Como tudo acontece escrita por RLCorrêa


Capítulo 1
Aprovada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/672243/chapter/1

Era uma sexta-feira, último dia para receber a carta que me diria se eu estaria ou não aprovada em uma faculdade. Já havia se passado uma semana, e nada da carta. Estava sem esperanças... Até o carteiro deixar uma correspondência.

Minha mãe me chamou e desci as escadas correndo, indo direto até ela, que me esperava com um envelope nas mãos, parecendo mais nervosa que eu. Ela me entregou e eu estava muito nervosa. Então fui logo rasgando o envelope e puxando o papel que havia dentro, me dando os parabéns por ter sido aprovada na St.John's. Fiquei tão feliz que simplesmente comecei a gritar e a pular, logo minha mãe deduziu o resultado e veio logo me abraçar me parabenizando.

Eu deveria me mudar para lá, e como minha carta chegou no último dia, havia muita coisa a ser feita pois eu iria no domingo, final de tarde. Então subi para meu quarto, para arrumar minhas coisas. Meus sentimentos se dividiam em feliz, e preocupada.

Minha mãe entrou no quarto e me pegou sentada na cama olhando para o nada e interrompeu meus pensamentos com:

– Oi querida. Quer uma ajudinha aí? - disse ela sorrindo se sentando ao meu lado.

– Oi mãe, quero sim. - Respondi retribuindo o sorriso

Começamos a fazer minhas malas quando ela dobrando uma blusa minha, me perguntou:

– Lori, já falou com o Caleb?

Caleb era meu namorado, era por ele que estava preocupada. Não sabia como ele iria reagir, pois eu não iria mais morar com a minha mãe, mas ele poderia me visitar. Eu não morava tão longe assim da St.John's. Ficava a mais ou menos uma hora da minha casa, mas para mim seria muito mais viável morar lá.

– Ainda não. Sabe, estou preocupada! As coisas já não andam muito bem entre nós, agora isso. Não sei se ele vai aceitar numa boa.

– Filha, é seu futuro. Ele tem que entender, e se não entender, paciência. Você precisa seguir a sua vida, vai ser difícil, mas você não vai morrer se ficar sem ele.

– Eu sei. - falei colocando umas bermudas na mala.

Enfim, já havíamos terminado tudo e com ela me ajudando, foi mais rápido do que eu pensava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como tudo acontece" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.