Meu Porto Seguro escrita por SamyPedro


Capítulo 7
Nasce Uma Grande Amizade


Notas iniciais do capítulo

Narnianos e Narnianas, me desculpem por demorar a postar... Minha vida estava de ponta cabeça, mas ja consegui arruma-la!
Espero que gostem desse capitulo ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/672127/chapter/7

Quando chego no pomar sento em na pedra que esta de frende a imensidão do mar, começo a admirar aquela beleza natural ate que vejo alguém sentado na areia da praia...

Fico observando aquela pessoa olhando para a imensidão do mar como se estivesse muito longe dali... Descido ir ate a praia para ver quem é essa pessoa... Sem demorar muito, descido pegar um cavalo e atravessar mata que dá acesso a praia... Chegando lá me escondo em um arbusto para que aquela pessoa não percebesse que eu estava ali.

Era um moço que se encontrava na praia; loiro com uma blusa branca de dormir e uma calça de montaria... Não estava conseguindo me conter em ver o rosto desse moço, de repente ele pode me ajudar a ir embora...

P.S.M. T Samy On

“Espera! Será?! Será que é o Pedro?! Nãoo... Não pode ser... Ele é um arrogante... Arrogantes não vão à praia para ficar observando a beleza do lugar... Depois que Ed me falou aquelas coisas, fiquei meio preocupado com ele... Será que é ele?! Droga! Acho que estou ficando paranoica, esse idiota não sai da minha cabeça... CREDO!!!  Deve ser outra pessoa.”

P.S.M. T Off

Depois de cinco minutos me livrei dos meus pensamentos e decidi ser corajosa, fazer de quem acabou de chegar à praia que não esta nem ai para quem está ai. Fiz barulho de arrastar arbustos para chegar à praia...

—Quem é? – Provavelmente aquela voz era do moço.

—Aiii!!! – Quando cheguei à frente da praia, um graveto bateu no meu rosto. – Droga...

—Você esta bem, senhorita? - Aquela voz se aproxima e tira o meu cabelo que esta em meu rosto.

—Est... Ai caramba... Você? – Falo com tom de espanto.

—Quem você queria que fosse? O Rei da Inglaterra?! – O moço fala debochando com a minha cara – Me Desculpa, mas é apenas o Rei de Nárnia...

— Como sempre o idiota do grande Rei Pedro... Opss... Insultei-te? Não tenho medo de você!

—Pois deveria ter... Como você sabe sou o Grande Rei Pedro – ele fala serio e convencido.

Sentamos na areia olhando para o horizonte e ficamos alguns minutos em silencio, descido quebrar aquilo...

—Rei Pedro você esta bem? – Pergunto.

—Me chama somente de Pedro... Estou sim! – Falou com uma voz pensativa... –Me desculpa por ter te tratado daquele jeito... Esses dias foram agitados para mim, te tratei com arrogância... Desculpa mesmo – Fala encarando o mar.

—Somente Pedro! – Escuto risos quando o falo. – Você esta desculpado, só não repita de novo... Pois... Irei bater em você (risos) ou também posso fazer muito pior– Falo com uma voz de briguenta. – Olho para o lado e vejo uma lagrima escorrendo. –Somente Pedro, você esta chorando? – Falo e ele passa a mão em seu rosto.

— Não estou chorando Samy, é apenas um cisto que caiu em meu olho. – Seus olhos estavam vermelhos.

—Aff Pedro... Essa é do tempo do meu pai HAHAHA... – Falei para descontrair.

—TA BOM!! Estou chorando, mas fica só entre nós... Se Edmundo souber ele vai tirar uma onda com a minha cara até á morte rs. - Falou mais descontraído e depois voltou a ficar serio - Como fui idiota quase me matei ontem à noite... Eu ia fazer o que não poderia nem sonhar. – O interrompo imediatamente.

—Eu sei o que você ia fazer... Ed me contou tudo... Desculpa-me por intrometer... – Fico sem jeito.

—Edmundo não aguenta ficar com a língua guardada! Eu mato ele – Pedro fala com uma voz seria.

—Não o mate... Ele só quer o seu bem. – Falo protestando.

—Eu sei. Meu irmão se preocupa comigo, na verdade todos se preocupam, mas eu já sou bem grande para ter minhas próprias decisões... Não acha?! –Pedro fala olhando para mim.

—Isso é você que tem que decidir. –Falo rindo sem jeito.

—Então (risos)... Que irônico há alguns dias estávamos brigando e agora estamos conversando... Ual, que progresso (risos)... Posso fazer uma pergunta? – Pedro olha para o horizonte.

—Algumas horas estávamos brigando- Falo Rindo – Pode sim, sua pergunta já foi respondida hahaha – Enganando ele.

—Engraçadinha você em Samy. – Ele fala serio. – Você tem algo escondido sobre você mesma? – Pedro me faz essa pergunta e fico sem jeito.

—Cof, Cof... Eu?! Eu não Majestade... – Falo tentando ser realista.

—Samy, primeiramente não me chame mais de Majestade se não cortarei sua cabeça (risos)... Segundo tem sim, porque eu sei, escutei você e Ed conversando um dia desses que você não é de Nárnia... Você veio do Brasil, certo?! – Pedro fala tranquilo.

— Não acredito... Pedro, como isso? – Falo assustada.

— Na verdade eu já sabia que você viria para Nárnia, esse foi o motivo por quanto eu estava preocupado... Não significa que você seja uma ameaça para nos, mas se Aslam mandou você para Nárnia, deve ser porque alguma batalha esta por vir. – Pedro fala olhando para mim serio–Vou falar para arrumarem um quarto para você Samy... - Pedro nem terminou de falar e eu já o interrompi.

—Para com isso, não quero ser tratada diferente... Por isso que não te contei, se você soubesse provavelmente iria querer me tratar bem... Desde o principio você brigou comigo... – Fui interrompida.

—Eu já sabia quem você era; de onde você veio; que você estava sentindo perdida e amedrontada... Mas eu tinha e tenho que ser o Rei que se preocupa e zeloso ate com o vento... – Pedro se levanta da areia e segura minha mão.

—Obrigada. - Sussurro agradecendo por ele me ajudar.

— Irei pedir para arrumar um quarto para você e vestidos novos – Pedro fala e é interrompido.

—Pedro, não faça isso, deixa do jeito que esta... Suas irmãs não sabem quem sou. – Falo assustada

—Vamos fazer assim, como você quer que fique tudo como esta... Terei que ser aquele Pedro chato... Mas iremos se encontrar mais vezes né? – Pedro Pergunta

—Claro que iremos... Cuidado com as suas palavras! – Falei irritando.

—Todas as palavras que sair da minha boca perto dos meus irmãos serão falsas... Combinado?! – Ele me faz uma proposta.

—Combinado!!! – Dou gargalhadas.

—Ah... Se isso adiantar algo... Desculpa-Me pelo o ato que eu tratei você. – Pedro fala olhando em meus olhos intensamente, tentando me envolvendo em seus olhos azuis cristais.

— Não... Não te desculparei Grande Rei Metido a Besta – Mostro a língua para Pedro e Saio correndo.

—É melhor você correr mesmo Samy... Porque se eu te pegar, irei te molhar!!! – Pedro olha para mim e sai correndo tentar me pegar.

Passamos vinte e cinco minutos correndo nas margens de Cair Paravel, ate que Pedro me alcança, jogando-me ao mar, imediatamente agarro o seu pescoço e o derrubo ao mar também fazendo com que ele fique mais molhado que eu.

Saímos e ficamos sentados na areia da praia esperando nos secar, ate que escutamos barulhos de cavalos e resolvemos esconder atrás de alguns arbustos para ver quem estava ali... De repente vimos Caspian andando de cavalo.

—Acho melhor eu ir. – Pedro sussurra em meu ouvido

—Não, fique! – Sussurrei. – Eu vou... O Príncipe Caspian não ira falar nada se eu estiver aqui na praia, enquanto isso vá para o castelo, antes que seus irmãos achem que você morreu.

— Irei. – Falou baixinho. – Toma cuidado Samy. – Pedro fala beijando a minha mão

.

Fiz como se estivesse caminhando na praia e sou interrompida por um cavalo.

—Senhorita, o que faz aqui há essas horas? - Caspian me questiona.

— E qual é o problema de eu estar aqui na praia de manha... Os reis e rainhas nem estão acordados... Você não seria capaz de falar para eles né? Ou seria? – Falo seria para Caspian com um ar de duvidas.

—Ai que você se engana... Todos já estão acordados... Estamos procurando O Rei Pedro, mas ate agora ele não apareceu... - Caspian fala.

—Aff, uma hora ou outra vocês iram acha-lo – Falei tranquila virando os olhos.

—Agora venha comigo que te levarei ate o castelo e de lá voltarei a procura-lo. - Caspian estende a sua mão para mim, mas eu não aceito.

—Susana não iria gostar disso. – Falo com voz de repreensão.

—Ela não ira saber. – Caspian pisca para mim.

—De lerda você não tem nada. – Caspian estende a mão. – Sobe! Susana não tem ciúmes de mim...

— HAAHAHAHA ATA BOM – dou uma risada alta e aceitei ir com ele ate o castelo.

Subi em seu cavalo e Caspian me levou de volta para o castelo onde todos apareceram nervosos e preocupados.

Desci do cavalo e entrei no castelo onde escutava gritos de pessoas brigando, corro direto para meu quarto para trocar a minha roupa antes que alguém percebesse que estivesse ido para praia... Quando sai do quarto encontro a Senhora Carlota...

— Menina onde você se meteu?! Vá imediatamente para a sala de reunião dos Reis e sirva esses chás para eles. – Ela fala me dando uma bronca e me entrega a bandeja de ouro.

Dava para escutar as vozes alteradas saindo daquela sala... No momento fiquei com medo de entrar, mas criei coragem e entrei... Foi quando...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me mostrem a opiniao de voces, porque é muito importante para me reanimar e nao parar com a historia! Me ajudem a dar um Help no meu animo para escrever mais!

Espero que tenham gostando!
Xoxo Narnianos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Porto Seguro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.