Mystical Emontions escrita por Mymi Rad


Capítulo 11
Revelação!Você é irmão de quem???




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67215/chapter/11

Tenfi levanta pega o Kohori pela gola da blusa e levanta ele para perto do seu rosto!Kohori é baixinho tá!

Tenfi~>*Ò---Ó*O QUE VOCÊ TA FAZENDO AQUI SEU TAMPINHA!
Haruka~>Solta ele Tenfi!
Korori~>Tenfi nem sabia que você tava aqui!*^^"""*Como você vai?sua viajem foi boa e...

Tenfi joga ele no chão!

Kohori~>Ai!*Ç.ç*Precisava fazer isso na frentes de duas belas damas??
Mytily~>*???*Ele falou de nos duas???(Não falou do Ritku e do esquilo!Dááá!)
Haruka~>Que nada!Eu gosto de Briga!*XD*

Haruka leva uma tijolada!Mytily entra no meio da briga!

Mytily~>*Ò-ó*Não toca mais nele??Por que tanta raiva?
Tenfi~>Ele me irrita so isso!
Kohori~>*Emplicando!*É so por que eu sou melhor do que você!
Tenfi~>Ora seu...

Tenfi tava se segurando de raiva, Mytily segura a mão dele e Pergunta de novo!Tenfi Cora pois nem sabia o porque dela ta segurando a mão dele!

Mytily~>Voc~ê não respondeu!
Tenfi~>*???*Não respondi o que?

Mytily fica com raiva, solta a mão dele e grita!

Mytily~>*Ò---Ó*POR QUE VOCÊ TA COM RAIVA DO KOHORI????*Ó--Ò*

Tenfi responde com vergonha!

Tenfi~>Por que...
Mytily~>Por que...???
Tenfi~>Ele é meu irmão!
Haruka, Mytily, Ritku~>VOCÊ É IRMÃO DE QUEM???

Kohori levanta!

Kohori~>Sim infelismente eu sou irmão mais novo desse desengonçado e malandro!Mas por favor peço que não me confundão com ele pois sou dedicado e educado!Bem diferente dele e...

Tenfi da um soco que enterra a cabeça do kohori no chão!(Cara to imaginando vei!Essa doeu ate em mim!)Que levanta pondo a mão na cabeça!(Imagina que ele ta kawai ta!-QQQ)

Kohori~>Por que você fez isso?
Tenfi~>Você sabe muito bem o por que do soco e...
Kohori~>E...?
Tenfi~>Por favor não me diz que o velho veio também???
Kohori~>Veio sim por que??
Tenfi~>Vocês não disseram que não iam vir para a mesma escola que a minha?Caraca a mãe prometeu isso vei!

Mytily~>*?.?*Cara para ser bem sincera eu to boiando.

Tenfi da aquele olhar de safado e aproveita a cena!Fica todo romantico e pega na mão da Myitly!Que cora!(Para variar né sua tapada!/Mytily~>To de olho em você heim!/Ok!OK!Não ta mais aqui quem falou!)

Tenfi~>Desculpa te deixar de lado Princesa!*Beija a mão de Mytily*é que e muito encomodo para mim ter que...
Kohori~>Cara você tem muita inveja de mim mesmo né?

Tenfi larga a mão dela e olha com raiva para o irmão!

Tenfi~>NÃO ENCHE SEU PIVETE DE UMA FIGA!SAI DE PERTO DE MIM!

Tenfi com os olhos fechados vira a cabeça para aonde a Mytily estava!

Tenfi~>Mytily desculpe o escandalo e...

Abre os olhos e vê que a Mytily não estava ali!Quando ele vê os 4 estão indo embora sem ele!Ele corre para perto do pessoal!

Tenfi~>Esperem ai!

Enquanto eles caminham de volta para a escola!

Mytily~>Tenfi!
Tenfi~>Fala!
Mytily~>Posso te perguntar uma coisa e você me responde com sinceridade?
Tenfi~>Depende!
Mytily~>Por que você tem tanta raiva do seu irmão!
Tenfi~>*¬¬*
Mytily~>Você falou que ia responder*^-^*
Tenfi~>Concorencia!
Mytily~>Como é que é?
Tenfi~>Concorencia!Todos os filhos tem a maldição!E eu so tenho irmãos!Entendeu o por que agora?
Mytily~>*ÒoÓ*#Vou pegar ele agora!XP#então você ta de olho em outra também???
Tenfi~>*O.o*Não é que...#Perai esse olhar!Eu conheço!Mytily o feitiço vai virar contra a feiticeira queridinha!#Eu não quero te perder para o meu irmão caçula sabe!
Mytily~>*Com olhar fofo*Me perder???
Tenfi~>*^-^*Sim!#Beleza ja ganhei!#
Ritku~>#Cara eles nem perceberam que eu to lendo a mente de todo mundo!Merda sera que ela caiu mesmo?#
Mytily~>*¬¬*Como me perder se você nunca me teve???
Ritku~>KKKKKKK!
Tenfi~>*Olha para o Ritku*Para de ri seu bosta!
Myitly~>*De nariz em pé!*#KKKKKKKKK muito troxa você Tenfi!#
Ritku~>Você nunca teve nem um momento romantico com ela!kkkkk!Eu ja tive!
Tenfi~>*ÒoÓ*A É???E AONDE FOI???
Mytily~>*Iginora*#OoO!NÃO FALA NADA SEU IMBECIL#
Riktu~>Na praia quando você tava reclamando sozinho na praça!
Tenfi~>Seu mentiroso eu sim ja tive um momento romantico com ela!Na floresta quando vocês nos deixaram sozinhos!
Mytily~>#O-O!Mentiroso de uma figa.#

Mytily não teve tempo nem para pensar quando viu ja estava sendo encuralada pelos dois!

Tenfi e Ritku~>É VERDADE O QUE ELE DISSE?COMO VOCÊ PODE FAZER ISSO?

Os dosi olham um para a cara do outro e começam a descutir de novo!

Haruka~>Mytily o circo ta pegando fogo legal agora!Ta um ataque de ciumes bravo!
Mytily~>E-E-Eu sei!
Haruka~>Vou te dar um conselho de amiga!Que é tão bom que eu deveria vender mais para o seu caso é especial!
Mytily~>*¬¬*Fala logo!
Haruka~>*fala baixinho!*corre!
Mytily~>O que?
Haruka~>Corre

Mytily sai correndo!Mais os dois não foram idiotas agora!Sariam correndo atras da dela!Mytily grita lá de longe para a Haruka!

Mytily~>*Sarcasmo!*CARA QUE OTIMO CONSELHO!

Haruka crente que ela tava agradecendo mesmo!

Haruka~>QUANDO QUIZER DISPONHA!

Mytily sai correndo desesperada ate chegar na escola!Ela corre a escola toda!Sai da esola e vai para atraz de um muro!Ritku e Tenfi passam direto!Mytily vai dando pequenos passos para traz quando derrepente esbarra com um garoto que toma um susto ao ve-la e cai no chão!

???~>Eu não quero nada com você!Não venha para cima de mim por favor!
Mytily~>Do que você ta falando???
???~>Por favor não me interesa o que você esta sentindo agora e...Pera você falou o que???
Mytily~>Do que você ta falando???*ó-ò*Você ta bem???
???~>Quem pergunta isso sou eu?Você ta bem???Perai isso não é uma estrategia não é?
Mytily~>Para ser bem sincera eu nem sei do que você ta falando!

Ajuda o Rapaz a se levantar!

???~>Obrigado!Por que você entrou aqui então???
Mytily~>Se você acreditar...Eu tava fugindo de uns doidos, e você?
???~>Também!So que tava fugindo de umas doidas!
Mytily~>Por isso você perguntou se eu tava bem!Agora entendi!#Pela aparencia ele deve ser famoso!#Qual o seu nome?
???~>Twenk!
Mytily~>Show!Você veio registrar o seu filho na escola?
Twenk~>Não, eu vou estudar aqui!Sou o irmão do Tenfi!
Mytily~>*OoO*Como é que é???

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

XD!CLIMAX TA CHEGANDO!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mystical Emontions" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.