Identidade em Crise escrita por Muromi


Capítulo 1
Malia...


Notas iniciais do capítulo

Oii :3 espero que tenha gente da outra fanfic aqui :3 bom pra quem não me conhece essa é a segunda vez que escrevo uma fanfic :3 então sejam bonzinhos Ok? bom é isso no final do capitulo deixem aquele coments que ajuda mtttttttttt ♥ e boa leitura Divos e Divas ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/672381/chapter/1

-Ela vai ficar bem... talvez um pouco traumatizada... mas ela não teve nenhum dano cerebral-"Falou um médico e meus pais suspiraram aliviados"

- Oque aconteceu?-"Eu pergunto fechando os olhos e levantando da maca... quando olho em volta não tem mais ninguém"-Pai, mãe cade vocês?-"Eu pergunto" -NÃOOOO-"Eu escuto minha mãe gritando e me viro para ver e meu pai esta com uma faca enfiada no estomago-"MALIA OQUE VOCÊ FEZ?-"Grita minha mãe e eu me assusto"

- Eu não fiz nada-"Eu falo e olho para minha mão... ela esta cheia de sangue e meu pai cai no chão morto... minha mãe começa a chorar e grita comigo me chamando de monstro... meu pai agora caido no chão morto e minha mãe chorando e eu não sinto tristeza"-Eu não fiz nada... eu não sei oque aconteceu-"Eu falo chorando... e minha mãe me manda sair de casa... esta chovendo e o sangue começa a escorrer pro chão do quintal...quando volto pra dentro de casa minha mãe esta morta com a faca que estava no meu pai enfiada na garganta"

-AHHHHHHHHHHHH-"Eu grito e Rosalya vem correndo até o meu quarto correndo e abre a porta"

- Malia oque foi?-"Ela pergunta assustada"

- Rosalya foi aquele pesadelo de novo-"Eu falo chorando e ela me abraça"

- Calma...Calma Malia... Você não fez nada relaxe-"Ela fala mas eu sei que é mentira"

- Rosalya eu sei que eu fiz... eu não sei oque aconteceu... mas eu fiz algo-"Eu falei ainda chorando...Rosalya seca minhas lagrimas"

- Olha não chora... ja sei... hoje depois da escola vamos na sorveteria pode ser?-"Ela fala e eu me animo um pouco"

- Pode...-"Eu falo e paro de chorar"

- Agora vai se arrumar se não vamos nos atrasar ok?-"Ela fala e eu concordo a albina sai do meu quarto e eu vou fazer minha higiene... eu moro com Rosalya a dois meses... e eu não sei oque aconteceu... lembro de cinco meses atrás meus pais me expulsarem de casa e eu começar a andar... foi quando eu perdi a consciência e não me lembro oque aconteceu no tempo antes de conhecer Rosalya... ela disse que me encontrou desmaiada no parque e esperou eu acordar... ficamos amigas desde então e ela me ajuda... saio do banho e vou até o quarto da Rosalya..."

-Rosa... Você tem uma roupa pra me emprestar? Acho que as minhas não são bonitas para o primeiro dia de aula-"Eu falo e ela sorri... Rosa tem um ótimo gosto as roupas dela são lindas"

-Pode deixar que eu te ajudo-"Ela falou sorrindo e eu agradeci...Rosa pegou um vestido lolita que até parecia um uniforme de marinheiro ele era branco com partes azul escuro ela também me deu um chapéu azul escuro que combinava muito tanto com a roupa quanto com a cor de meus cabelos mel... me olhei no espelho e estava linda... meus olhos verdes estavam bem acesos hoje"-você esta linda Mah-"Ela fala e eu sorrio"

- Você acha?-"Eu falo sorrindo e ela diz que sim...saímos de casa e fomos até a escola... chegando la fomos até o gremio entregar minha ficha"

- Olá Nath-"Rosa fala e ja entra sem bater"-Mah vem logo-"Ela me chama e eu entro constrangida... eu sou muito muito timida"

- O...O...o-"Eu fui perdendo a força na voz e Rosa olhou pra mim e sorriu"

- Não se esforce tanto Malia-"Ela fala e eu abaixo a cabeça constrangida"

- Bom dia Rosa... Acredito que ela deva ser a nova aluna... Bom dia-"Ele fala sorrindo... o representante é muito bonito... tem cabelos loiros que encantam qualquer um... e que sorriso"

- B...Bom dia-"Eu falo bem baixinho e Rosa me da os parabéns e explica que eu sou muito timida e ele sorri"

- Acho garotas timidas tão fofas-"Ele fala e eu coro... Rosa entrega minha ficha e eu aceno dando tchau e ele acena de volta"

- Shippei-"Rosa fala e eu coro"

- Sua boba-"Eu falo dando um risinho timido... andamos até o patio e Rosa viu um amigo dela e foi correndo"-R..Rosa-"Eu chamo e vou correndo atras dela"

- Ah deixa eu apresentar Lysandre essa é Malia e Malia esse é o Lysandre-"Ela fala e ele me olha"

- É um prazer conhece-la-"Ele fala e sorri"

- O...O...-"Pego um bloco de notas que eu guardo na minha bolsa e uma caneta em uma das folhas eu escrevi "O prazer é todo meu" e sorri ele sorriu de volta e pego o bloco dele e escreveu "Também escreve poemas?"... "Sim"..."Legal... primeira vez que vejo uma garota que gosta de escrever" e eu sorrio"

- Qual problema de vocês? Voces são estranhos-"Rosa falou e nós rimos"

- Não somos estranhos-"Lysandre fala e eu rio"

- Talvez um pouco-"Eu falo e ele me olha e eu sorrio"

- Eu pensei que você não falava-"e eu e Rosa rimos"

- Ela não é muda só é tímida-"Rosa fala"

- Adoro garotas timidas-"O albino fala e eu coro"

- Qual o problema do garotos dessa escola?-"Rosa fala eu rio e Lysandre não entende"

- É que Nathaniel falou a mesma coisa-"Eu falo rindo timidamente"

- Cara se me deixo esperando-"Falou um ruivo fumante se aproximando da gente... acho que é amigo de Rosa e Lys"

- Desculpa Castiel-"Lys fala sorrindo"

-Tudo bem... quem é essa daí? -"Ele fala"

- S...-"Desisti de tentar falar Rosa e Lys riram... peguei meu bloco de novo e escrevi "Olá sou aluna nova... meu nome é Malia"

- Ela é muda?-"Nossa que grosseria perguntar assim"

- Não só muito timida-"Lys fala e Rosa ri"

- Cara odeio garotas timidas-"Castiel fala e eu abaixo a cabeça"

- Pelo menos um-"Rosa fala e nós rimos mas o ruivo não entendeu e Lys explicou"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom é isso :3 espero que tenham gostado :D Falowww ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Identidade em Crise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.