Together By Chance 1ª Temporada escrita por Shiryu de dragão, M F Morningstar


Capítulo 38
Apenas Desenhos -Parte 1-


Notas iniciais do capítulo

Amores, de novo peço desculpa pela demora, mas aqui está. E será dividido em dois, pois senão ia ficar muito grande, e aposto que vão enjoar de ler meus capítulos, pq como eu fiquei várias vezes sem postar, tenho muita coisa para colocar em dia kkkk mas espero que gostem de meus capítulos.

Debis Occhi quer me matar do coração? kkkk eu não estava esperando recomendação, mas fiquei super feliz quando vi, obrigada por recomendar fofa :3 realmente agradeço, pois isso é gratificante, e incentiva demais para continuar. Só espero que meus capítulos não decepcionem você, afinal, você dá uma dadiva que é uma recomendação, só torço para não esculhambar kkkk obrigada mesmo amore ^^

OBS: Gente, vou estar colocando links de imagens que mostram mais ou menos como são os desenhos nas notas finais, mas não achei de todos, então me perdoem, não é tão fácil achar imagens sobre isso, com o jeito que você inventa. E lembrando, vamos ser racionais, isso é uma fanfic, e essas coisas sobre seres sobrenaturais, anjos e demônios, as histórias da fic sobre isso, é invenção, não foi tirado de nada concreto ou da bíblia, ou qualquer outra coisa. Só para deixar claro mesmo, para depois não virem jogando pedras em mim falando que não é realmente assim e to colocando mentiras, é algo fictício. Obrigada pela atenção!

Boa leitura!!!!
— Monike



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/672544/chapter/38

P.O.V Monique Lockwood

— O que é isso, amor? – Perguntou Castiel assim que encontra um caderno especifico meu de desenhos, onde continha vários desenhos estranhos.

— Não é nada. – Respondo meio envergonhada, ele acharia bizarro todos aqueles desenhos.

Volto a desenhar uma paisagem em grafite, sem dar muita atenção aquilo que ele tinha nas mãos, minha forma de tentar fazer ele se desinteressar sobre caderno insignificante foi falha.

— Não me parece ser nada. – Ri e se senta do meu lado no sofá de sua casa, quer dizer, “nossa” casa já que ele insiste em dizer que é nossa.

Eu sei que moro na casa, mas não paguei nada nela, é egoísmo falar que é minha sendo que nem a comida, eu pago. Já insisti milhões de vezes para pagar algo, e ele, o ruivo teimoso que eu amo, insiste que mulher dele não vai pagar nada na casa, que o meu dinheiro é para ser usado comigo e com os meus sonhos ou hobbies. Parece machismo, mas é apenas orgulho, e ele insiste em falar que preciso ser mimada já que nunca fui.

— Que louco. – Exclama assim que vê os desenhos.

— Não é nada, é sério. – Falo tirando o caderno das mãos dele e o encarando meio triste e envergonhada.

— Deixa disso. – Toma o caderno das minhas mãos. – Só por ser assim, vai ter que me falar sobre todos os desenhos.

— Idiota. – Exclamo com raiva e ele me puxa para um beijo.

— Pelo jeito é algo bem importante para você. – Suspira e me entrega o caderno.

— Não, eu só não quero que você me ache louca, sei que são só desenhos, mas é estranho. – Solto uma risada fraca.

— Você? Louca? Nem um pouco. – Fala olhando para cima fingindo ser um anjinho.

— Idiota. – Grito e me jogo em cima dele.

— Se é assim. – Revida me deitando no sofá ficando por cima.

— Me respeita. – Digo rindo e ele sorri corado.

— Casa comigo? – Pergunta me olhando com olhar pidão.

— Somos novos demais, e você só está dizendo porque quer me mandar.

— Idiota. – Me dá um peteleco na testa, solto um grunhido de dor. – Você sabe que é porque eu te amo, mas se é um não tudo bem.

Castiel se senta no sofá meio emburrado e volta a olhar os desenhos. Suspiro em reprovação, que garoto idiota, que ódio, aposto que deve estar achando mil merdas.

— Te odeio. – Exclamo batendo no seu peito, o ruivo apenas solta uma risada enorme.

— Que bobinha, até achou que eu estava emburrado de verdade. – Pronto, agora de vez não sei se enfio minha cara num buraco de tanta vergonha ou se o espanco até ele sangrar.

— Mas sério, eu quero me casar com você, mas quero que seja um dia incrível e que não seja às pressas, quero pensar em tudo, ter um vestido lindo, uma lingerie extremamente sexy e... – Castiel me interrompe com um beijo intenso.

— Vai ser do jeito que você quiser, minha rainha. – Diz com um sorriso enorme que eu correspondo com um maior ainda. – Mas a lingerie nem precisa ser tudo aquilo, você já é sexy com qualquer uma e ainda mais sem uma. – Sorri malicioso e eu rio.

— Safado. – Ele ri e me agarra de novo. – Mas então, deixa eu te mostrar logo está coisinha.

— Você sabe que não precisa, se não quiser. – Sua expressão era séria e atenciosa, concordo, pois sei que ele nunca me obrigaria a fazer qualquer coisa que me fizesse mal.

— Eu quero te mostrar minhas esquisitices, sei que não vai ir embora, e não é só por ser sua casa. – Rio e ele me dá um beijo sincero.

— Nossa casa, e eu nunca vou lhe deixar, você é tudo que eu quero. – Acaricia minha bochecha direita com sua mão.

— Está bem então. – Suspiro e começo. – Para começar os desenhos são separados em três categorias, que se expande em classes.

Reino Das Sombras:

Classe 1 – Submundanos (habitam o Mundo Humano):

São criaturas do Reino Das Sombras, mas não tem um lado especifico, são rejeitados pelo Reino Da Luz. A Classe Submundana é a junção de feiticeiros, fadas, lobisomens e vampiros.

Feiticeiros- conhecidos como filhos de Lilith, são filhos de mundanos e demônios. Usam magias que se diferem de cada feiticeiros, alguns deles sabem fazer tal magia e o outro não, feiticeiros que tem o pai como um demônio maior são os feiticeiros mais poderosos. Os feiticeiros aparentam ser pessoas normais ao olhar mundano, pois eles usam magia para esconder suas marcas de feiticeiro, algumas marcas são olhos de gato, pele de cor diferentes, chifres, etc. Geralmente preferem ficar longe de quaisquer outros feiticeiros, assim escolhem a solidão eterna, afinal eles são imortais.

Fadas- tão lindas quanto os anjos, tão perversas quanto os demônios. Descendentes de anjos e demônios. Sua estrutura seria igual de humano, se não fosse pelo fato de sua pele feérica ter tons de azul, verde, violeta ou pérola, ter asas de diversos tamanhos e cores, seus olhos serem brilhosos e de tonalidades claras, e suas orelhas pontudas. São incapazes de mentir, mas não quer dizer que não tentam omitir, pois sempre quando perguntam algo eles respondem algo totalmente contrário. Amam pregar peças em todos e sempre protegem a natureza, pois tiram suas forças de lá. Sempre vivem em parques que contenham um lago, pois através de um lago elas criam um reino, onde só elas habitam, é um povo cortes e unido.

Vampiros- conhecidos também como “crianças da noite”, eram mundanos, mas acabaram por virar vampiros através de outros, não é comprovado como existiu os primeiros vampiros, apenas há relatos afirmando que foi uma feitiçaria mal executada de um feiticeiro em um humano que resultou num morto vivo, que precisa de sangue para se alimentar, não pode sair ao sol a menos que use algo encantado para proteger da luz do sol, e são imortais. São extremamente pálidos, fortes, lindos, rápidos e possuem caninos enormes. Alguns vivem em grupos e outros sozinhos mudando de lugar a critério próprio.

— Você ama desenhar elas nuas. – Diz Castiel maliciando e eu o bato.

— Idiota, é só que desenhar roupa requer muito e eu não sou muito boa nisso.

— Entendi, e não estou julgando. – Ri e eu volto a falar sobre os seres sobrenaturais.

Licantropes- conhecidos também como lobisomens e “Filhos da Lua”. Não humanos que foram infectados por demônios menores que parecem lobos. Aparentemente são humanos, mas mesmo em sua forma humana são incrivelmente fortes e rápidos, não são imortais, e se transformam em lobos enormes, o que dobra a sua força e agilidade. Geralmente em luas cheias só os mais fortes se controlam, por isso eles andam em bando e se ajudam a controlar o grande instinto de matança nas noites de lua cheia.

Classe 2 – Demônios Menores (habitam o Inferno):

São demônios fracos e agem por instinto, mas não são inofensivos, tem a aparência de animais normais. São em quantidade muito grande, e subdivididos em múltiplos gêneros, os mais fortes são os que parecem lobos. São os demônios que mais aparecem no mundo humano.

Classe 3 – Demônios de Ácido (habitam o Inferno):

Considerados fracos, mas que causam muito dano, afinal eles jogam ácido e alguns são até feitos inteiramente de ácido, uma bola de liquido infernal. Seriam em números grandes se não fosse pelo fato de caírem em água pura toda vez que tentam invadir o mundo humano. Sua aparência variam em dois jeitos, alguns são escuros como uma sombra, do tamanho de uma criança, mas sem forma, e outros são formados de ácido, por isso onde passam deixam uma trilha de ácido.

— Você tem uma bela criatividade, tanto para desenho quanto para as histórias. – Elogia o ruivo e eu sorrio envergonhada.

— Sei lá, apenas vem esses desenhos na minha mente ao mesmo tempo que vem as histórias, é meio doido. – Dou de ombros e continuo a explorar meus desenhos.

Classe 4 – Demônios de Espinho (habitam as florestas do Inferno):

Considerados fracos e inofensivos, pois apenas jogam e são repletos de espinhos. Geralmente esses demônios quando aparecem – raramente - no mundo humano, procuram florestas, não se sabe o motivo, mas sempre estão em florestas, tanto no inferno quanto no MH. Eles não atacam a menos que alguém grite ou os irrite.

Classe 5 – Demônios Crianças (habitam o Inferno):

Parecem crianças frágeis, mas são extremamente perigosos e espertos. Fingem serem fofos e estarem perdidos, para assim a vítima deixar ser levada para um lugar vazio achando estar ajudando “as crianças”, chegando lá os demônios sugam a vida do mundano, afinal, isso os deixa mais fortes e os alimentam.

Classe 6 – Demônios Camuflados (habitam o Inferno):

São demônios que mudam de forma ou corpo como quiserem e quando quiserem, são muitos espertos. Geralmente são confundidos com os demônios maiores por humanos que afirmam que demônios são feios e possuem chifres. É o tipo de demônio que só vai para o mundo humano para fazer caos, mas nunca mata ninguém, apenas ama fazer bagunça e assustar as pessoas.

Classe 7 – Demônios Sanguessuga (habitam o Inferno):

Sua forma é sólida, mas não tem um padrão, são os demônios de menor número, e só aparecem no mundo humano para se alimentarem através do sangue dos animais. Raramente se alimentam de humanos, pois não gostam do gosto que eles têm. São extremamente pacíficos.

Classe 8 – Demônios Do Sonho (habitam o Inferno):

Tem a forma de uma nuvem acinzentada sem rosto, são aprisionados ao Inferno, pois não conseguem passar pelo portal, o motivo nem eles sabem, talvez seja pelo fato de serem feitos de sonhos e pesadelos, ou seja, nada solido. Para se alimentarem do medo dos humanos, eles fazem os humanos terem pesadelos, assim quando os humanos sentem medo, eles sugam para se alimentar, eles não matam humanos, a não ser quando alguém os obriga.

Classe 9 – Demônios Médios (habitam o Inferno):

Parecem apenas humanos normais e bonitos, mas tem asas escuras que podem ser escondidas, cada um tem poderes variados. São mais fortes que os outros demônios, mas quase se igualam a submundanos. Raramente vão ao mundo humano, pois os mesmos odeiam o jeito que as pessoas tratam todos demônios, achando que todo o mal que há é culpa deles, ou que eles são feios, ou que todos são realmente maus. Quando eles vão ao MH, é para proteger alguém que pede, mas sem querer algo em troca, pois para eles só de saber que há alguém que acredita que nem todos são maus já é algo gratificante.

Classe 10 – Demônios Maiores (habitam o Inferno):

São de uma beleza admirável, com asas incrivelmente grandes, escuras e lindas, tem inúmeros poderes e são mais fortes que os arcanjos. Nunca saem do Inferno, quando precisam tratar de algum assunto lá, mandam um dos seus filhos ou um demônio médio. Alguns demônios maiores mais conhecidos são: Lilith, Belial, Azazel, e Leviatã.

Classe 11 – Filhos de Demônios Maiores e Filhos de Lúcifer (habitam o Inferno):

São bem mais fortes que os demônios maiores, afinal eles têm linhagem e poderes de dois demônios maiores ou até mesmo de Lúcifer. São incrivelmente belos, rebeldes, e hipnotizantes, alguns só vão para o mundo humano em busca de luxuria. São realmente corretos, ou seja, não fazem nada que os humanos não permitam, as vezes causam caos no MH, mas não matam mundanos, a menos que algum mereça. São conhecidos por serem justiceiros, já que vivem tocando o terror nas pessoas que merecem, como estupradores e assassinos.

Classe 12 – Lúcifer (Habita o Inferno):

É o rei do submundo/Inferno, a criatura mais poderosa que existe, alguns dizem que o mesmo é mais forte que o próprio criador, Deus, mas como ninguém sabe como Deus funciona e seus poderes, não foi comprovado. Nunca sai do inferno, pois é tão poderoso que pode cuidar de tudo por lá, e não se interessa por assuntos mundanos, então não há motivos para deixar seu reino aconchegante por mundanos insignificantes e ingratos. É o demônio mais belo que existe, apenas os demônios que caíram com ele, seus filhos e os arcanjos que o viram quando ele ainda era um arcanjo, sabem como realmente é sua aparência. Ele fez dos anjos que se aliaram a ele, demônios livres e diferenciados dos anjos, os tornando seu exército para quando precisar. Para alguns demônios, Lúcifer fez com que ficassem mais fortes, os tornando demônios maiores.

— Então esse desenho não representa bem como você acha que ele é? – Pergunta confuso Castiel e eu concordo dando de ombros.

— Sei lá, eu só acho que ele seja mais ou menos assim, cabelos pretos, olhos vibrantes, pele clara, musculoso e com asas escuras. – Suspiro. – É apenas uma forma de representação, na verdade tudo é apenas uma representação imaginária, gosto de imaginar diversos seres sobrenaturais.

— Se você gosta de imaginar, eu estou amando ver, seus traços e o jeito que você conta para mim, parece tão viciante. – Reviro os olhos.

— Só fala isso para me agradar. – Rio e ele cruza os braços fazendo uma cara de: “ você sabe que não”. – Bem, este é o último desenho desse reino.

— Qual o próximo reino? – Pergunta arqueando uma sobrancelha.

— Na verdade não é bem um reino, é chamado de A Balança.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Amaram? Odiaram? Comentem, seu comentário ajuda muito. Assim o escritor sabe o que deve tentar melhorar e o que está bom. ^^
E novamente, obrigada Debis pela sua recomendação e por comentar :3
Beijooooos e Até, Amores!!!

Imagens--------
Feiticeiros-
https://i0.wp.com/th03.deviantart.net/fs70/PRE/i/2013/035/6/4/tmi__magnus_bane_by_showstopper27-d5ttma7.jpg?fit=1000%2C1000&zoom=2

http://2.bp.blogspot.com/-B7JL8wMXQDA/Tgy2djuXhUI/AAAAAAAAEaQ/s2p0XCbJI04/s640/mago+mag00055.jpg

Fadas-
http://www.arnaldoquintella.com/desenho1.jpg

http://scontent.cdninstagram.com/t51.2885-15/s480x480/e35/c0.135.1080.1080/14693944_581477395370560_7618281189983387648_n.jpg?ig_cache_key=MTM2NTg4OTIxMzYxNDUwODEwMw%3D%3D.2.c

Vampiros-
http://lh4.ggpht.com/_EgM5JZLX6YE/TR2fJq00AOI/AAAAAAAAAOU/-NtVYgIc6B8/s576/OgAAAFnZcdzQNXKS2HHDDcB0htzcbb9SAsrDlLL0QP0igm_vW_xtxrMEeyyR2rhT7LymPEODj7S4mTrwdCFdFIBVA3YAm1T1UAAXslxlgNVWCt0GCbv4-9xOo5Rp%5B1%5D.jpg

https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/c1/65/d6/c165d61ee039a179b71d4d5749aa177d.jpg

Lobisomens-
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/4d/bf/5b/4dbf5b38a3159624ddf8732555c66639.jpg

https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/af/76/6f/af766f010155a9baa6d7fa115b2ec4ec.jpg

Demônios Menores-
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/6c/a9/89/6ca9895ee2870d1d3d034c84f74292f5.jpg

https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/236x/b2/e8/6c/b2e86cf2834bc4351bfc93124bd0a00d.jpg

Demônios Crianças-
https://terrorjapanese.files.wordpress.com/2014/02/tumblr_mgjomi9wnj1ri8ldzo1_400.jpg

Demônios Camuflados-
http://1.bp.blogspot.com/-Jqoi2JXjF8s/UFH7EgjDiHI/AAAAAAAAA20/VG0O_2IYvvM/s1600/sucubus.gif

http://i362.photobucket.com/albums/oo62/kazoo999/Ghoul.jpg

http://3.bp.blogspot.com/_gspcUlesnC0/TFwsDY3jVuI/AAAAAAAAAiY/FJUPYv2E5Hc/s1600/wigney+desenhos185.jpg

Demônios Médios-
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/e8/7d/e6/e87de67e91b5f99f697457898e6efa01.jpg

https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/5d/2d/3c/5d2d3c3626dcb1f237f8d63efec91e19.jpg

Demônios Maiores-
http://g01.a.alicdn.com/kf/HTB1jG2tJXXXXXbrXVXXq6xXFXXXn/Fantasia-anjo-caído-escuro-demônio-monstro-criatura-árvores-da-floresta-natureza-humor-homens-pano-art-silk.jpg

http://2.bp.blogspot.com/-rSuf-vECZKA/T0ADHrwxPSI/AAAAAAAABjA/VzCCgqcJxQw/s1600/DSCF8650.JPG

Filhos De Demônios Maiores e Filhos de Lúcifer-
https://adventismoemfoco.files.wordpress.com/2011/11/anjo-cac3addo-do-reino.jpg

https://angelsofdevil.files.wordpress.com/2011/11/anjo-c1.png

Lúcifer-
http://4.bp.blogspot.com/-M0rK5ZJUnMU/Vg0VUbX3VCI/AAAAAAAAAsQ/Y7ARNxokX-8/s1600/lucifer_embrace_by_jdelnido-d6d1en8.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Together By Chance 1ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.