Apaixonada pelo meu melhor amigo. escrita por StellaM


Capítulo 6
Revelando sentimentos


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura ♡



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/672465/chapter/6

MAS O QUE?
Tudo que eu imaginei em cinco anos, estava acontecendo.
–Oi Castiel! - Mike o cumprimenta e me cumprimenta também nos atrapalhando.
Mas justo agora?
–Oi - sorrio totalmente vermelha, ou deve ser o batom borrado
–Eai gente - ele diz normalmente.
– Então...eu vou para aula - digo e dou um selinho em Castiel - tchau.
TÁ PERDI O JUÍZO!
Saio dali e vou até meu armário ver a situação da minha cara, ótimo, é só passar um lenço umedecido e pronto.
–Pela sua cara, suas roupas e pelo batom borrado...VOCÊ BEIJOU CASTIEL! - rosa aparece quase me matando.
–Oi para você também Rosa - digo pegando meus livros.
–Oi, vocês estão juntos então?
–Na verdade a história é um pouco mais complicada que isso - digo entrando na sala.
–Oi Musa! - ah não.
–Não sabia que ela tinha voltado.
–Argh!...oi Debrah.
–Sabe, agora que você é a atual do meuex namorado, a gente precisa conversar não acha?
Aquele milkshake está saindo mais caro do que imaginei!
P.O.V Castiel
Mas o que eu acabei de fazer?
Musa é minha amiga e agora nos beijamos? Tudo bem que isso não é grande coisa, mas ela é legal e eu não quero tratá-la como todas as outras peguetes por aí, embora ela já esteja acostumada com esse meu jeito, as coisas podem ficar...estranhas.
–E aí você falou para Musa? - J.P perguntou.
–Ainda não, estou esperando um pouco...
–Acho melhor contar logo - Lysandre aparece. - É semana que vêm não é?
–Ah...eu vou contar...hoje. - digo um pouco tenso.
–Ótimo - Eles dizem e eu vou para aula.
Ou não.
Não estou com paciência para as aulas de matemática e não seria novidade nenhuma minha ausência. Trago um cigarro, e subo até o terraço, aquele é um ótimo lugar para se pensar. A vista era linda, eu encontrei aquele lugar e roubei as chaves à cinco anos atrás, e eu tenho vindo aqui desde então.
Vejo os alunos saírem pouco depois do sinal tocar, era intervalo, Musa iria me procurar e...
–Castiel! - Ela aparece.
–Ah..Oi - digo sem olha-la.
–Você fumou tudo isso? O que houve? - ela me enchia de perguntas, provavelmente preocupada - Outra peguete te bateu?
–Não - digo ainda encarando aquela vista. Vejo ela se aproximar e ficar ao meu lado encarando o sol se pôr.
–Castiel, sabe...hoje na entrada...eu falei para me beijar mas...
–O que? Não achou que eu fosse fazer? - A encarei.
–Não é que...sim.
–Tinhamos que fingir que estamos namorando não é?
–Tinhamos?
–Temos.
Ela me olha desconfiada mas se cala e volta a olhar a paisagem.
–Ah...sabe eu não sei se...quer dizer...beijar Você...ah.
–Nervosa musa? - sorrio de canto e encaro a paisagem - Você mandou bem.
.................
P.O.V Musa
Mais e mais aulas e eu estava indo para casa, hoje foi um dia estranho, e eu só quero dormir.
Entro em casa e meus pais estão no sofá junto à Melody.
–Olá Musa - minha mãe diz. Pra mim? Oi?
–Ãh...eu Não fiz nada! - digo colocando as mãos para o alto.
–Nós vamos jantar num restaurante, estavamos lhe esperando - meu pai pega as chaves do carro.
–M-me esperando? - Claro Melody sorri e me empurra porta fora.
Estranho...
Estranho mesmo!
O jantar não foi um completo desastre, e isso me surpreendeu muito. Mas quando cheguei em casa eu realmente caí na cama, vou dormir. Mas não antes de escrever...
"Me atingi como um raio de sol
Queimando pela minha noite mais escura...
Eu jurei que nunca iria cair novamente
Mas não sinto como se estivesse caindo..."
.................
P.O.V Castiel
Mais um dia de aula, mais cobranças dos garotos, ou melhor, do Lysandre porquê todo mundo faltou, e eu não sei como fazer isso, só sei que não quero aparecer na escola nem nada do tipo, acho que só vou na última aula, preciso mesmo falar com Musa.
P.O.V Musa
Acordo com a forte luz do sol no meu rosto, sigo a mesma rotina, eu já iria bater na porta e gritar com Melody mas ela abriu a porta antes que eu o fizesse, a olho surpresa e ela me diz com a maior felicidade do mundo.
–Bom Dia!
As coisas estão estranhas aqui em casa ao começar por ontem, mas não é o tipo de estranho ruim, na verdade é um estranho bom. Saí para jantar com minha familia ontem, melody gentil e amável hoje...ok.
...............
Coloco uma calça e uma regata branca, até porquê está quente e vou para escola. A primeira aula era de ciências e a gente não fez nada de novo. Exceto por Castiel não ter vindo. Ele mata a maioria das aulas mas não a de ciências, o que me estranhou um pouco. Também não o vi durante todo o dia. E eu já estava pegando o uniforme para aula de ginástica no armário quando o vejo se aproximar.
–Oi - Castiel diz pegando algo no seu armário.
–Oi senhor sumido - digo.
–Olá Musa - Debrah vem com um sorriso mais forçado do mundo, aquele sorriso de "Estou aprontando"
–Oi debrah - dou o mesmo sorriso forçado e entro na quadra. Ah eu já imaginava...isso Não e nenhuma novidade. Enfim...
Hoje tinha educação física e eu não queria participar mas valia nota então eu sou obrigada a jogar volei com as meninas e os meninos, nos preparamos, Debrah era boa e a única coisa que eu sabia fazer era defender o campo.
–Então sentiu falta do seu namoradinho hoje? - Debrah me diz sem tirar os olhos do jogo.
Apenas ignoro e defendo o campo enquanto alguma menina joga e tenta marcar ponto.
–Sabe, eu e Castiel voltamos ontem... -Pronto. Eu queria esfregar a cara dela ali no chão, ou melhor, a de Castiel por ter voltado com ela.
Ignoro novamente e tento me concentrar no jogo.
–Ele vai te contar depois - ela sorri e sai rebolando para a frente do nosso campo.
EU REALMENTE NÃO ACREDITO NISSO!
A bola cai na nossa quadra, ponto para os meninos.
Pego a bola enquanto vejo Debrah provocando Castiel. Eu NÃO vou aturar isso. Não de novo.
Arremesso a bola na cabeça da Debrah que cai de cara no chão, todos me olham com espanto, como se eu fosse louca ou algo do tipo. O sinal bate e eu dou graças por isso ou eu iria para direção, Vejo a professora acompanhando Denbrah até a enfermaria. E eu saio dali, vou até de uniforme mesmo para casa, mas me sinto seguida.
–Musa o que foi aquilo?
–A Debrah caiu -digo como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.
–Sim mas você jogou a bola e...
–E ela caiu, nada demais -digo impaciente.
–Musa a gente tem conversar.
–Serio? Deixa eu adivinhar, você quer terminar comigo?
–Eu...sabe, voltei com a Debrah...
–Legal.
–Você ta bem?
–Eu não ligo.
–Não?
–Não - digo indiferente - Até porque se você quer bancar o idiota, não posso fazer nada.
–Não é bem assim...
–Não? Ah quer saber? Dane-se isso não me interessa, ao menos essa farsa de namoro falso acabou.
Vejo um taxi parar em frente a escola.
–Castiel - Debrah passa por nós e chama Castiel.
–Já vou - ele diz
–Isso, vai lá, volta a ser o cachorrinho dela.
–Musa o que há com você?
–Comigo? O que há com você! Gosta de ser babaca?
– Você mudou, porquê tem agido tão estranha?
– Eu cansei de me machucar, enquanto você se divertia com aquelas garotas, eu me preparava para o momento em que você precisaria de um ombro amigo, e durante todo esse tempo, como pôde não saber do meu amor? Você já pensou, apenas que talvez, o seu lugar seja comigo? - despejo essas palavras.
Ele me olha com a maior cara de confusão do mundo.
–Vêm logo gatinho - Debrah diz e ele entra e fecha a porta do taxi.
Vejo o carro partindo e espero até ele virar a esquina para desabar.
Você é um idiota Castiel! Um idiota.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apaixonada pelo meu melhor amigo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.