Identidade em Crise escrita por Muromi


Capítulo 2
Mall....


Notas iniciais do capítulo

Oiii :3 Gente desculpa pela demora por postar e desculpa pelo cap (Não ta tão bom quanto esperava) mas bem eu demorei pra postar pq eu meio que aceitei fazer uma nova fanfic com as minhas amigas :3 n é sobre amor doce nem nada é original e é bem legal :3 se quiserem dar uma passadinha la esse é link:https://fanfiction.com.br/historia/672768/A_Guerra_dos_reinos/ se forem la espero que gostem :3 bom no final deixem aquele coments que ajuda mttttttttttt ♥ Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/672381/chapter/2

 

 

 

"O dia passou rápido e eu Rosa,Lys e Castiel iriamos na sorveteria e agora eu ja falava mais... bom falava normal ja... mas o meu normal"

— E então Mah oque achou dos meus amigos?-"Rosa perguntou"

— São estranhos mas legais-"Eu falo rindo timidamente"

— Ownt que meiga nem parece que morde canelas-"Castiel falou zoando minha altura... eu era realmente muito baixinha só tinha 1,53 com 16 anos"

— Castiel coitada-"Falou Lys rindo...ficamos um tempo conversando"

****

— Não sabia que você tinha um namorado Rosa-"Eu falei sorrindo"

— Tenho sim e ele é irmão...-"Quando ela falou essa palavra comecei a me sentir tonta" - Desculpa... vou la fora tomar um ar... "fui para o lado de fora e me sentei em um banco da praça do outro lado da rua... fiquei muito tonta e senti minhas pálpebras pesarem e minha visão escurecer"

POV'S Mall

— Yeahh baby voltei... oque vamos fazer primeiro? Hum deixa eu ver... ah ja sei!-"Eu falo me levantando e alguem puxa meu braço"-Sim?-"Eu falo me virando para ver quem è-"Cas... ótimo me da um cigarro?

— Você fuma?

— Sim-"Eu falo e ele se espanta"

— Duvido... Não vai aguentar nem a primeira tragada-"Ele fala me dando um dos cigarros e se sentando no banco ao meu lado"

****

—Eai quem è que não aguenta nem a primeira tragada e ja esta no segundo cigarro?-"Eu pergunto rindo e olhando para ele"-Sabe você até que è bem bonitinho-"Eu falo sorrindo e ele me olha com uma cara de è sèrio? "

— Que bicho te mordeu?-"Ele fala e eu rio jogando o cigarro no chão e amassando ele"

— Nenhum-"Eu falo me aproximando dele... logo eu o beijo e ele fica sem reação quando eu me afasto"

— Sèrio oque deu em você?

— Vai dizer que não gostou?--"Eu falo e ele cora um pouco"

— Não è isso... è só que foi muito de repente-"Ele fala cobrindo um pouco o rosto com o braço ele estava ainda meio corado mas quando caiu na real levou um susto"-Ei não pense que pode sair assim beijando os outros-"Ele fala e eu seguro o rosto dele com as pontas dos meus dedos"

— Cas eu sou a Mall e a Mall pode fazer de tudo vou te mostrar-"Eu falo me levantando e andando para o outro lado da praça... tinha um cara de terno e quando eu passei sem que ele percebesse peguei a carteira dele... sentei em uma arvore do outro lado e logo Castiel veio até mim"

—Malia você não deveria fazer isso-"Ele fala e eu rio"

— Eu faço as regras... se eu quiser eu pego até a sua carteira eu falo e tiro a carteira dele do meu bolso"-Ah questão não é essa a questão è que eu não sou a Malia-"Eu falo e ele me olha surpreso eu explico que sou uma segunda personalidade denominada Mall"

— Que garota estranha-"Ele fala e eu rio"

— È eu sei-"Falo sorrindo"-Bom ja chega por hoje-"Eu falo ele fica com cara de confuso"

— Como assim?

— Cuida da Malia ok?

— Ãhm?-"Ele fala e eu o beijo de novo... só que no meio do Beijo eu devolvo o controle pra Malia"

♥ ♥ ♥ ♥ ♥

POV'S Malia

"Sinto algo molhado na minha boca quando abro os olhos Castiel esta me beijando? Eu logo me afasto"

— O...o...o...o...o-"Eu tento falar mas desmaio... quando acordo Rosa fala que eu estava na praça e desmaiei quando Castiel me viu desmaiada me socorreu... acho que o lance do beijo foi um sonho... me sinto envergonhada com isso afinal sonhei que estava beijando Castiel... um garoto que conheci hoje...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Falowwww



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Identidade em Crise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.