3 blood types escrita por Fen22


Capítulo 7
A minha vida não podia ficar mais confusa


Notas iniciais do capítulo

Olá ^u^ Espero q gostem do capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/672104/chapter/7

Era agora que os dois heróis se iriam enfrentar e era a oportunidade de eu mostrar como estava... ridícula. Connor estava completamente confortável na sua armadura ao contrário de mim que tinha uma armadura com o dobro do meu peso e tentava não deixar cair a espada. 

Onde é que eu me fui meter! Nunca peguei numa espada na vida, além disso está tanta gente a assistir porquê?

—Estás pronta?-perguntou Connor.

Respirei fundo enquanto ouvia o som do riacho para ver se me acalmava.

—Não te queixes quando estiveres a mastigar terra Stoles!-disse avançando com a espada. 

O primeiro choque das espadas quase me fez cair. Podia não ser muito boa com a espada mas tinha bons reflexos e consegui escapar dos ataques de Connor. No entanto Connor tinha mais experiência e não faltou muito para que este me batesse com o lado plano da lâmina nas costelas. Isto fez com que eu caísse de cara no chão.

—Ainda tens de treinar muito mais para chegar ao meu nível!- exclamou Connor vitorioso.

—Eu não vou desistir seu idiota!-disse enquanto levantava-me com dificuldades.

Se nem o conseguia derrotar quanto mais salvar a Bea ?

Avancei e de novo começamos a luta.

Tínhamos avançado bastante a ponto de estarmos ao pé do riacho e quando Connor atingiu-me de novo caí para dentro de água.

Eu senti-me de imediato bem melhor. A energia regressou aos meus  braços e a espada já não me parecia tão pesada. Levantei-me e avancei de novo.

—Tens uma boa atitude mas não é isso que te vai levar à vitória!- disse Connor que avançou na minha direção.

Eu, nem sei como, fui conseguindo desviar-me dos ataques dele com maior facilidade. Era capaz de antecipar os seus ataques e contra-atacava. Avancei e tentei uma estocada forte, Connor desviou com facilidade. Ele semicerrou os olhos e começou a pressionar-me com mais intensidade.

A energia de à bocado já tinha desaparecido se eu não fizesse qualquer coisa iria perder...

Connor ia atacar-me pelo lado esquerdo. Era a minha oportunidade, desviei-me para o lado direito e bati com a lâmina na mão de Connor.

A espada do Stoles atingiu o chão com estrondo e a ponta da minha espada ficou a um centímetro do seu peito indefeso.

—Rendes-te?-perguntei com um sorriso vitorioso.

—Nem por isso-disse Connor que tinha um punhal apontado para a minha barriga.

Se ele pudesse ler mentes iria ficar ofendido com a quantidade de palavrões que eu o chamei.

—---------------------------------------------------------------------------------

 

Connor e eu estávamos sentados na maca da enfermaria quando Joshua veio acompanhado de um rapaz loiro e de um rapaz moreno.

—Olá pessoal- deu-nos um abraço apertado o que fez com que gemêssemos - Oh desculpem! Só mesmo vocês os dois para fazerem uma batalha. E vês como eu tinha razão Connor?! Ela mesmo não tendo a mesma experiência que tu conseguiu ganhar-te!

—Ela não me ganhou! Nós empatamos...-disse Connor.

—Mas por pouco não te ganhava! Pode ser só impressão minha mas parecia que tinhas ganho uma nova força quando caíste no riacho Aurora...

—Ok Joshua também foi bom te ver!- interrompi-o . Depois voltei a olhar para os dois rapazes que estavam atrás dele.-E vocês são?

—Bom vou-me apresentar já que Joshua não o fez- falou o rapaz luminoso com o cabelo cor de areia- Eu sou Will, filho do Deus do sol e da medicina.

—Nota-se.- disse - dentes brilhantes e saudáveis, cabelo e olhos da cor da areia. Só te faltava o chapéu de sol! 

—Que fofa!-disse Will que tinha ignorado completamente o meu comentário - Tens o mesmo humor de Nico! Ora deixa cá ver. Tens um ferimento nas costelas e o resto do corpo dolorido.

Fez uma ligadura e deu-me um bocado de ambrósia.

—Obrigada. É impressionante um rapaz da tua idade já ser tão bom nisto.-agradeci. Sim posso ter sido criada num orfanato que mais parecia um celeiro mas tenho boa educação!

—Não te preocupes. Foi mais fácil do que a outra vez.- disse Will.

—O quê?-perguntei.

—Foi ele que cuidou de ti quando deste uma sova na quimera!- comentou Joshua.

—Ah obrigada. Por falar nisso, não tinhas que a contar isso a toda a gente!- resmunguei.

—Só contei a ele.- refilou Joshua apontando para Connor que estava a ser tratado por Will.

—A maior parte das pessoas ficaria a gabar-se por ter derrotado um ciclope sozinho- todos olharam para o rapaz moreno e sombrio.

—Tu não falas muito pois não?- perguntei.

—Algum problema ?- perguntou Nico.

—Não. Prefiro pessoas que não falam muito do que pessoas que falam demais- disse olhando para Joshua.

O sátiro refilou o que fez os outros rirem-se.

—Eu sou Aurora Di Angelo. Tu és o Nico Di Angelo filho do deus da morte não és? Encontrarmo-nos na casa grande.

—Na verdade já se tinham encontrado. O Nico ajudou -me a cuidar de ti antes - disse Will pondo o braço em volta do Nico que o retirou rápido resmungando.

—Há sim lembro-me de tu me perguntares o que ia acontecer ou lá o que era... Mas eu não faço a mínima... Porque haveria de saber?

—Tu falaste com ela sobre isso?- perguntou Connor irritado.

—Eu só queria saber se ela sabia de alguma coisa!- defendeu-se Nico.

—Por favor! Até o Joshua não contou nada!- gritou Connor avançando na direção de Nico.- Como sabes que ela é a tal?

Eu não estava a perceber nada...

—Cala-te Connor! Todos sabemos que queres ser o mais forte do acampamento! Mas sabes que mais? Tu não és! Se eu quisesse já tinha te dado uma sova! O Percy não te deu essa missão a ti!- respondeu Nico

—Acalmem-se os dois! O Percy deu-nos essa missão a todos- disse Will.

E depois foi uma confusão. Estavam todos aos berros e parecia que iam começar a baterem-se uns aos outros.

—Calem-se todos imediatamente!-o chão tremeu e todos ficaram impressionados eu inclusive. Vocês devem estar a pensar que eu sou o hulk ou assim...

—Será que alguém me pode explicar o que raio se está a passar? Quem é o Percy? 

—É uma longa história- comentou Joshua.

—Bom eu tenho tempo.-disse sentado-me na maca da enfermaria.

—Na verdade eu tenho que fechar a enfermaria....- disse Will.

—Então vamos para o teu chalé-disse apontando na direção de Nico.

—Só podes tar a gozar!- resmungou Nico.

—Qual é o problema? Que eu saiba não há mais nenhum filho de Hades- sentiu-se um mini tremor de terra - ups! Bom, lá estaremos mais à vontade.

Caminhei na direção da porta.

—Então vêm ou não?- perguntei.

E lá fomos até ao chalé de Hades.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem please!! Bizus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "3 blood types" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.