Anjo Rebelde - Amor Doce escrita por Anjo Rebelde


Capítulo 1
Capítulo 1 - A Despedida


Notas iniciais do capítulo

Esse é o primeiro capitulo, espero que gostem.
Comenta, recomenda e favorita se você gostou que alegra bastante o meu dia.

Boa Leitura

Ps: Ele tá curto porque esse foi só a despedida dos amigos de Angel e a ida ao Brasil. E aproveitei pra apresentar uns personagens, que provavelmente vão aparecer beeeeeem depois.Ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/672246/chapter/1

Angel acordou com os raios do sol em seu rosto, ela abriu aqueles olhos esmeralda, passou a mão em seus longos cabelos negros. Levantou-se indo tomar um banho, colocou seu All Star preto, sua camisa do Jack Esqueleto cinza, um calça jeans preta, sua jaqueta igualmente preta e um boné roxo com “Rock N Roll” estampado em branco. Depois de pentear o cabelo foi terminar suas malas, para voltar para o Brasil. Só precisava achar seu remédio pra dormir, ela não ia conseguir viajar de avião calma, se estivesse acordada. Já que sua mãe morreu num avião. Resolveu perguntar para a empregada, ela disse que estava na caixa de remédio da Dona Selma, madrasta de Angel. Ela pegou suas malas e desceu procurando o remédio, encontrando o mesmo largado na mesa, pegou colocando no bolso. Sr.Sains apareceu.

Sr.Sans – tem certeza que quer voltar para o Brasil, Angel?

Angel – tenho Sr.Sains.

Sr.Sains – se é assim que você quer filha.

Angel – vai ser melhor, senhor.

Sr.Sains deu um sorriso fraco e abraçou a filha, deu um beijo em sua testa e a olhou. Ele sempre se sentia um pouco triste por Angel não chama-lo de pai.

Sr.Sains – se cuide.

Angel – pode deixar, fiz isso quase minha vida toda. – dando indireta.

Sr.Sains – quer que eu chame o motorista?

Angel – não, vou pro aeroporto de skate mesmo.

Disse apontando pro mesmo. Ela pegou seu skate e colocou sua guitarra que estava com a capa nas costas. Deu um beijo na bochecha do pai e saiu pela rua com seu skate. Depois de um 15 minutos chegou ao aeroporto, todos os seus amigos a esperavam, Lucy, John e Ruan. Lucy era baterista da banda de Angel, John era o baixista e Ruan era o segundo guitarrista e as vezes a segunda voz com Angel que era vocalista e tocava guitarra junto com Ruan.

Lucy – ANGEL! AQUIIII!

Gritou no meio do aeroporto, fazendo algumas pessoas olharem para eles, Angel correu e abraçou os três muito forte. Lucy tinha cabelos castanhos encaracolados e longos, olhos cor de mel, com uma pele branquíssima que nem a de Angel. John tinha cabelos curtos e muito cacheados, castanhos meio loiros, com olhos pretos. Ruan tinha cabelos lisos e pretos com olhos azuis claros, que nem o céu.

Angel – pensei que não iriam vir.

Disse ainda no abraço.

John – você é louca de pensar nisso.

Ruan – é mesmo. Como deixar você partir, sem pelo menos dar um abraço de urso?

Disse com os três saindo do abraço.

Lucy – vamos sentir muito a sua falta.

Angel – vamos manter contato.

Ruan – não vai ser a mesma coisa.

John – mas a gente vai te visitar.

Lucy – com certeza.

Angel – acho bom viu... Aiw, eu vou morrer de saudade.

Ruan – a gente mais ainda.

Eles deram mais um forte abraço, quando uma voz anunciou a saída do voou de Angel.

Angel – é a minha deixa. Tchau.

Eles se despediram, Angel tomou seu remédio pra dormir e entrou no avião, viu seus amigos darem tchau e mandarem caretas, beijos e corações enquanto o avião decolava. Angel estava deixando uma vida pra trás, mas era preciso. Ela adormeceu, pois amanhã, entraria numa nova escola, uma nova fase iria começar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse foi o primeiro capítulo, espero que tenham gostado.
Comenta, recomenda e favorita se você gostou que alegra bastante o meu dia.

Até o Próximo

Ps: Ele tá curto porque esse foi só a despedida dos amigos de Angel e a ida ao Brasil. E aproveitei pra apresentar uns personagens, que provavelmente vão aparecer beeeeeem depois.Ok?