Como tudo acontece escrita por RLCorrêa


Capítulo 2
Mudança




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/672243/chapter/2

Eu liguei para o Caleb sábado a noite, e ele foi até minha casa para cuidarmos desse assunto. Ele deu umas batidinhas na porta do meu quarto e me chamou:
–Lori? - estava me procurando, ainda parado na porta.
– Oi, estou aqui! - estava no banheiro e saí secando meu cabelo para atende-lo com um sorriso no rosto.
– Oi. - Ele responde com um sorriso no rosto, entrando e fechando a porta. - Então me diga, moça. O que há de novo, hem? - ele disse me puxando pela cintura e me dando um selinho.
– O que fez com seu cabelo? - eu parei e sorri enquanto ele se sentava em minha cama.
– Lavei. - ele deu uma risada e em seguida comecei a rir também.
– Bom, vou terminar aqui e já falo com você. - eu disse enquanto ia para o banheiro.
Do banheiro pude observar ele deitado em minha cama, mexendo em seu celular. Nós estávamos passando por uma fase difícil, mas ele me encantava. Seus cabelos rebeldes e claros o deixavam tão lindo. Ele era difícil de lidar, e tínhamos gostos diferentes. Era mesmo complicado, mas nos divertíamos quando não estávamos brigando.
– O que está me olhando? Está me achando bonito? - ele perguntou de lá com um sorriso maldoso.
– Não seja besta. - fui em direção a ele. - Sente-se! - falei me sentando na cama.
– Qual é a bomba?
– Bom, eu fui aceita na St.John's.
– Tá de brincadeira? - disse ele sério
– Não.
– Isso é ótimo! - disse ele com um sorriso gigante no rosto e me abraçou.
Eu retribui o sorriso, fiquei feliz por ele estar desse jeito por eu ter sido aceita.
– Então, não é só isso. Eu vou ter que me mudar para lá!
Ele hesitou.
– Entendo. Sei que estamos passando por uma fase difícil, mas eu confio em você e sei que isso é o melhor para você. Estou do seu lado. - ele disse agora sério.
– Mesmo?! - eu disse surpresa.
– É claro. Sou seu namorado e não um estranho! - indelicado como sempre.
Eu dei uma risadinha e respondi: Ok!
– Se você já vai então temos que comemorar e fazer uma despedida, o que acha? - ele disse voltando a se deitar.
– Acho uma ótima ideia. - falo indo para cima dele.
Ele coloca suas mãos entre meus cabelos e nos beijamos. Era incrível o quanto eramos diferentes e o quanto nos amávamos.
Paro de beijar ele e pergunto:
– Então, o que tem em mente?
Ele me olha confuso e pergunta:
– Hã?
Eu dou risada um pouco alto.
– Você não disse que era para a gente comemorar e nos despedir? - falei sorrindo
– Ah, eu achei que seria isso, já que você tomou essa atitude. - ele falou mordendo o lábio. Ele sabia realmente me seduzir, além de ser incrivelmente bonito e inteligente. - O que você acha? - ele sorri de lado.
– Deixa de ser bobo. - dei um selinho demorado nele. E deitei ao seu lado.
– Tudo bem, vamos sair para beber então. - disse ele pondo um dos braços atrás da cabeça.
– Ok, vou me arrumar!
Levantei e como eu já havia tomado banho, só coloquei um vestidinho com meu all star branco e uma jaqueta, caso fizesse frio. Arrumei meu cabelo e fiz uma maquiagem básica. Fui ao encontro dele e disse:
– Você já está pronto?
– Ah, já! - disse ele se levantando e se espreguiçando. Ele me olha sério.
– O que foi?
– Você está linda. - ele sorri de lado e me espera ao lado da porta
– Eu sei. - pisco e dou lingua para ele.
– Insuportável. - ele ri.
– Me espera no carro, vou avisar meus pais e já desço.
Ele acentiu e foi para o carro.
Minha mãe estava quase indo dormir, e então eu falei um pouco alto:
– MÃE! - ela olhou com os olhos arregalados e fazendo "shhh" com a boca.
– O que foi? - disse ela meio ríspida
– Desculpa. Estou indo dar uma volta com o Caleb.
– Ok, não chegue tarde. Sabe que amanhã vai ser um dia cheio, por causa da sua mudança. Boa noite - ela se virou e foi para seu quarto.
Eu estava quase me esquecendo que minha mudança seria amanhã. Realmente, seria um dia cheio. Enquanto pegava minhas chaves, recebo uma SMS no celular. Era a Katherine, minha melhor amiga me dando os parabéns por ter sido aceita. Logo recebo outra, mas agora era do Caleb "Vai demorar madame?", eu revirei os olhos e fui para o carro.
– Até que enfim. - disse ele dando partida no carro. - Então ... Ansiosa ? - disse ele meio desconfortável sobre a mudança
– Não. Não vai haver nada de novo lá. - eu disse olhando pela janela
– Não? Só novos amigos, nova escola, novos rapazes, novo quarto.
Eu ri.
– Deixa de ciúmes, vai. - eu disse passando a mão pelo seu cabelo. - Bem se quer que você fica lindo quando esta com ciuminhos. - falo provocando.
– Não estou com ciúmes. Não tem o por quê.
– Sei. - sorri levemente.
Seguimos o caminho em silêncio. Chegando ao local, ele pegou na minha mão e escolheu uma mesa para nós.
– O que vai querer? - ele perguntou olhando o cardápio
– Um chopp. - respondi também olhando o cardápio
– E quanto à comida? Uma porção de batatas e carne? - ele me espiou por cima
– Pode ser. - respondi sorrindo.
Ele chamou o garçom e fez o pedido. Enquanto o garçom saía, ele pegou em minha mão e deu um beijo.
– Sei que sou difícil, mas vou sentir sua falta, baixinha. - ele sorriu de canto
– Nem vai. Só está fingindo! - brinquei. Agora ele me olhava sério, não pude evitar e comecei a rir.
– Besta.
– Também vou sentir sua falta. Mas você vai ter os finais de semana para me ver.
– É. - ele disse seco.
Chegou nossas bebidas, e começamos a beber e jogar conversa fora até chegar nossa comida. E de fato, estava fantástica.
Fomos para minha casa e enquanto eu saía do carro, ele ficou lá parado.
– Não vai entrar? - perguntei confusa
– N-... Vou sim! - ele parecia indeciso. Saiu do carro e entrou comigo.
Fomos para meu quarto, troquei de roupa e me deitei na cama. Ele pegou seu celular e avisou seus pais que não iria dormir em casa pois iria me ajudar com a mudança no dia seguinte bem cedo. Então tirou sua blusa e eu como sempre perdi o ar. Tirou o resto da sua roupa ficando apenas de cueca, e se deitou comigo. Deitei no seu peito e ele acariciou meus cabelos.
– Eu te amo. - ele sussurou.
Eu escutei mas não pude responder poi acabei caindo em um sono profundo. No dia seguinte,levantei cedo, tomei um banho e saí de toalha para chamar o Caleb.
– Caleb, acorda. Está na hora, anda!
Ele resmungou e se espreguiçou, ficou me olhando de toalha, depois a puxou não dando nem tempo para eu a segurar. Ele alisou meu corpo, deu um beijo em minha coxa e disse:
– Já estou indo.
Eu comecei a rir, era só o Caleb sendo o Caleb. Ele se aprontou enquanto eu me vestia e descemos para tomar café. Meus pais já estavam lá e só estavam nos esperando para ir. Então pegamos minhas coisas, colocamos no carro e fomos até a St.John's.
Chegando lá me deparei com um lugar enorme e fiquei perdida. Por sorte, alguém veio correndo em minha direção, era um garoto muito bonito, parecia cansado e me disse:
– Oi, você é a novata, Lori não é?! - disse ele apertando minha mão e acenando para os que estavam comigo. Pude ver de canto de olho, o Caleb pondo as mãos nos bolsos com a cara fechada.
– É, sou sim. - falei sorrindo
– Sou Bryan, o diretor me mandou até aqui para te mostrar os alojamentos. Vamos? - ele falou pegando minhas malas.
– Hamm... Ok - eu disse ainda perdida. - Bom, acho que vocês já podem ir agora. Semana que vem, venham me visitar, por favor.
– Claro que venho, quero conhecer bem o seu quarto. - disse Caleb dando um sorriso perverso, me deixando envergonhada na frente dos meus pais e do garoto que ainda estava ali.
– Indelicado. - sussurei à ele.
Ele riu. Meus pais vieram me abraçar e acabei levando uma das malas, já que elas estavam meio pesadas e o garoto não ia conseguir levar tudo sozinho.
Estavamos lado a lado e ele me pergunta:
– É seu namorado? - ele perguntou rindo
– Ham... É! - falei envergonhada.
– Ele é bem espontâneo né?!
– Pois é.
– Perdão não queria te deixar constrangida ... - ele me olhou esperando eu dizer meu nome
– Lori.
– Lori - ele repetiu sorrindo. - Bom desse lado são os dormitórios. Lado esquerdo, feminino, lado direito, masculino. Vamos, vou te levar ao seu quarto.
Subimos umas escadas, e enfim chegamos ao meu quarto.
– Quarto 33! Bem vida. - ele me entregou as chaves esperando que eu abrisse a porta.
Então abri, e me surpreendi com o que vi. Haviam mais três camas, o quarto era grande, bem decorado e havia um banheiro grande também.
Ele colocou minhas coisas ao lado da cama que eu ficaria.
– As donas das outras camas já chegaram? - perguntei curiosa.
– Sim! Devem estar por aí conhecendo o campus. Acho que vocês irão se dar bem. - ele sorri e poe a mão atrás da cabeça. Uau, ele era realmente bonito. Ele e o Caleb seria uma disputa e tanto.
– Ah, ta bom então! - falei sem jeito.
– Vem, vamos conhecer o resto do campus. - ele disse encostado na porta.
– Tudo bem. - fui atrás dele.
Ele me mostrou todo o campus, era enorme, e não estava tão cheio pois alguns alunos não haviam voltado das férias. Eu fui andando atrás dele observando as coisas, meio fora da casinha, quando de repente ele parou e eu esbarrei nele.
– P-perdão! Estava distraída. - abaixei a cabeça ficando corada.
Ele riu.
– Não foi nada. Você precisa passar na secretaria para resolver umas papeladas até terça-feira no máximo.
– Ok.
– Você quer que eu te leve até lá, ou você sabe ir sozinha?
– Poderia me levar lá, se não fosse incomodo?
– Claro, sem problemas. - ele sorri de lado.
Enquanto estávamos indo para lá, uma garota me puxa pelo braço com força e fala com rispidez para o Bryan:
– Meu Deus, mas você é ligeiro. Mal terminou com uma e já está com outra?
Eu puxei meu braço e a empurrei contra os armários que havia no corredor.
– Quem você pensa que é para... - Bryan me interrompeu me puxando pela cintura.
– Vem Lori, não vale a pena. Acredite em mim, NÃO VALE A PENA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como tudo acontece" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.