vai. – Brota aquele clone maldito da Mônica na minha frente. – Você não vai escapar de mim.

Algo me faz ficar parado, minhas mãos e pernas estavam grudados num tronco. Era meu fim, por que eu não consigo acordar? Aquela voz angelical ecoa mais e mais na minha mente.

— Eu quero acordar. – Grito já desesperado, aquela coisa estava se aproximando cada vez mais de mim.

De repente um silencio mortal se instala, e uma luz extremamente forte toma conta de minha visão. Eu morri?

Você não está morto, mas por pouco. — Aquela mesma voz angelical fala e eu começo a focar minha visão na criatura em minha frente.

— Quem é você? – Pergunto surpreso e admirado assim que minha visão foca em uma garota de cabelos compridos na cor branco prateado, olhos azul-claros intensos, pele branca como neve e cheia de luz, asas douradas cintilantes e orelhas pontudas.

Sou uma Andarilha dos Sonhos, e estou aqui para te proteger.— Diz aquela voz e logo tudo começa a ficar apagado e desfocado. – Acorde...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Amaram? Odiaram? Comentem, seu comentário ajuda muito. Assim o escritor sabe o que deve tentar melhorar e o que está bom. ^^
Espero que o capitulo não tenha ficado ruim.
E é serio por favor comentem, incentiva a continuar, meio que abaixa a vontade quando não recebemos pelo menos uns 3 comentários. Não estou desprezando quem comenta, pois amo todos os comentários, só que mesmo assim é bom ler uns 3 ou mais comentários.
Beijooooos e Até o próximo capítulo!!!

Imagens--------
Duendes-
http://3.bp.blogspot.com/-9gz9-yHNC00/TaiQa4ScKMI/AAAAAAAAAFs/rh4qtRRAYPM/s1600/dendefissu02.jpg

http://3.bp.blogspot.com/-WQ_wm23VfPU/TqH9OdASDhI/AAAAAAAAFEc/F2ZthkL2JfQ/s1600/troll_by_Nordheimer.jpg

Ogros-
http://3.bp.blogspot.com/-MklzsoTFGls/UlUyzimIm7I/AAAAAAAAAC4/_2Wa8RErF3g/s1600/Danilo+Guimaraes.jpg

Lobos-
https://rlv.zcache.com.pt/lobo_desenhos_de_lapis_de_cor-r9f53eb38cbc2441fb21aff29f287428c_zphya_8byvr_324.jpg

https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/b3/dd/6c/b3dd6cf3a28a39b90bb5e9c94a471708.jpg

Nephilins-
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/236x/f9/a1/ce/f9a1ce03f3dedbd4a3b55b576281bf03.jpg

Filhos Do Fim-
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/18/e2/23/18e223c33b2e72f06d827e5e610d95a2.jpg

Fantasmas-
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/cc/6e/97/cc6e97f9194cdb54d89981104990de6b.jpg

Múmias-
http://1.bp.blogspot.com/-DNmMTOAshHY/ViBFlV_INrI/AAAAAAAACVY/HIHmFTqgbe8/s1600/mumia_by_guilherme_briggs.jpg

Dona Morte-
http://2.bp.blogspot.com/_oDWgrmyf4Yg/TMDtFixvORI/AAAAAAAAA2Q/tDNDJ6LZIvw/s1600/5351morte.jpg

Andarilhos Dos Sonhos-
https://kairasensui.files.wordpress.com/2014/10/treino-feminino-1.jpg

https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/51/b1/a3/51b1a38f5cd58af59fa8cf2626b10b12.jpg

Anjos Da Luz-
https://i.ytimg.com/vi/CIlPnh1RRig/maxresdefault.jpg

https://images.minilua.com/wp-content/uploads/2011/05/amazingart18_thumb.jpg

Cupidos-
https://thumbs.dreamstime.com/x/angel-cupid-llustration-hand-drawn-36746052.jpg

https://thumbs.dreamstime.com/z/angel-prays-his-knees-hand-drawn-vector-llustration-realistic-sketch-65216428.jpg

Anjos Da Guarda-
https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQAH-6fFmx5XP27LYSsYvCnUVtk6JwkLBPXFfzgPAxTYk5ZCf_D

https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/b5/ec/c1/b5ecc1627c9604dcfefb559427c6c5c9.jpg

Anjos Guerreiros-
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/18/c8/a4/18c8a4b9662c24eb9332f3e7f3779299.jpg

http://3.bp.blogspot.com/-KZFW8Pv6z5o/UZ7SrqQtXSI/AAAAAAAAANQ/BgWSFizxGUM/s1600/Digitalizar0002+(2)+-+C%C3%B3pia.jpg

http://fotodetatuagem.com/wp-content/uploads/imagens-originais/desenhos-para-tatuagem-de-anjo-tattoo-13-40-Mitologia.jpg

Arcanjos-
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/29/9a/54/299a543d6a5b634348720fa8b150cd99.jpg

http://1.bp.blogspot.com/-_6fALsEwmn0/Tgdia7oV3NI/AAAAAAAAD6A/D-zPPKuTXUg/s640/religi%25C3%25A3o+anjo+archangel_and_praying_hands_by_dfmurcia-d359yda.jpg

Super Arcanjos-
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/90/76/c0/9076c03843b3d58b96959093c10cef1d.jpg

http://3.bp.blogspot.com/-KvpoyPI8c5I/T5sGC2h8R9I/AAAAAAAAVzE/KctoS6RUP0g/s640/anjo+Infinity_Angel_by_jel_fatrat.jpg

https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/df/0a/5a/df0a5acdcca7d06c447fa7ba0e98b146.jpg

Deus-
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/59/ce/19/59ce19e947b1d61a2825b0346d861364.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Together By Chance 1ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.