Drama Total: BurnWick Camp - Interativa escrita por JuliTD


Capítulo 1
Capítulo INICIAL - Quem Quer Participar?


Notas iniciais do capítulo

Fichas nas notas finais *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/672529/chapter/1

*Chef entra na mansão de Chris, e se dirige à sala onde Chris está deitado no sofá, deprimido*

Chris: Ahhhh... Como minha vida é deprimente... *Olha para Chef* O que você veio fazer aqui, ein Chef?

Chef: Eu vim te trazer boas... Não, ótimas notícias!

Chris: Nenhuma notícia irá animar minha vida deprimente! Ah não ser que tenham acabado de filmar o primeiro episódio da segunda temporada de Meus Pôneis de Porcelana...

Chef:...

Chris: Érrr... Quer dizer. Eu estou à 1 ano sem aparecer na TV! Você sabe o que é isso? Ein, sabe? Você entende o que é isso? 1 ANO! Já estou sendo convidado para Realitys com os famosos esquecidos, E EU NÃO ESTOU COM VONTADE DE FICAR ESQUECIDOOO!!

Chef: Então se prepare para voltar para à TV! *Chef entrega um envelope para Chris* Parece que a emissora está querendo mais uma temporada!

Chris: YEEEEEEEEEAAAAAAAHHH

Chef: Só que eles querem inovação, ou seja, tudo novo.

Chris: Até eu? Vou ter que fazer umas plásticas!

Chef: Não, claro que não, eles querem personagens novos, local novo, tudo novo.

Chris: Já sei onde podemos fazer nossa temporada, mas... E os participantes?

Chef: Vamos ter que abrir vagas, serão 18 participantes.

Chris: Ótimo... Pega o telefone. *Chef pega o telefone e entrega para Chris*

Chef: O que você vai fazer?

Chris: Vou marcar minha plástica, não posso aparecer desse jeito na TV.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficha:

Nome:
Idade:
Aparência:
Personalidade:
Medo:
Gosta:
Não Gosta:
Quer algum relacionamento?
Estereótipo:

Bom é isso pessoal!! *-*