Cebola Caramelizada

15/01/2016 às 18:01 • Capítulo INICIAL - Quem Quer Participar?
Eu adorei... Espero realmente um lugar bem inovador *+* Vou colocar algumas coisas a mais na ficha:
Ficha:
Nome: Nyno.
Idade: 18.
Aparência: Nyno é loiro, cabelos curtos, tem a pele bem branca e olhos verdes. Usa uma camisa com uma câmera fotográfica bordada, uma calça cinza apertada e um sapato de cano alto preto. Tem uma pinta ao lado da boca e um colar com um milk shake pequeno como pingente.
Personalidade: O lema do Nyno é "Registre todos os momentos, espalhe-os para o mundo", ou seja, ela é um aventureiro fofoqueiro. Ama estar em muitos lugares diferentes e registrar tudo, e além disso, postar cada detalhe em suas diversas contas pela internet. Ele tem olho em todos os lugares, então, está observando tudo pra sintonizar na Web, então, nunca conte um segredo pra ele, acho que não vai durar muito tempo, ele é fanático pelo Chris e pelo programa, mas não chega a agir igual a Sierra, é mais discreto, nem tanto. Ele ama milkshakea incondicionalmente, adora tirar fotos em lugares diferentes tomando Milk Shakes.
Nyno ama o sábado, pois pode ir as festas, sair e aproveitar. Odeia a segunda-feira e ama lasanha. Adora um barraco, sempre está botando fogo, apesar de não gostar de participar de um por se considerar fraco. Mas tem bons argumentos pra falar.
Ele é muito volúvel, não tem opinião própria, sempre apóia todos, vai com todos, faz o que todos fazem. É por isso que ele é facilmente manipulável.
Medo: Apanhar, da sua mãe, de outra pessoa. Enfim, apanhar.
Gosta: Barraco, viagens, diversão, fofocas, festas e milk shake.
Não Gosta: Pessoas falsas, manipuladoras, livros de romance e pêssego.
Alergia: Pêssego
Quer algum relacionamento? Você quem sabe :P
Estereótipo: O Fanático Volúvel.
Ficha:
Nome: Amora
Idade: 17
Aparência: Amora tem cabelos marrons avermelhados curtos e bem cortados. É branca e tem olhos azuis. Usa uma regata preta e um short curto vermelho. Usa um sapato preto, tem um sorriso lindo e um olhar penetrante.
Personalidade: Amora pode a princípio parecer uma garota normal, mas ela é muito inteligente e observadora. Ela defende o que é justo, tanto que quer fazer Direito e ser juíza. Ela é muito Justiceira, seja com alguém que ama ou não. Defende o que é certo, e não o que é melhor pra ela.
Ela também odeia vilões e manipulação e odeia mentiras e traição. Quer fazer de tudo pra tirar esses vilões da competição.
Ela é muito inteligente e determinada, ou seja, muito Sagaz, detecta as coisas com facilidade e sabe diferenciar o certo do errado.
Ela costuma se Apaixonar por caras inteligentes e determinados, e se for justo então, nem se fale. É uma garota amigável e sincera, aquela que te dirá se você está sendo um idiota ou não.
Mas tem um defeito, ela pode ficar cegamente apaixonada e esquecer do seu dever: Vencer.
Medo: Cair na paixão e sapos.
Gosta: Sinceridade, justiça, livros, comida e neve.
Não Gosta: Mentiras, vilania, sapos, ursos e pessoas que não gostam de livros.
Alergia: Abacaxi.
Quer algum relacionamento? Você que sabe. Melhor não, Lewis ♥
Estereótipo: A Justiceira Sagaz.
...
:3



Resposta do Autor [JuliTD]: Cebolaaaaaa!
Eu adoro seus personagens e será uma honra trabalhar com esses dois DIVOS


DAVID TD

15/01/2016 às 18:19 • Capítulo INICIAL - Quem Quer Participar?
Oi Juli *--* essa fic parece que será demais, e eu não ia perder a oportunidade de me inscrever :3 entaoooo minha ficha:
Nome: Charlotte
Idade: 16
Aparência: Olhos verdes, pele branca, cabelos ruivos bonitos, rosto fino. É baixa, usa uma leg preta, blusa vermelha brilhante, sapatilha preta.
Personalidade: Muito maluquinha e energética. Charlotte AMA interpretar personagens diferentes, 1 a cada dia (ex.: Um dia ela interpreta uma cozinheira, no outro um viking, cantora, mulher das cavernas, espiã... Enfim). Adora fazer amigos e ajudar sua equipe nos desafios. Ela é um tanto ingênua, o que ocasiona das pessoas se aproveitarem dela e a manipularem um pouco.... Ela sempre anda com o seu celular, que na verdade é um tijolo. Além disso, ela conversa com as suas mãos. A direita se chama Feebe, a esquerda se chama Lupos. Os animais, por algum motivo desconhecido, ODEIAM a Charlotte, vivem atacando e arranhando ela, COM EXCEÇÃO dos ratos, porque teve um tempo em que ela já viveu no esgoto e aprendeu a lutar kung fu com os ratos, e Charlotte sabe fazer muuuita macumba nos outros... Ela fala várias línguas desconhecidas pela humanidade e pode rogar a praga na ilha BurnWick U.U
Medo: Cobras
Gosta: Interpretar personagens, fazer macumbas, amizades, e rogar a praga nos lugares aonde vai, lutar kung fu, conversar com suas mãos, ratos do esgoto, falar pelo seu telefone tijolo....
Não gosta: Animais (so gosta dos ratos), falsas amizades etc...
Relacionamento? Não:3
Estereótipo: A garota Insana macumbeira,amiga dos ratos, lutadora de kung fu e que fala com as mãos (ouuu AGIMARLKFQFCAM u.u)
fimmmmm :33 só um ps: Não retrate a Charlotte apenas como atriz, pois como pode ver, ela faz outras coisas também :33


Resposta do Autor [JuliTD]: Charlotte é DIVA e merece estar na BurnWick Island
Essa garota é muuuuito doida e com certeza vai divar na fic.


Felipe Nero

15/01/2016 às 21:50 • Capítulo INICIAL - Quem Quer Participar?
O que acha que precisa ser melhorado?
Claro que nada

O que mais gostou no capítulo?
Plástica do Chris

Nome: Daniel
Idade: 18 anos
Aparência: Tem cabelos pretos, olhos azuis, tem uma cor bronzeada, usa uma camiseta verde, um shorts amarelo.
Personalidade: É um cara muito frio, é um estrategista que não se abala, e é meio bipolar, se dá bem com quem é legal com ele, e se dá mal com que o enche a paciência.
Medo: De ficar com coisas fofas e rever sua ex-namorada, P.S.: Informação no quer algum relacionamento.
Gosta: Jason, Freddy Kruegger, Michael Meyers, tudo que é do mal e uma única coisa do bem um gato preto com olhos verdes, ele anda com ele em qualquer local, até na competição, esse gato é agressivo com os outros, ou seja, não é um gato tão bom assim.
Não Gosta: De cachorros, se o gato dele vê cachorro ele mata o coitado do cachorro para proteger do seu dono, é como se o gato fosse o protetor dele.
Quer algum relacionamento? Não, ele ficou com um trauma, na época que foi se casar. A ex-namorada deixou ele plantado na igreja. Mas talvez ele se apaixone, ou seja, eu quero que no começo, você faça ele nunca querer um namoro, depois ele começa a se apaixonar.
Estereótipo: O Vilão bipolar traumatizado.
Espero que ele e seu pet estejam aceito, o gato não é um competidor.


Resposta do Autor [JuliTD]: Daniel está totalmente aceito, o gato do MALLLL, Daniel e o gato vão causar na temporada.


Thaywan

15/01/2016 às 21:56 • Capítulo INICIAL - Quem Quer Participar?
Adoreiiii *-* Adoro fics interativas e essa tem tudo para ser fantástica :3 Vou enviar por MP , ok?! Até.


Resposta do Autor [JuliTD]: Senhor Thaywan
Quero sua ficha :P


Jhow And Angela

15/01/2016 às 22:14 • Capítulo INICIAL - Quem Quer Participar?
vou madar 2 ok e que sao irmao
Ficha:

Nome: edward demon
Idade:16
Aparência: (https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTzOpA6YuC57ycRAddMYJMnhs8WgsKueVEBTqFJ0x9VmChqg26zaA)
Personalidade:depressivo,triste,mal-humorado e prestativo tbm e sarcastico
Medo:que descubram q ja se vestiu de molher
Gosta:de doces
Não Gosta:vincent demon
Quer algum relacionamento?s
Estereótipo:irmao suicida
Ficha:

Nome: vincent demon
Idade: 17
Aparência: https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRBBUjWPfqICbE4rk1BhLqMdkelG1IGIMImWa7LhTj0noK9lgbO

Personalidade:ele e um garoto de camadas na frente das pessoas ele e gentil,fofo,alegre e otimista mas na verdade ele e cruel,sadico e malefico,perverso e obssessivo pelo seu irmao edward
Medo:de vacas pq elas dominaram o mundo
Gosta:edward(mas ele n e gay,ok pelo ao contrario ele e pervetido),sua foice e de doces
Não Gosta:gente q fica perto do edward
Quer algum relacionamento?s
Estereótipo: o irmao psicopata


Resposta do Autor [JuliTD]: Eu gostei dos seus personagens, mas achei um pouco superficial a personalidade deles me responda por MP


Bulminho

15/01/2016 às 23:21 • Capítulo INICIAL - Quem Quer Participar?
Ficha:

Nome: Bryan
Idade: 19 Anos
Aparência: Ela tem um cabelo e olhos brancos, pele pálida e cabelo curto. Ela usa um casaco azul claro e uma calça jeans. Ele usa uma bota de neve. Ele carrega um bastão para todo lado que vai, e usa ele para se defender.
Personalidade: Ele é meio triste, porém aos poucos vai se abrindo com seus amigos. Uns de seus talentos é saber tudo sobre neve, ele realmente ama neve. Ele sabe guardar muito bem um segredo. Ele carrega um bastão que ele ganhou de sua mãe, e o usa para se proteger de ameaça. Ele sabe lutar e faz esculturas muito bem. Ele é fiel á amizades e acha que todos deveriam ser como ele.
Medo: Fogo
Gosta: Neve, Frio, Gelo, Patinação, Lutar com seu bastão.
Não Gosta: Fogo, Calor, Mentiras, Falsidade e Leões.
Quer algum relacionamento? Sim :3
Estereótipo: O Garoto Gélido


Resposta do Autor [JuliTD]: Pode apostar que o garoto da neve vai estar na temporada *-*


Alex Nascimento Stlith

15/01/2016 às 23:39 • Capítulo INICIAL - Quem Quer Participar?
Oi :) Vim participar! Hehe.
Nome: Yolanda Potiguar
Idade: 16.
Aparência: Yolanda tem os cabelos loiros à altura dos ombros, olhos negros, e uma pele bronzeada. Usa uma blusa rosa, com um short jeans e uma sapatilha da mesma cor da blusa.
Personalidade: Ela é uma garota inteligente, entrou no jogo para vencer e para mostrar que não é mais a garotinha ingênua que foi humilhada no colégio. Independente, diva, linda, segura de si. Essa loira tem personalidade e sabe jogar. Estratégia é com ela mesma. Yolanda é uma garota com um desejo imenso de vingança (Não que isso a classifique como vilã, mas faça como bem entender). Ela apenas vai defender se for atacada. Sabe lutar e não vai deixar de defender nenhum amigo seu.
Entrou no jogo pra mostrar que com ela ninguém brinca. Tem um coração duro e não acredita facilmente nas pessoas. É aquela afastada que tem poucos amigos. Com o milhão quer investir em uma grande empresa que seus pais começaram. Apesar de fazer poucos amigos, Yolanda sabe valorizar uma amizade. Mas Yolanda sempre será a garota que quer ser forte, imponente, inabalável. Que ninguém poderá destruir. Irônica, egocêntrica, mandona, indiferente, focada. Nada mais importa para ela, apenas ela mesma. Porém, no fundo, ela ainda é um animal indefeso.
Medo: De namorar novamente, pois seu namorado a desprezou na frente de todo o colégio.
Gosta: De pessoas com personalidades fortes. Determinadas.
Não Gosta: Do seu passado.
Quer algum relacionamento? A seu critério.
Estereótipo: A Durona Inabalável.
----
Ficha 2:
Nome: Dalton McPrince
Idade: 16 anos.
Aparência: Dalton tem os cabelos castanhos, pele clara, olhos verdes, corpo forte. Ele usa uma blusa cinza com uma jaqueta de couro por cima, e uma calça preta junto a uma bota da mesma cor.
Personalidade: Pode parecer irônico, mas Dalton realmente é daltônico, por isso é sempre um pé atrás quando o assunto é arte. Não que isso cause muitas dificuldades na sua vida, claro. Ele é calado e gosta de fazer e ajudar a todos. É inteligente, hábil em ginastica e sabe como vencer. Ele é cantor e vive compondo músicas muito belas.
Dalton, apesar de calado é muito extrovertido. É muito engraçado e desajeitado. Vive fazendo piadas para os outros rirem e sabe consolar as pessoas. É um tipo de "paizão" pra galera. Gosta de contar piadas e fazer todos se sentirem bem.
Ele costuma ser pensativo e calmo, contudo, tem o costume de perder a paciência com coisas que o irritam e que não mudam, não importa o que ele faça. Tem uma mente aberta e trabalha como um atendente em uma loja. Costuma ser gentil com todos e os trata igualmente.
No jogo, ele pretende ganhar com suas habilidades, está afim de um jogo limpo. Ele é calculista e sabe dividir amizades e alianças. Ele tem um espírito esportivo e sabe valorizar as amizades. Sabe o que é bom e ruim e vai sempre preferir o bem. Ele não se deixa leva pela laia das pessoas.
Resumindo: Amigável, engraçado, fofo, não se deixa levar, sabe jogar e é bastante competitivo.
Medo: Do Dollynho, que não é seu amiguinho.
Gosta: De cantar.
Não Gosta: De Dolly, do Chef.
Quer algum relacionamento? A seu critério.
Estereótipo: O cantor daltônico.
----
Como pode ver, são personagens que pensei rapidamente, e acho que não combinam muito com o que a fanfic pede. Se os personagens não estiverem ao seu agrado, eu enviarei outros com toda a certeza, basta mandar MP :)


Resposta do Autor [JuliTD]: Esses personagens são DIVOS
Yolanda é uma ótima personagem
E Dalton é tão fofo


Eduardo

16/01/2016 às 10:01 • Capítulo INICIAL - Quem Quer Participar?
Ficha:

Nome: Sophia
Idade: 16
Aparência: Cabelos loiros, olhos verdes, usa uma blusa rosa e uma calça jeans com tênis branco.
Personalidade: É calma e sincera. É como se fosse uma garota que não se irrita por quase nada, e as vezes é considerada misteriosa, com uma personalidade parecida com a da Dawn.
Medo: Morcegos.
Gosta: Animais e da natureza.
Não Gosta: Pessoas falsas.
Quer algum relacionamento? Sim.
Estereótipo: A Naturalista


Resposta do Autor [JuliTD]: Sophia está super aceita. AMEI


MelTD

16/01/2016 às 12:03 • Capítulo INICIAL - Quem Quer Participar?
Nome: Minnie
Idade: 17
Aparência: Tem cabelos ruivos encaracolados cortados na altura dos ombros e tem olhos verdes, usa uma blusa azul clara, um short jeans bem claro e um tênis preto.
Personalidade: É uma garota forte e otimista, ama ter amigos verdadeiros. É uma esportista, apesar de ser um pouco desastrada. Não gosta de ter inimigos, mas quando tem um faz de tudo para acabar com a raça dele/dela.
Medo: Tem muito medo de aranhas.
Gosta: Esportes, de seus amigos, desafios que exijam força.
Não Gosta: Inimigos, ser malvada.
Quer algum relacionamento? Pode ser.
Estereótipo: A Ruiva com Atitude



Resposta do Autor [JuliTD]: Minnie é legal é particularmente eu adorei ela, aceita.


Mateuss

16/01/2016 às 12:41 • Capítulo INICIAL - Quem Quer Participar?
Adorei esse prólogo. Me reserva uma ficha, que te enviarei por MP, ainda hoje.


Resposta do Autor [JuliTD]: Ok. Vaga reservada