My Memories My Songs escrita por Sasazaki Akemi


Capítulo 1
Hurting for a Very Hurtful Pain


Notas iniciais do capítulo

Música baseada: Hurting for a Very Hurtful Pain - VY1 e VY2 (Vocaloid)

Personagem: Akashi Seijuurou

Fanfic: My Life Your Illusion



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/672477/chapter/1

Acordo e sento, reparando que estava em minha cama. Olho para o relógio, marcavam exatamente 3h e 45 minutos. Solto um simples sorriso, mas logo volto minha feição normal e me pergunto:

—O que está me machucando? Por que dói tanto? Por que esta dor está piorando? – deslizo minha mão esquerda sobre meu peito e agarro a camisa com força.

Dói, a dór é tão ruim. Por que é que dói tanto assim?

Quero poder te dizer o quanto isso dói...

—Quero que você seja a única que saiba... Hikari... – sussurro.

É terrível, muito terrível...

Por que me sinto tão mal assim?

Eu quero você, é você quem eu quero, Hikari.

A dor está bem aqui em meu peito. Mas o que eu posso fazer? Tenho a certeza que...

—Sim, eu quem fiz isso... eu feri a mim mesmo...

Ele vai passar, vai passar naturalmente se eu deixar...

Me jogo para trás, caindo deitado na cama, olho para o teto por alguns segundos e fecho meus olhos.

...Mas essa dor continua a voltar.

Quando fecho meus olhos, tudo que sei, são coisas que não posso ver. É algo tão irracional... alguém tem que saber de minha angústia.

"Não chegue perto, não venha aqui.

Não fique tão excitado.

Não ligue, não se importe.

E pare de gritar tanto.

Vá embora, vá embora, sim.

Logo irei embora ao vento.

Finja que está tudo normal e se adapte a isso"

Essas seriam suas palavras se me visse novamente, não é Hikari?

Bem, está acontecendo novamente...

Não consigo descobrir a causa.

Sendo atingido por um grande problema.

A dor é dolorosa, latejante, um zumbido...

—Se eu ficar quieto, ninguém saberá. Ninguém além de mim irá saber... – sussurro colocando minhas mãos em meus ouvidos – então não irei gritar, não criarei um caos. E continuarei vivendo tranquilamente.

"Sim, é isso, você entendeu. Somente aceite e se acostume" uma voz dizia em minha cabeça, fazendo-me abrir surpreso meus olhos e dizer:

—Estou acordado.

—Sim, eu sei – digo fechando meu olho esquerdo.

"Faça isso, você está certo. Continue enganando a si mesmo" sussurrava em minha cabeça, como se conversasse comigo mesmo.

—Voe para longe, voe para longe, bem. Irei mandar um sinal do meu lado. Blefar todo o tempo é cansativo, não é? – digo a mim mesmo, com os olhares paranoicos, vindo rapidamente uma resposta em minha cabeça: "Não! Não é isso! Não estou blefando...". Fecho os olhos por um tempo e logo os abro, com um olho tristonho.

O cérebro pode transformar até mesmo a dor em prazer, mas não sou nenhum masoquista... ou talvez eu seja? Seres humanos são tão gananciosos pela ilimitada possibilidade, querer fazer tudo...

—Mas...

"Voltar a rotina de antes? Retroceder o tempo? Revendo as partes em câmera lenta? Tentando enganar a Deus..."

—...Não dá para fazer isso.

"Sua dor, sim, sua dor... o que está escondendo?

Se não dá para fazer isso, se não dá, você procurará ajuda, não é?"

Seriam suas palavras, não é primo?

—Sasori...

"Logo, sim, em breve...

Meu dever estará concluído!

Porque emfim, finalmente...

Poderei libertar você!"

Sussurrava em minha cabeça, fazendo-me fechar meus olhos e colocar meu braço direito sobre meu rosto.

—Mas... hm..., sim... vamos ver... – penso, com um sorriso estampado em meu rosto – já que você vai querer lembrar, irei aparecer quando você tiver se esquecido. Então não fique muito cheio de si mesmo, e tome o mínimo de cuidado... Okay?

"Você que pensa...!"

—Quando Hikari mudou de colégio, eu tinha a certeza que...

Eu deveria dizer:

"Se foi, acabou!

Não a encontro em lugar nenhum!

Toda a dor se foi!

Se mais sofrimentos!

Você se foi, acabou!

Não encontro você em lugar nenhum!"

Não apenas naquele momento, e sim naquele dia... Após o jogo de Seirin contra Recall Blue... naquele beijo...

—A dor deveria ter ido com você... – sussurro, colocando minha mão esquerda sobre meu peito e agarrando a camisa que vestia. O sofrimento deveria ter ido embora...!

Ainda dói, por que voltou a doer?! O que poderia estar me machucando tão terrivelmente?!

—Aquele beijo era o que eu estava esperando... então por que ainda é tão insatisfatório?! – meus olhos ardiam e ameaçavam em derramar lágrimas, mas por quê?

Dói, a dor é tão ruim...

O que dói tanto desta vez?

—Não deveria doer mais, mas... – sussurro, me rendendo as lágrimas.

Essa dor está bem aqui em meu peito... mas o que está me machucando? Por que dói tanto?

Por que esta dor está piorando toda vez que penso nela...?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me digam o que acharam, e se querem que eu continue a fazer essas songfics. Se não, ela será deletada ou finalizada neste capítulo mesmo. Então, por favor, continuem.Akemi >w



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Memories My Songs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.