My Memories My Songs escrita por Sasazaki Akemi


Capítulo 2
Hologram


Notas iniciais do capítulo

Música baseada: Hologram - Abertura 2 de FullMetal Alchemist Brotherhood (Nico Touches the Walls)

Personagem: Kuroko Tetsuya

Capítulo de My Life Your Illusion: 46 - Shutoku vs Seirin



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/672477/chapter/2

Na volta para casa, ainda com o céu nublado, ameaçando a chover novamente naquela mesma noite, relembro das palavras ditas por Kagami-kun, e a de Hikari-san, dizendo que o mesmo lembra o Aomine-kun; vários flash backs vieram em minha cabeça rapidamente... Lembro que fui... 

Convidado por um puro e branco cenário, por aqueles que tiveram fé em minhas habilidades... mesmo não tendo um bom físico, mesmo que eu fosse do time terciário de Teiko... Naquele momento, iria a um mundo que ainda não tinha visto. 

Como uma criança perdida, parti em jornada sob um céu cinza e tempestuoso. Muitos sonhos brotavam a cada partida jogada com eles. Pensando que algum dia, mesmo com meus passos minúsculos, imaginando se conseguiria chegar no mesmo nível que os prodígios ao meu lado. 

Me esforçando a cada dia para não ser um estorvo para os titulares, mas não importando o quanto de esforço fizesse, eles sempre se mantinham longe, cada vez mais. 

Muitas coisas aconteceram, e embora estivesse ferido, tentava ser forte. 

Como se meu coração estivesse machucado, começam a cair gostas de chuva, me fazendo pensar em cenas do passado. 

—Vai ser ruim se eu tomar chuva... – comento para mim mesmo, correndo para um lugar coberto. 

Luzes se cruzavam. 

Sem anunciar meu destino. 

Atravessei por vários lugares. 

A fraca imagem daqueles momentos que se repetem, queimam e marcam meus olhos. Mas agora, vou chegar em um outro mundo que ainda não vi. 

Encaixado em uma etiqueta preto e branco desconhecida, o importante é o que escondemos. 

O holograma que chamamos de Sonhos, são mais bonitas que uma pedra preciosa, do que uma flor ou até mesmo a luz das estrelas. 

Desconsiderando e desobedecendo o cenário que desenhei naqueles dias, o desapontamento e a tristeza, agora irão estourar como bolhas e irão desaparecer. 

Mesmo que eu tropeçasse pelo caminho, me levantei sem reclamar e continuarei a fazer isso. Quando essa ferida se fechar, com certeza ficarei mais forte. 

Agora, fui convidado por meus presentes companheiros para um agradável cenário e irei junto a eles irei a um novo mundo que ainda não tínhamos visto. 

E a minha frente, algumas cores do arco-íris aparecem na sombra do amanhã, fazendo-me ficar trêmulo, escutando alguém me chamar ao longe, não apenas uma e sim várias... 

Coloco as mãos em meus ouvidos. 

As vozes daqueles de meu time. 

Solto um simples sorriso confiante. 

A luz que era reta, se dispersa, derramando-se por completo. E após a chuva, agora iremos misturar afinidades de forma crescente. Tudo, sob o céu, e nós garantiremos a nossa vitória neste novo mundo! 

Percebo que a chuva havia parado e volto a caminhar em direção a minha casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Memories My Songs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.