Mystical Emontions escrita por Mymi Rad


Capítulo 12
Quase tudo explicado!!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67215/chapter/12

Twenk~>Sim sou o irmão do Tenfi!O mais velho!Por que?
Mytily~>*#-#*Por que eu tava fugindo dele agora mesmo!
Twenk~>Você tava fugindo dele não é o contrario não?
Mytily~>Não eu não caio nessa estupida maldição de vocês!
Twenk~>#Que bom!Cara, se cai-se ela ja teria me agarrado né?#Que bom!
Mytily~>Por que você tava fugindo?Vocês não gostão de serem perseguidos pelas meninas?#Pelo menos o Tenfi e o Kohori parecem que gostão!#
Twenk~>Não!Odeio!Sou muito timido para falar de relacionamento com alguem!
Mytily~>Po que barra hein!#*o*!Eu te entendo eu...#Também sou!*Tampa a boca!*
Twenk~>Pode falar!Se você não fosse não teria saido correndo né?
Mytily~>Sim!Mais tenho que perder essa timides!Ja que parece que nesse mundo eu sou super desputada.
Twenk~>Nesse mundo?Você é uma alien?
Mytily~>#PQP Falei merda!#Não é so maneira da dizer!hehehe!#Meus sera que ele caiu???#
Twenk~>Ata!

Olha para o relogio de pulso!

Twenk~>*Oo*Carra***!Estou atrasado!

Mytily bota a cabeça para fora do muro e vé uma legião de garotas loucas procurando o Twenk!Olha para o Twenk!

Mytily~>Olha se aqui#Também for como a terra#é tão loco assim!Eu tenho um plano que pode dar certo!Você topa em fazer?
Twenk~>*O-o*A-A-Acho q-q-q-que sim!

Mytily pega no braço dele e sai desfilando!Twenk fica vermelho!

Twenk~>*oO*O-O-O-O garota o-o-o-o-o que você ta-ta-ta fazendo?
Mytily~>*Fala baixo*Meu nome é Mytily!Fala baixo!quero nada com você não é so para elas te deixarem em paz!Segue o plano!

Apezar de não parecer Mytily também estava vermelha!Twenk olha isso e fica quieto!

Twenk~>#Po ela é incrivel né!Mesmo tendo tanta vergonha ela fez isso para me ajudar!Essa garota é muito interesante!#

Chegam na porta do refeitorio!Todo mundo do grupo tava lá!Inclusive o Ritku e o Tenfi!Mytily solta o braço do Twenk e cochixa!

Mytily~>Nada disso aconteceu ok?

Mytily nem espera ele dar a resposta!Apenas vira e finge que nada aconteceu!Mytily e Twenk chegam perto do pessoal!

Mytily~>Seu irmão ta entregue o Tenfi! Twenk~>*^^""*Pode ter mais respeito sou mais velho que você e...
Tenfi~>*Ò------Ó*Aonde vocês estavão?POR QUE VOCÊ VEIO PARA CÁ SEU VELHO?

Mytily vira o rosto é diz!

Mytily~>Não importa né!A familia amaldiçoadinha ta junta, não tá?Então dane-se!Alem do mais eu não caio nessas coisas estupidas de maldição msm!#*O*Gente mais o irmão mais velho dele é um gato!uau!#
Ritku~>Você ta bem mesmo?
Haruka~>O Myti-chan!!!!Você foi bem rapida heim!
Mytily começa a brigar com a Haruka!(Para variar!)enquanto isso o Twenk e o Tenfi cochixam!

Twenk~>Poxa essa garota é uma mão na roda.
Tenfi~>*Ò----Ó*Para com isso!Você nunca falou assim de nenhuma garota e...Perai eu não acredito!Você ta afim dela???
Twenk~>*Cora*C-c-c-cclaro q--q-q-q-q-que não!Eu so elogiei.
Tenfi~>Nem vem que esse peixe ta na minha rede!

Twenk fica com raiva!

Twenk~>*Ò-----Ó*Como assim peixe?Ela não é um animal ou um utencilio que você pode usar e jogar fora não tá!
Tenfi~>Carra*** vei você ta mesmo afim dela mano!
Twenk~>Nã-Não!So me indentifiquei com ela!Como eu poderia gostar de uma garota mais novo que eu???hehe*^^""*

Ritku chega como quem não quer nada!

Ritku~>Gente irmãos não devem brigar.
Tenfi~>Você fala isso agora né Ritku!Acabei de sacar que o meu irmão mais velho ta gostando de uma garota que tem uns 4 anos de diferença!
Ritku~>E dai???4, 5, 10!Nada haver isso!Desde que você se indentifique com ela!
Tenfi~>*¬¬*Ritku!A gente ta falando da Mytily!

Depois que Ritku se toca!Twenk fica pensando!

Ritku~>*desesperado!*4 anos de diferença é muita coisa!Hehehe!2 eu ja acho muito!Vai em alguem mais velha.
Twenk~>Você tem razão!A gente so pode ficar com quem se indentifica não é mesmo?Muito obrigado Ritku!Vai ser meio dificil mais falando com você ate que deu uma melhorada no meu astral!Eu tava meio confuso.

Os dois ficam congelados! Twenk~>Vocês dois estão bem????O que aconteceu?Vocês estão se sentindo bem???
Ritku~>Eu não fiz isso fiz?
Tenfi~>O pior é que você fez!Depois eu digo que você é idiota e você não sabe o por que!

Mytily chega perto deles!

Mytily~>O que vocês estão fazendo?Vocês tão bem???

Os tres congelam!

Mytily~>Hei???Vocês tão bem???Mais que palhaçada é essa???O que foi???

Os tres ficam de costas para a Mytily e cochixam!Mytily fica muito confusa!

Twenk~>Aqui vamos combinar o seguinte!Vamos respeitar o espaço dela!
Tenfi~>Para você ganhar território né!Você acha que eu sou idiota???
Ritku~>*¬¬*Isso a gente nem precisa responder!
Tenfi~>Eiii!
Twenk~>Por que ela, assim como eu, não aguenta mais vocês correndo atrás dela!
Tenfi~>A gente não corre atrás de você mano!
Ritku~>Ele ta falando que nós estamos igual as meninas e...!Ah!Esquece!Você ta dando diploma de burro agora!
Tenfi~>*ÒxÓ*

Mytily fica iritada!

Mytily~>Da para vocês pararem de fofoquinha ai!Isso me irrita muito!O pessoal ta marcando de sair de novo!Se vocês vão ficar ai cochixando e melhor eu ir pois vou perder o Coty!(Tipo um ônibus mágico!)
Os 3~>O QUE NÓS ESTAMOS ESPERRANDO VAMOS!

Os tres pegam a mytily e levam ela ate o ponto aonde estava todo mundo!Mytily fica Coradona!

Mytily~>GENTE ME BOTA NO CHÃO!

Eles botam a Mytily no chão!O Coty chega e eles entram!Twenk senta do lado da Mytily!

Mytily~>Twenk!?Posso te fazer uma pergunta?
Twenk~>Claro!*^^*
Mytily~>Tenfi falou que vocês nunca estudariam na mesma escola!Por que?
Twenk~>Tenfi teme a concorrência!
Mytily~>#Putz!Então o que ele falou é verdade!#Por que você e o Kohori vieram para a mesma escola então?
Twenk~>As outras escolas estão fechadas!Essa é a unica escola do mundo todo que esta aberta!Pois ela contem dois membros dos magos superiores!Assim também obitive a imformação que lá tem todas as raras Ninfas Julquens!E elas vão precisar cooperar conosco!
Mytily~>*Engole seco!*E se não cooperarem?
Twenk~>Nós retiraremos os seus poderes!
Mytily~>*O-o*#To com medo ate de perguntar!#E-e como vocês fazem isso?
Twenk~>Com um...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Com um...???O que vocês acham que é?Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mystical Emontions" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.