Apaixonada pelo meu melhor amigo. escrita por StellaM


Capítulo 7
Eu te amo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/672465/chapter/7

Já se passou uma semana depois daquilo, Castiel não apareceu na escola, não deu sinal de vida, e nem atende minhas ligações ou sequer responde minhas mensagens, estou com o coração apertado, parece que ele vai saltar pela minha boca. Vou para quadra e me encolho vendo a chuva cair fico ali me lembrando inutilmente, só para aumentar minha tristeza, dos momentos que passamos.
*Flashback on*
—Oi eu sou nova aqui.
—Problema seu.
—Sempre tão simpático?
—Só com as novatas.
**
—A sua camisa me lembra algo.
—O que? O desenho no trazeiro do seu pônei cor-de-rosa?
—Claro que não, é de um grupo de rock.
**
—Assina aqui por favor?
—Não.
—O representante não para de pegar no meu pé.
—Pois diga a ele que se ele é homem de verdade, ele deve resolver isso sozinho e não mandar uma garotinha como você.
—Você não quer mesmo assinar? Eu vou enrolar ele.
**
—Você é mesmo muito curiosa, esse é o Lysandre, a gente ensaia aqui.
—Olá.
—Vem, vou te levar pra casa.
**
—Você é demais sabia?
—Então somos amigos?
—Claro tábua.
**
—Vocês terminaram...
—Você soube?
—Eu sei de muitas coisas, sei também o quanto gosta desses biscoitos.
—Você não precisa vir me consolar
—É isso que os amigos fazem.
**
*Flashback off *
Nunca pensei dizer isso, mas como eu gostaria de ver o ruivo, nem que seja na frente do armário pegando alguma garota...
*Flashback on*
—Me beija.
—O que?
—Vai você é o homem e seus amigos vão achar que é gay.
—Mas você é como uma irmã e...
—Finge que não sou eu por uns minutos.
Selo nossos lábios e ele pede passagem, aquele beijo era... Necessário, como se esperávamos por muito tempo e finalmente nossas bocas se encontraram.
**
—Cala a boca e me beija.
—Já vimos quem manda na relação - os amigos de castiel riem.
Ele me prensa na parede e dá um dos seus melhores sorrisos cafajestes.
*Flashback off*
"Vejo cair as gotas
Desta chuva tão fria
É tudo sempre igual..."
Vejo lysandre conversando algo com Rosa, deço do terraço e resolvo perguntar a ele.
—Oi gente. - digo num sorriso meio fraco.
—Musa - Rosa me abraça - Você está bem?
—Um pouco, Lys, sabe algo sobre Castiel?
—Bom pelo que sei ele vai viajar hoje.
—Viajar? Como assim? - meu coração acelera.
—Ele está saindo de viagem com a Debrah e o pessoal da gravadora, deve estar indo para o aeroporto agora, ele não te contou?
Foi o que eu precisava, saí correndo dali rumo ao aeroporto, ele nem se quer me avisou sobre isso? Ele podia mandar uma mensagem falando "Estou indo embora", iria doer, mas com certeza ia doer menos do que a dor que eu estava sentindo de que jamais fosse vê -lo novamente, meu coração se desfez, em um ou dois bilhões de pedaços. Pego o primeiro táxi para o aeroporto, pelo que Lysandre disse eles vão viajar num jatinho, a chuva estava forte e o vento também, logo um engarrafamento surgiu para facilitar meu caminho, pago o Táxi e corro até a entrada do aeroporto, vou até o campo de decolagem, a chuva aumentava a todo momento, vi uma cabeleira vermelha subindo no avião.
—Castiel! - grito.
Já estava congelando, meu casaco se perdeu no caminho.
—Musa? O que faz aqui?
—N-não vai embora! - digo trincando os dentes. Ele tira sua jaqueta e joga nos meus ombros.
—Vai pra casa Musa. - ele diz com um olhar triste.
—Não. Não vou embora! Não sem você comigo, Não vou deixar você partir - Lágrimas caem dos meus olhos. - Não vai me deixar sozinha!
Você vai ficar bem.
— Não eu não vou! - tiro meu caderno da bolsa - Ele nunca te verá chorar, finja que ele não é o motivo pelo qual você está se afogando... - jogo o caderno nele e ele o pega.
—C-Castiel - abaixo a cabeça, ele me abraça - e-eu era invisível para todos, e daí você apareceu, levou-me a lugares que eu nunca teria ido, eu estava na sua mira...acho que você não se importou. Eu me apaixonei intensamente - mais lágrimas rolaram dos meus olhos - Quanta vergonha em mim agora! - o empurro - Eu sabia que você era problema quando apareceu, agora eu estou deitada no chão frio e duro, e agora... eu sei, que você nunca amou a mim ou a ela ou a ninguém. - Dou-lhe um tapa, ele se aproxima e me beija, com carinho, ternura, e minhas lágrimas rolam mais e mais, o olho, ele têm lágrimas nos olhos, beija minha testa, e sinto ele colocar algo no bolso da jaqueta que estava comigo, em seguida sussura um "Eu te amo".
Fico ali imóvel, paralisada, vendo-o partir no avião, caio de joelhos no chão, misturando minhas lagrimas com a chuva gelada.
" Porque não existe mágica
Nem príncipe encantadorPorque Então p
Porque tudo é mentira
E sem você, não há mais vida."
...........................................................
—Filha! - meus pais me abraçam. - Onde esteve? Está bem?
— Estou cansada - subo para meu quarto.
Caio ali e me derramo em lágrimas.
—Irmãzinha? - Melody aparece e se aproxima - vai ficar tudo bem - ela me abraça.
.....................................
Estou andando pela escola mas não parece a mesma, ninguém se pegando no armário do Castiel, as aulas de artes não tem mais graça, e eu uso constantemente a jaqueta de Castiel, para tornar ele presente, ao menos dentro de mim, subo até o terraço da escola e admiro aquela paisagem, lembrando da cena de alguns dias atrás, vasculho o bolso da jaqueta e acho uma carta.
"Musa,
Surgiu uma grande oportunidade para minha carreira e não tenho como recusar, eu não vou suportar dizer adeus pessoalmente pode me chamar de babaca por isso, saiba que eu te amo Musa, a três anos seguidos, mas você nunca demonstrou nenhum interesse e eu investi em distrações alheias que tentando te tirar da minha cabeça, estou partindo, mas não é pra sempre, uma hora eu volto, e quero que esteja na primeira do show torcendo por mim assim como sempre fez.
Você é uma garota incrível, a única que realmente valeu a pena cada história que tive com você, e sim, você não é o tipo de garota que os caras chamam para sair, você é muito mais, você é a garota forte, confiante e cheia de opinião por quem me apaixonei, acho que o babaca aqui devia ter mais coragem para te falar isso pessoalmente, mas não tenho, te amo tábua, isso não é um adeus, é apenas um "até logo"
Ps: Acho que essa música encantou nós dois.
"Em todos os lugares que estou olhando agora
Estou cercada pelo o seu abraço
Querida, eu posso ver sua aura
Você sabe que é a minha graça salvadora.""
Estou aqui chorando de novo, tanta coisa podia ser diferente se tivéssemos deixado acontecer, como eu não percebi? O jeito que me olhava quando eu desabafava, os abraços protetores que eu recebia, o primeiro beijo...
—Musa! - Melody aparece - Tudo bem?
—Sim... -digo fraco.
—Estou com você - Melody me abraça.
—Sabe, você é demais Melody, eu sempre te culpei por não receber atenção do papai de da mamãe, te culpava por você ser assim, tão Alegre, tão boa em tudo, tão feliz, e me desculpa se não fui uma boa irmã. Eu queria realmente ter ido tomar sorvete com você naquele dia...
— Eu não sabia que se sentia assim...sabe , A gente vai tomar sorvete você quer ir?
—Ah...quero, quero sim. - sorrio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apaixonada pelo meu melhor amigo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.