3 blood types escrita por Fen22


Capítulo 8
Eu posso ser impulsiva mas não sou maluca!


Notas iniciais do capítulo

Oii! Tenho aqui mais umas maluquices para vocês! Espero q gostem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/672104/chapter/8

Quando entramos na cabana de Nico eu passei-se completamente.

—Tu gostas de Green Day?!!!!!- perguntei pronto ok gritei.

—Sim...- respondeu Nico envergonhado.

—É só a melhor banda de todo o sempre!!!-exclamei.

E ficamos a falar da banda, dos seus álbuns e concertos até me lembrar porque tinha trazido eles até aqui.

Sentaram-se todos numa roda e ficaram em silêncio.

—Então ninguém vai dizer nada?- perguntei. Silêncio.- porque não começam por me contar quem é o Percy?

—Percy é um semideus filho do Deus do mar e dos terramotos. Partiu para o acampamento de semideuses em Roma com a sua mulher Annabeth, filha da Deusa da sabedoria e da guerra. Aliás muitos semideuses partiram para continuarem com as suas vidas. Coisa que antes era impossível e apenas conseguida graças ao que se chamam heróis da antiga geração.-discursou Will.

—Heróis da antiga geração?- perguntei.

—Sim. Podes saber tudo isso nos livros da cabana da Deusa da sabedoria e da guerra.-informou Joshua.

—Ok. E que missão ele vos deu?

—Bom é complicado e nem sabemos se devemos contar-te.- disse Connor.

—Oiçam. A minha vida está um caos. A minha melhor amiga foi raptada por demônios. E não façam essa cara de desentendidos porque sabem muito bem do que eu estou a falar. Qualquer informação que eu tenha para me ajudar é preciosa!

—Pessoal essa coisa dos demônios é verdade além disso há demasiadas provas que apontam que ela é tal!- apoio-me Joshua. Meu querido maswemello perdo-o-te todas as vezes que falaste demais!

—Bom ok...- suspirou Connor- tudo começou quando Percy ia sair do acampamento com Annabeth. Algo aconteceu entre os sete heróis da antiga geração e o oráculo, uma profecia ,o que atrasou a partida do casal. 

Olhou para Nico como se tivesse cansado de falar. Nico suspirou e continuou.

—Mais tarde soubemos que o Percy tinha ido ter com o oráculo de novo desta vez sozinho antes de partir com Annabeth. Parece que ele recebera uma outra profecia. Quando se veio encontrar conosco parecia agitado. Disse-nos que esperássemos uma rapariga poderosa ... Ele foi muito confuso.

Essa coisa das profecias parece complicada...

—Pediu-nos que não contássemos isto a ninguém por isso guarda este segredo.- disse Connor.

—Claro. Mas então acham que eu sou a tal rapariga?

Todos excepto Connor acenaram.

—Ok...- respirei fundo antes de continuar - o que vocês sabem sobre demônios?

—Não muita coisa mas ouvimos uma conversa entre o Percy e o Quiron sobre isso..

—Então é mesmo verdade que não há nenhuma informação deles na mitologia grega?- perguntei.

Os rapazes acenaram.

—Mas eu sei que eles existem. Infelizmente já tive a oportunidade de ver um ao vivo.-suspirei.

—Eu também.- disse Joshua.- ele disse-nos que era Beelzebuth,Príncipe do inferno e que possuía um grande poder de ilusão.

—Praticamente é um anjo negro com um terrível hálito que me odeia por alguma razão.-disse.

—Nunca ouvi falar dele- comentou Nico-quando perguntei ao meu pai sobre os demônios ele olhou para mim como se eu tivesse feito um pecado mortal.

—E quando perguntamos ao Quiron ele fez-se desentendido e mandou-nos embora.- disse Will.

—Ah!- meti a cabeça entre as pernas- como é que é suposto eu encontrar a Bea se ninguém sabe sobre a existência da merda dos demônios!!!

Sentiu-me a desabar e já não estava a conseguir conter as lágrimas.

—Desculpem eu vou andando.

Levantei-me rapidamente e sai dali antes que começasse a chorar. Eu não podia chorar agora...

Connor, que me tinha seguido, meteu a mão no meu ombro.

—Tem calma Aurora...-disse ele.

—Como é que eu posso ter calma se estou presa neste acampamento sem nenhuma pista do desaparecimento da minha melhor amiga Stoles?! A culpa é toda minha! Primeiro Peter desapareceu depois a Bea desapareceu! Todos os que se aproximam de mim acabam assim! Eu sou como uma praga!

 C:UsersMatildePicturestumblr_nyyfp0OPBi1trjhi0o1_400.gif

Ficou um silêncio desconfortável e eu já não continha as lágrimas. Até que Connor me surpreendeu.

—Tu estás completamente errada. A culpa não foi tua sua idiota foi sim daquelas criaturas desconhecidas a que tu chamas de demônios. Se fosse outra pessoa já tinha desistido de procurá-los. Tu és uma pessoa forte e eu sei que vais fazer de tudo para encontrá-los.Eles têm muita sorte em ser teus amigos Aurora.- abraçou-me o que me surpreendeu ainda mais e sussurrou- eu quero ser teu amigo.

Limpei as lágrimas e retribui o abraço.

—Nada mau para um duende idiota.-disse .

—Eu tenho os meus momentos.

Continuamos abraçados até eu dizer:

—Já me podes largar Connor?

—Ah sim...claro!

Tocou o toque do jantar.

—Vamos.-disse ele.

—Não me apetece muito ir jantar...

—Quem disse que íamos para o refeitório?- ele deu um dos seus sorrisos traquinas.

—E onde é que vamos ?- perguntei enquanto o seguia.

—Surpresa!

—------------------------------------------------------------------------------

Nota: da próxima vez que eu seguir o Connor ir preparada mentalmente e fisicamente.

Bom agora vocês perguntam "então como foi? Encontras-te outra quimera ou talvez um Minotauro?" Foi pior que isso... Voltemos ao início. 

—E onde é que vamos ?- perguntei enquanto o seguia.

—Surpresa!

Ele levou-me até à loja do acampamento.

—Connor o que estamos aqui a fazer? A loja está fecha...

Fui interrompida quando ele abriu a porta que estava fechada à chave.

—Vantagens de ser filho do Deus dos ladrões.- disse piscando o olho.

Entramos.

—Tu vais assaltar a loja? O que isto tem de interessante?-perguntei. Boa ia ser cúmplice de um crime tão estúpido como assaltar uma loja com protetor solar e canecas a dizer keep calm and be a halfbload...

—Agora estou magoado. Achas que eu ia fazer um assalto assim tão simples?

—Pois realmente és um sacana do pior.

—Continuando. O meu irmão Travis têm aqui um armazém com bebida e comida das melhores!

—Tens um irmão? Ele é mais velho ou mais novo? Também é um semideus?

Percebi que lhe custava falar sobre aquele tema e pensei que ele não fosse responder.

— O Travis é o meu irmão mais velho e tem a mesma mãe e o mesmo pai que eu.- ele arrastou um armário e começou a mexer na fechadura da porta antes escondida.- Eu e ele éramos um duo. Fizemos as melhores partidas e roubos de sempre...

Ele agora tinha ganho um brilho no olhar. Percebi que ele sentia muito a falta do irmão mas porque será que este já não estava no acampamento? Não tive oportunidade de perguntar porque Connor tinha aberto aquela porta estranha. O interior do que parecia ser um armazém estava repleto dos melhores salgadinhos de sempre e havia coca cola, vodka,  a minha cerveja preferida e a única que eu gosto Green sabor a limão e MARSHMELLOS!

—Pensei que era proibido bebidas alcoólicas no acampamento...-comentei.

—E é. Gostava mesmo de saber como é que Travis conseguiu armazenar isto tudo...

Ele fez um movimento rápido encostando-me à parede.

—Se contas isto a alguém...

—Já sei, esfolas me viva... Não é a primeira vez que me ameaças! Agora será que podes-te afastar estás perto demais outra vez...-ele afastou-se -e não te preocupes eu não vou contar a ninguém.

Que mania tem este rapaz de se aproximar demasiado! Parece um lama! Porquê um lama? Não me perguntem.

Pegamos em vários mantimentos e tudo estava correr ás mil maravilhas até que o universo pensou:" ATENÇÃO a vida da Aurora Di Angelo está calma demais! Vamos agitar um pouco as coisas...".

Um alarme começou a tocar e a porta da frente fechou-se sozinha.

—Merda! Agora a única saída é o telhado!

Espera eu ouvi bem? O telhado?! Estava tão absorta que só quando subimos as escadas em caracol e saímos para o alpendre é que me apercebi que o Connor estava a falar a sério. Ele saltou que nem um maluco e aterrou com uma cambalhota.

—Então vais saltar ou não?- perguntou .

—Ouve uma coisa Stoles, eu posso ser impulsiva mas não sou maluca!

—Aurora Di Angelo com medo de dar um pequeno saltinho como este!?

Aquilo não era um pequeno salto e bom digamos que eu não me dou muito bem com as alturas, mas o comentário daquele idiota irritou-me profundamente.

Comecei a correr mas quando ia saltar tropecei estupidamente na ponta do telhado e comecei a cair de cabeça.

Era assim que eu ia morrer? Com uma queda de um telhado? Sempre achei este mundo injusto...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O q acharam? Comentários são bem vindos ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "3 blood types" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.